Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Quando eu era puto, lembro-me de passar la pela escola e eram corsas desses como o do jota...

Que carro era o teu, orfspell?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu fui um dos (poucos) que não gostou do carro de instrução. Porra que treta de carro...

x2 embora se calhar o facto de o carro ter sido um C3 não tenha ajudado. :mrgreen:

Zimas, hyundai i30 é engraçado. Tem assim ligeiras aparências com o serie1, embora com as devidas distancias mas faz lembrar um serie1 assim muito ao longe.

Compartilhar este post

Link para o post
Quando eu era puto, lembro-me de passar la pela escola e eram corsas desses como o do jota...

Que carro era o teu, orfspell?

Era um 206, agora podem cair em cima de mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Era um 206, agora podem cair em cima de mim :mrgreen:

Nunca conduzi nenhum, mas nao me importava de ter um, 1.6 hdi, 110 cv ^^

se houvesse esse mas com 5 portas, era esse que comprava

A diferença em relaçao ao teu praticamente é so as jantes...

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca conduzi nenhum, mas nao me importava de ter um, 1.6 hdi, 110 cv ^^

A diferença em relaçao ao teu praticamente é so as jantes...

e no equipamento de serie

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu tivesse algum dinheiro, mandava vir um destes:

fiat-grande-punto-abarth-ss-wallpaper1.jpg

Que máquina. :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Ta um bocado azeiteiro demais :mrgreen:

Mas tambem gosto desse.

Compartilhar este post

Link para o post
Ta um bocado azeiteiro demais :mrgreen:

Mas tambem gosto desse.

Mas ao menos é azeite de origem. E não é pseudo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

So lhe tirava as partes vermelhas, nao gosto cá de panelei*ices... De resto ta muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post
So lhe tirava as partes vermelhas, nao gosto cá de panelei*ices... De resto ta muito fixe.

Sim, também faria isso. Ficaria com um carro mais discreto, mas empolgante na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Paraece tuning. Não gosto da parte da frente.

É uma versão muito hardcore. Em termos de produção, penso que o carro não vem bem assim.

Mas, 1.4 Turbo com 180 cv... :prayer:

E este:

2009_ford_focus_rs_press_image002.jpg

:prayer:

Como eu adoro este tipo de carros. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Com ailerons? Muito azeite mesmo :cadeirada:

Para mim, isto é um verdadeiro desportivo. E se os ailerons estão lá, é porque são necessários. ;) São 300 cv de pura emoção!

Compartilhar este post

Link para o post
Para mim, isto é um verdadeiro desportivo. E se os ailerons estão lá, é porque são necessários. ;) São 300 cv de pura emoção!

E azeite!

Compartilhar este post

Link para o post
O pessoal fica sempre apaixonado pelos carros da conduçao :mrgreen:

Eu tambem fiquei apaixonado pelo Clio... E enquanto nao tiver um melhor, será sempre um sonho ter o clio...

Fake, era bosta o meu. Um Opel Corsa 1.2, mas não tão antigo como o do jota... Curto muito mais o Y10 da minha irmã, mesmo sem direcção assistida, que o Opel que conduzi... :C

Porra tiraste a carta nisso?! Lembro-me de um tio meu ter um, e eu era puto! E olha que não sou muito novo...

Eu fui um dos (poucos) que não gostou do carro de instrução. Porra que treta de carro...

Bem-vindo ao clube ;)

Compartilhar este post

Link para o post
E azeite!

Se consideras isto azeite, os teus gostos sobre carros não serão os melhores. Azeite para mim é um Saxo Cup todo "quitado" com aqueles ailerons e saias ranhosas compradas na Norauto. Isso sim é azeite!

Agora isto? Estás a falar de um carro com 300cv e tracção dianteira. Uma obra de engenharia muito complicada. A estética até pode ser discutível, agora dizer que é azeite por ter aquele aileron traseiro ou por ter 300cv?

Se assim for, isto para ti também é azeite:

kw-bmw-m6-3.jpg

Ou isto:

vw_golf_gti_w12_641_official.jpg

Ou ainda isto:

photo_rendering_subaru_impreza_sti_carmag_1.jpg

Para mim, isto sim é azeite:

357726saxo99.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que está a milhas. Nem queiras comparar a beleza de um (Focus RS) com a pseudo-beleza do outro (Saxo Cup). Já para não falar nos níveis muito distanciados em termos de qualidade. Um Focus RS como o da foto, deverá custar em Portugal, mais de 40000€.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o nº de cavalos tem a ver com azeitice? Nem acredito que meteste o M6 no mesmo post que os outros 3. O Golf então está muuuito feio. Do saxo nem vale a pena dizer nada...

Compartilhar este post

Link para o post
O que é que o nº de cavalos tem a ver com azeitice? Nem acredito que meteste o M6 no mesmo post que os outros 3. O Golf então está muuuito feio. Do saxo nem vale a pena dizer nada...

Não tem nada a ver, mas falar de azeite num carro que vem assim de origem, que é baseado no modelo de WRC e custa um dinheirão, acho que é de mau gosto.

Apenas coloquei o M6, pois se ele considera o Focus RS azeite, também poderia considerar o M6 (que por acaso até está "tunado") azeite.

São opiniões. Eu respeito-as a todas. ;)

PS: Aquele Golf é uma versão especial com um motor W12. Vem assim devido ao motor que possui. E mesmo assim, o carro não saiu para produção, por não ser fiável.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...