Vaart10 Publicado 8 Setembro 2008 devo ter aulas de condução em setubal, mas ainda nem comecei com o codigo :mrgreen: nao sei se vou, nem sei quando começam as aulas, nao me inscrevi, porke vou tentar fazer o que falta em exames ate dezembro Começam amanha as aulas Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 8 Setembro 2008 as dos caloiros não :-| Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Setembro 2008 as dos caloiros não :-| Só para a semana as aulas dessas "coisas" Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 8 Setembro 2008 Os yaris não são maus... PS: Instantaneo tens a caixa de mp cheia?? é que não consigo mandar nada Tenho, Yu, e uma resposta em atraso num tópico da DC há dias por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Setembro 2008 E o Polo tambem nao dobra os bancos? Todos os carros dobram os bancos... Uns melhor, outros pior... Mas regra geral, todos dobram. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 8 Setembro 2008 Ela hoje foi ver o Polo e gostou muito. Trás GPS incorporado e parece que também playstation. É uma promoção qualquer. ahah vou ter de fazer força pra ela se decidir pelo Polo xD Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Setembro 2008 O que tu fazes para puderes brincar dentro do carro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Maluco Publicado 8 Setembro 2008 Afinal, a tal licença, não caduca aos 18, não serve é de nada para a carta. Foi o que me disse uma pessoa conhecida da DGV. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 8 Setembro 2008 bem, tive a ponderar e tlz compre o ibiza FR mas a gasolina e posteriormente meto GPL Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 8 Setembro 2008 Tenho, Yu, e uma resposta em atraso num tópico da DC há dias por causa disso. Topico da quê? Então sff apaga lá umas que tenho uma para te mandar urgente ;) Desculpem o off topic Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 8 Setembro 2008 quarta feira tou de folga vou tratar de ir ao banco abrir conta durante a manhã. Á tarde vou ver escolas de condução, vou-me começar a iniciar nessa festa Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Setembro 2008 quarta feira tou de folga vou tratar de ir ao banco abrir conta durante a manhã. Á tarde vou ver escolas de condução, vou-me começar a iniciar nessa festa gl & hf Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 8 Setembro 2008 Vou inscrever-me na Escola de Condução na Quinta-Feira. Em principio pago mais 180€ e tiro já a de mota, até 250cc. Isto porque o meu pai está a pensar comprar uma e sempre aproveitava para dar umas voltas. Ele tá a pensar comprar uma destas, 250cc precisamente: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 8 Setembro 2008 Só para elevar o nível do tópico :mrgreen: O carro do meu pai. :prayer: Como eu gostava que fosse meu. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Setembro 2008 Apaga a matrícula... ;) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Setembro 2008 59-BG-66 vou meter aqui no meu programa de localizar matriculas, esta f*dido amanha passo aí Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Setembro 2008 Eu bem digo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Setembro 2008 crl mesquita com aquele teu post antes do meu f*deste-me a piada :C p.s. isto não é uma piada, amanha estou aí Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 8 Setembro 2008 Topico da quê? Então sff apaga lá umas que tenho uma para te mandar urgente ;) Desculpem o off topic Já está. ;) Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 8 Setembro 2008 59-BG-66 vou meter aqui no meu programa de localizar matriculas, esta f*dido amanha passo aí LOL Deves andar cá com uma sorte... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 8 Setembro 2008 fcp, que grande carro! Eu gostava bastante de ter um desses :D Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 8 Setembro 2008 fcp, que grande carro! Eu gostava bastante de ter um desses :D Grande carro, mesmo. Aquilo por dentro parece um avião. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 8 Setembro 2008 Grande carro, mesmo. Aquilo por dentro parece um avião. Já entraste num avião? :\ Compartilhar este post Link para o post