Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

lol, das-me boleia pa disco

se quando eu acabar (fui me inscrever hoje 8)), eu levo te às p*tas. Ficas é a tomar conta do carro, enquanto eu vou -.-'

Compartilhar este post

Link para o post
:D

Erro nº1. Não sei como é que ele estava, mas imagino que se desenrascava. Um gajo ir para la nervoso, so faz cagada. E eu sei do que falo.

Obviamente que um gajo não sabe conduzir, mas para o que é pedido no exame... basta estar calmo e não ser muito azelha.

Acho que não vou esquecer-me do meu exame de condução tão cedo... fui um dos tais que se "borrou"...

O meu foi tranquilo...

Parabéns Vyse!

Compartilhar este post

Link para o post

eu fui a viagem toda a dar graxa ao examinador, a falar do seu sporting e da sua super escola de formaçao

e de como adorava o Joao Moutinho (:lol: ahahahha)

parabens viso

Compartilhar este post

Link para o post
Eu a estacionar em paralelo no exame encostei (toquei) no caixote do lixo que estava atrás....

Ainda hoje só me pergunto como passei :confuso:

Eu tb fiquei com essa sensação, mas não me queixei. :mrgreen: Eu sabia o suficiente para passar, mas com nervos.. é difícil.

Entro no carro já todo borrado, 1ºs minutos na boa... stops, rotundas... sempre bem. Dps fomos para uma estrada inclinado e cheguei a uma intersecção sem visibilidade, eu todo esperto em vez de fazer o ponto de embraiagem paro o carro. Vou arrancar, vai abaixo. Aqui deixei de sentir a perna esquerda :lol: Agora fazer o resto do exame sem embraiagem ia ser giro. Lá na 3ª tentativa consegui arrancar o carro :lol:

Depois fiz o resto das manobras bem, mas sempre com uma carrada de nervos.

No fim, para acabar em grande, o gajo manda-me estacionar numa descida. Eu ja tava naquela que tinha chumbado (afinal tinha esgotado os arranques todos logo a 1ª adversidade). Tão paro o carro, facilmente. Direcção pro lado certo, velocidade certa engrenada ® e travão de mão puxado.... (só que ainda tinha o carro ligado). O gajo, "bem, agora vou-lhe fazer umas perguntinhas", e eu só queria sair pra fumar um cigarro. Lá para o meio das perguntas, tiro o pé da embraiagem inconscientemente... e pimba. Ali só me apetecia mandar um sonoro f*da-se!!!

Nem perguntei-lhe nada, ele disse "Você até conduz bem, mas é um poço de nervos. Vou pensar e depois vê os resultados na net". Eu só pensava... sim, sim vai gozar outro.

O pessoal do trabalho, "tão passaste?"... eu so dizia a todo o mundo que tinha chumbado.

No dia seguinte, la fui ao site e tava "aprovado". Não acreditei, fiz uns 10 "refresh" e continuava aprovado :lol:

Moral da história, vão calmos para o exame. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ver na net se se passou num exame de condução? Pensei que se dizia logo o resultado em todo o lado...

Compartilhar este post

Link para o post
Grande historia... E hoje, ainda és assim tao trengo? :lol:

Depois de ir ao google (ver o que significava "trengo") :p. Não, de forma alguma. Alias, era nervosismo não azelhice :cadeirada:

Ver na net se se passou num exame de condução? Pensei que se dizia logo o resultado em todo o lado...

Aqui é habitual, talvez só os exames imaculados é que são ditos na hora...

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz que foi comigo teve 5 minutos a fazer exame, com duas vias, ia na da esquerda e o examinador encostou-o logo.

Comecei na batalha, cheio de confiança, a meter a 4ª sempre que possível a 50/40 km/h para mostrar confiança, tudo bem feito, estacionamento e o crl. A ir para o centro de exames ainda ultrapassei um tóni qlqr :D Andei a 70km/h dentro de uma localidade(não tinha visto a placa :/ ) e o examinador lá me disse "Você sabe qual é o limite de velocidade aqui?", reduzi logo -.-

A chegar mesmo ao centro de exames, estava lá um semáforo, aparece o vermelho e eu a abrandar, quase a parar e o exa. "Então, porque está a parar?", olhei para o lado, lulz tava lá um intermitente para a direcção em que eu ia. Lá me perdoou essas duas, mas só porque conduzi 5* na Batalha e porque não havia solavancos no carro quando metia as mudanças e era tudo muito suave.

Fim do exame "(...) O Tiago ia borrando o exame agora ao fim, mas está aprovado. Boa sorte" Sai do carro e pronto. Muito antipático mas lá me perdoou:D

Agora já ando por aí a fazer m*rda na estrada ihihih

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda só tive uma aula de condução e para quem nunca tinha pegado num carro não me safei mal, agora pedir exame de código ainda este mês e depois é sempre a abrir.

Compartilhar este post

Link para o post
Veio ontem a minha cartinha, já posso deitar a guia fora. :D

Só falta mesmo o veículo!

Quando fizeste exame ? Eu fiz no dia 11 de Fevereiro e ainda não chegou aqui nada ...

Compartilhar este post

Link para o post

lol vyse, nao faças como o outro que gostava de fazer as rotundas como se fossem chicanes, à schumacher, que ia-se lixando.

Compartilhar este post

Link para o post
lol vyse, nao faças como o outro que gostava de fazer as rotundas como se fossem chicanes, à schumacher, que ia-se lixando.

:lol:

nada disso, eu conduzo com segurança, quando não estou sozinho :lol:

quando estou sozinho facilito um pouco mas só porque conheço isto bem, senão...

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em rotundas, estás a ver a do glicínias? uma amiga da minha irmã decidiu, já que estava muita gente a ir para o lado direito, entrar na rotunda ao contrário icon_lol.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Por falar em rotundas, estás a ver a do glicínias? uma amiga da minha irmã decidiu, já que estava muita gente a ir para o lado direito, entrar na rotunda ao contrário icon_lol.gif

fdx, logo nessa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o instrutor mandou-a logo parar, que ele levava o carro até a escola. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que naba! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

existe uma em armação que até dá para fazer em 5ª a fundo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

À ida para Carcavelos também há uma assim, aquilo até dava para contruir um prédio no meio da rotunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...