Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

eu ca acho que o simulador é uma forma de queimarem aulas.

e pouparem gasóleo

Compartilhar este post

Link para o post

:blink:

é obrigatório ir às aulas de código?! Não fui a nenhuma. Quando fui a exame é que tive de assinar as aulas de empreitada...

Suckers! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
:blink:

é obrigatório ir às aulas de código?! Não fui a nenhuma. Quando fui a exame é que tive de assinar as aulas de empreitada...

Suckers! :mrgreen:

Ou seja, para efeitos teóricos, foste às aulas todas. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje á 1ª aula de condução, foi bacano, no inicio fiz confusão com o pisca, mas depois memorizei que para cima era para a direita e foi na boa.

Assim na 1º aula o mais dificil foi mesmo parar o carro lol o instrutor dizia-me para tirar o pé do acelerador e dar 1 xeirinho de travão e depois fundo na embraiagem. Foi assim que deixei o carro ir a baixo, foi a unica vez.

Algo que também me deixou bem á nora foi uma vez em que ele me mandou dar fundo na embraiagem e eu andar la á procura, quando olhei n vi o pedal, ja ele tinha tocado na embraiagem por mim :mrgreen:

No geral não foi mau, ja meti a 3ª

Compartilhar este post

Link para o post
Fui hoje á 1ª aula de condução, foi bacano, no inicio fiz confusão com o pisca, mas depois memorizei que para cima era para a direita e foi na boa.

Assim na 1º aula o mais dificil foi mesmo parar o carro lol o instrutor dizia-me para tirar o pé do acelerador e dar 1 xeirinho de travão e depois fundo na embraiagem. Foi assim que deixei o carro ir a baixo, foi a unica vez.

Algo que também me deixou bem á nora foi uma vez em que ele me mandou dar fundo na embraiagem e eu andar la á procura, quando olhei n vi o pedal, ja ele tinha tocado na embraiagem por mim :mrgreen:

No geral não foi mau, ja meti a 3ª

Isso também me aconteceu no início. Ás vezes ia para pisar a embraiagem e ela simplesmente não estava lá lol. Era por ele o fazer antes e ela estar mesmo no fundo. Fazia-me alguma confusão às vezes, mas depois eles deixam de fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Sacana da embraiagem não pára quieta. loeel.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Também ficava fdd quando o instrutor me f azia isso nas primeiras aulas :dry:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles fazem isso para o carro não ir abaixo... já deve tar a soluçar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu não tenho problemas desses.. epah hoje não atinei foi com as inversões de marcha.. não sei o que se passou fds..

Compartilhar este post

Link para o post
é só puxar o travão de mão :mrgreen:

não uso disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
é só puxar o travão de mão :mrgreen:

eu uso sempre que possível, mas enquanto tou a jogar sega rally ou daytona numa sala de arcadas

Compartilhar este post

Link para o post

porra mike confundir com os piscas?

aquilo é obvio, tu pa virar para a esquerda a mão esquerda (onde ta o pisca) vai para baixo portanto metes o pisca para baixo, pa virar pa direita a mão esquerda vai para cima portanto é meter o pisca para cima

é lógico

eu nunca deixei o carro ir abaixo nas aulas de condução sou mta bom eheheh 8-)

nas primeiras aulas ia andar para os montes sem transito portanto era so acelerar lol

a cena engraçada foi qdo tirei a carta e peguei no carro a gasolina, fiquei no meio da estrada a tentar arranjar e o carro sempre a ir abaixo

ganda fila atrás de mim loeel.gif

Compartilhar este post

Link para o post
porra mike confundir com os piscas?

aquilo é obvio, tu pa virar para a esquerda a mão esquerda (onde ta o pisca) vai para baixo portanto metes o pisca para baixo, pa virar pa direita a mão esquerda vai para cima portanto é meter o pisca para cima

é lógico

eu nunca deixei o carro ir abaixo nas aulas de condução sou mta bom eheheh 8-)

nas primeiras aulas ia andar para os montes sem transito portanto era so acelerar lol

a cena engraçada foi qdo tirei a carta e peguei no carro a gasolina, fiquei no meio da estrada a tentar arranjar e o carro sempre a ir abaixo

ganda fila atrás de mim loeel.gif

loeel.gif lulz pwn wtf

Compartilhar este post

Link para o post
eu não tenho problemas desses.. epah hoje não atinei foi com as inversões de marcha.. não sei o que se passou fds..

fiz inversão de marcha numa rua a subir e á primeira, sou a maior :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
fiz inversão de marcha numa rua a subir e á primeira, sou a maior :mrgreen:

:mrgreen:

isso também eu faço só que hoje fds... tive muito mal... mas também estava habituado a um opel corsa e agora mudaram-me para o carro de exame que é um clio dos novos

Compartilhar este post

Link para o post

eu no meu exame de condução tb fiz a inversão numa rua a subir

curti foi o estacionamento, muito dificil, o gajo mandou-me parar ao lado de um carro e já tinha um espaço bom para estacionar, manda-me estacionar lá qdo vou iniciar a manobra o carro do lado começa a sair do lugar :lol:

fiquei com 1 lugar de camião para estacionar o opel corsa da escola lol

Compartilhar este post

Link para o post
eu no meu exame de condução tb fiz a inversão numa rua a subir

curti foi o estacionamento, muito dificil, o gajo mandou-me parar ao lado de um carro e já tinha um espaço bom para estacionar, manda-me estacionar lá qdo vou iniciar a manobra o carro do lado começa a sair do lugar :lol:

fiquei com 1 lugar de camião para estacionar o opel corsa da escola lol

Eu abuso a estacionar :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Só eu é que no meu exame de condução é que não fiz inversão de marcha?

Eu também não fiz .. Para compensar, fiz dois estacionamentos : o normal e o em espinha ou lá como se chama

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...