Zimene Publicado 13 Março 2009 Esse Passat, como esta na imagem, nao existe. O Vyse deve tar quase a fazer exame de conduçao... Vai-se borrar todo lulz Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Março 2009 Esse Passat, como esta na imagem, nao existe. O Vyse deve tar quase a fazer exame de conduçao... Vai-se borrar todo lulz Mas percebe-se qual é. Mesmo lindo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Março 2009 Esse Passat, como esta na imagem, nao existe. O Vyse deve tar quase a fazer exame de conduçao... Vai-se borrar todo lulz Parece que tou a ver o examinador: Primeiro quase bateste naquele reboque, Depois aquele cão que atropelaste, A seguir não paras num STOP! Lamento,mas já reprovaste! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Março 2009 Esse Passat, como esta na imagem, nao existe. O Vyse deve tar quase a fazer exame de conduçao... Vai-se borrar todo lulz :D Erro nº1. Não sei como é que ele estava, mas imagino que se desenrascava. Um gajo ir para la nervoso, so faz cagada. E eu sei do que falo. Obviamente que um gajo não sabe conduzir, mas para o que é pedido no exame... basta estar calmo e não ser muito azelha. Acho que não vou esquecer-me do meu exame de condução tão cedo... fui um dos tais que se "borrou"... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 13 Março 2009 :D Erro nº1. Não sei como é que ele estava, mas imagino que se desenrascava. Um gajo ir para la nervoso, so faz cagada. E eu sei do que falo. Obviamente que um gajo não sabe conduzir, mas para o que é pedido no exame... basta estar calmo e não ser muito azelha. Acho que não vou esquecer-me do meu exame de condução tão cedo... fui um dos tais que se "borrou"... Eu a estacionar em paralelo no exame encostei (toquei) no caixote do lixo que estava atrás.... Ainda hoje só me pergunto como passei :confuso: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 13 Março 2009 Volkswagen Scirocco Já vi dois ou três aqui na zona. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 13 Março 2009 Parece que tou a ver o examinador: Primeiro quase bateste naquele reboque, Depois aquele cão que atropelaste, A seguir não paras num STOP! Lamento,mas já reprovaste! :mrgreen: Fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Março 2009 Ele deve ter passado, hope so. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Março 2009 O Vyse passou no exame de condução! :grin: Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 13 Março 2009 PASSEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Março 2009 Só eu é que passei à terceira.... :C Parabéns ;) Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 13 Março 2009 Parabéns, Vyse! :D Agora já podes atropelar velhinhas à vontade... Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 13 Março 2009 Parabéns Vyse...mais um perigo na estrada! :D Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 13 Março 2009 Veio ontem a minha cartinha, já posso deitar a guia fora. :D Só falta mesmo o veículo! Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 13 Março 2009 Essas piadas do 'tens carta, uuhh que perigo na estrada' são tão más. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Março 2009 Parabéns Vyse...o verdadeiro perigo na estrada! :D Fixed. :mrgreen: Veio ontem a minha cartinha, já posso deitar a guia fora. :D Só falta mesmo o veículo! Aluga um Smart, 1€ por dia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Março 2009 Parabéns Vyse e boa sorte com a carta agora ;) Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 13 Março 2009 lol, das-me boleia pa disco Parabéns, Vyse! :D Agora já podes atropelar velhinhas à vontade... Parabéns Vyse...mais um perigo na estrada! :D Fixed. :mrgreen: Aluga um Smart, 1€ por dia. :mrgreen: Parabéns Vyse e boa sorte com a carta agora ;) Obrigado a todos :D Compartilhar este post Link para o post