Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Ya isso deve ser isso, não te carimbaram isso a dizer "Substitui título de condução..."? A minha guia é assim. (Gosto é do pormenor "Válido somente em território nacional :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post
Eu recebi a carta a semana passada, até demoraram pouco. Dois meses e picos.

Recebesse em casa? É que não faço a mínima se é em casa ou na escola de condução lol

Compartilhar este post

Link para o post
Recebesse em casa? É que não faço a mínima se é em casa ou na escola de condução lol

Tb não faço ideia. Sei que até agora não chegou... e vou aguardar até estar perto de expirar (próximo mês).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recebi a minha carta passados 15 dias. Entretanto, enquanto isto esteve down, tive o meu primeiro acidente. Estrada molhada e travagem de repente do carro que ia a minha frente e pronto, não consegui evitar. 150 euros no outro e um buraco no meu para-choques. Mas que ainda não mandei arranjar e acho que nem vou, porque mal se nota.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje conduzi o bmw do meu pai,num sitio com pouco trânsito claro,e até me safei bem para o carro que é :mrgreen:

Tenho andado com preguiça com o código,tenho que ver se me despacho para pedir o exame :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ScP__BoY

Faltam-me 6 aulas de código e comecei a tirar em Julho, acho que bati um record... 8-[

A ver se faço o exame de código na Páscoa e deixo a condução para o Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz a carta em 1 ano e conheço quem tenha feito em 2. Se uma pessoa não tem pressa, é normal que deixe ir passando o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Eu queria ver se despachava em 5/6 meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje conduzi o bmw do meu pai,num sitio com pouco trânsito claro,e até me safei bem para o carro que é :mrgreen:

Tenho andado com preguiça com o código,tenho que ver se me despacho para pedir o exame :)

Exibicionista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Exibicionista :mrgreen:

:mrgreen: apenas disse porque não deve ser a mesma coisa que conduzir um fiat uno por exemplo :mrgreen: de qualquer maneira gosto mais do carrinho que conduzo nas aulas de condução,é um toyota yaris e acho que seria um bom carro para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
:mrgreen: apenas disse porque não deve ser a mesma coisa que conduzir um fiat uno por exemplo :mrgreen: de qualquer maneira gosto mais do carrinho que conduzo nas aulas de condução,é um toyota yaris e acho que seria um bom carro para mim.

Continuas a ser exibicionista... :happy:

Imagino a tua ansiedade para ter a carta e pisar fundo para onde quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o tamanho não creio que tenhas posto em acção o que difere o BMW do Yaris :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Devo começar amanha com o codigo :D

Também eu. :medinho:

Era para começar na semana passada, mas aquilo ainda não tinha dado entrada na DGV...

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês demoram muito a tirar a carta. :mrgreen:

Inscrevi-me a meio de Dezembro e fiz exame de código dia 20 de Fevereiro (demorei a assinar as aulas porque a guia chegou dia 13 de Janeiro). Na sexta-feira da próxima semana, fico com 25 aulas de condução, por isso, se o meu instrutor concordar, devo marcar exame. Ou seja, espero despachar a carta em 3 meses e tal. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

eu comecei em novembro e a minha carta tem a data de 17 março

estava em faro e tirei a carta em silves.. as aulas de condução foram durante as ferias de semestre..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Inscrevi-me a meio de Dezembro e fiz exame de código dia 20 de Fevereiro (demorei a assinar as aulas porque a guia chegou dia 13 de Janeiro). Na sexta-feira da próxima semana, fico com 25 aulas de condução, por isso, se o meu instrutor concordar, devo marcar exame. Ou seja, espero despachar a carta em 3 meses e tal. :grin:

Eu por mim despachava mais cedo mas só faço 18 anos em Junho. zerp.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a ordem dos pedais? :biggrin: é travão>Embraiagem> acelarador certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Por vontade da minha mãe ia a quatro aulas por dia, despachava aquilo é uma semana... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu por mim despachava mais cedo mas só faço 18 anos em Junho. zerp.gif

Ak, ok. Isso atrasa, foi por isso que a minha guia chegou tão tarde do IMTT.

Qual é a ordem dos pedais? :biggrin: é travão>Embraiagem> acelarador certo?

Lulz. Não, embraiagem > travão > acelerador. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...