Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Hoje pedi exame de condução, a senhora disse que talvez ainda faça exame em Março, porque agora o IMTT está a andar mais rápido. Era bom. msgplusimg0705kh2.png

O meu demorou 1 mês e pouco. Assinei os papéis a 10 de Fevereiro e tenho exame a 19 de Março.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei a saber que mais 3 dias e tenho tudo assinado.

De 5ª a uma semana devo marcar exame :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post
eu no meu tive mais nervoso no de conduçao do que no codigo

também me parece que vou ficar assim. acho que vou parar o carro para ir cagar.

Compartilhar este post

Link para o post
eu no meu tive mais nervoso no de conduçao do que no codigo

Pudera, o código é dado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

se fizeres o exame na auto estrada, tas f*dido, n podes parar pa cagar lol

Pudera, o código é dado. :lol:

eu no meu de codigo tmb tive nervoso mas n tanto como no de conduçao. tava tao nervoso que tinha o pé esquerdo todo a tremer e com medo de deixar o carro ir abaixo e criar um acidente

Compartilhar este post

Link para o post
Depende dos carros. A gasóleo (?, nunca sei troco sempre lol) não é bem assim. Mas hoje em dia são quase todos assim. Eu saio da garagem sem carregar no acelarador. icon_lol.gif

A gasoleo vai logo. A gasolina geralmente nao, mas ha deles que tambem vao, mas dps tem de se dar um bocado de acelerador.

O carro da minha mãe,a gasolina, em recta anda só com a embraiagem; devagar mas anda. Já o do meu pai, a gasóleo, anda mais depressa.

Compartilhar este post

Link para o post

todos os carros a gasoleo andam sem dar um cheirinho de acelerador. mas carros a gasolinas tmb. por exemplo o meu, o que irei ter pa semana é a gasolina e sobe sem carregar no acelerador. tem uma cena que substitui o ponto de embraiagem, coisa que ate dispenso ja que assim um gajo desaprende a fazê-lo

EDIT: é mais propriamente isto:

é o sistema Hill Hold, disponível com o ESP. Com este dispositivo muito útil já não precisa de mostrar a sua perícia sempre que tiver de arrancar numa subida íngreme. Por isso, se estiver numa cidade com colinas, como por exemplo Lisboa, já não precisa de todo aquele exercício de trocar os pés rapidamente entre o travão e o acelerador. Com este dispositivo, o travão mantém-se activo mais alguns momentos depois de libertar o pedal, dando-lhe tempo suficiente para um arranque suave, seja a arrancar numa subida, seja a estacionar numa descida.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é para tenros.

No meu exame de conduçao o instrutor mandou parar a meio para ir tomar cafe... Porque tava a correr mto bem :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava mais nervoso no de código do que no de condução... O de código não depende apenas do nosso conhecimento, mas sim da atenção a pormenores, enquanto a condução, se fizeres o que sabes (e for o suficiente), passas. Eu antes do exame de condução estava nervisíssimo, assim que começou acabou todo o nervosismo. Estava bastante calmo até, durante o exame.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estava mais nervoso no de código do que no de condução... O de código não depende apenas do nosso conhecimento, mas sim da atenção a pormenores, enquanto a condução, se fizeres o que sabes (e for o suficiente), passas. Eu antes do exame de condução estava nervisíssimo, assim que começou acabou todo o nervosismo. Estava bastante calmo até, durante o exame.

Espero que seja assim comigo. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui a Figueira comprar os bilhetes po Benfica. Fui pela estrada do campo pa poupar gasolina para não me aventurar a grandes velocidades. Cheguei a Coimbra já com um traço no conta-quilómetros indicando que já tinha pouca gasolina. Parei nas bombas e meti cinco euros que era o que tinha para ver se não ficava parado a meio do caminho. Quando meto dez euros, aquilo marca que dá para +- 200km. Meti cinco e continua a dizer que o carro está na reserva :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, os meus tios (vivo com os meus tios) compraram uma Citröen C5, chegou ontem. Que coisa mais linda, meu deus. Mas assusta, pelas dimensões. Há pouco sentei-me no lugar de condutor, e aquilo faz-nos sentir pequeninos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro carro que conduzi com a carta.. Toyota Hiace.. logo

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
se fizeres o exame na auto estrada, tas f*dido, n podes parar pa cagar lol

:lol:

Isso é para tenros.

No meu exame de conduçao o instrutor mandou parar a meio para ir tomar cafe... Porque tava a correr mto bem :biggrin:

Espero que seja assim comigo. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiro carro que conduzi com a carta.. Toyota Hiace.. logo

Eu vou conduzir um C2, um Xsära ou uma C5 (os carros dos meus tios). 4990c09a.gif

Compartilhar este post

Link para o post
têm desconto?

Por terem vários Citröen? Acho que não, ou se tiveram foi pouco. Mas acho que a C5 é a renting ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá espero conduzir um destes

renault-clio.jpg

ou

peugeot-207.jpg

ou

peugeot_206_cc_9.jpg

ou

153608221.jpg

--

Além disso ainda tenho o hyundai da minha mãe(um jipe) até vir o c3 picasso que ela "encomendou", só sai em Abril ou Junho ou lá que é..

Compartilhar este post

Link para o post
O último é o meu da instrução, penso.

O meu da instrução é o primeiro, o clio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...