Viciado™ Publicado 16 Março 2009 À ida para Carcavelos também há uma assim, aquilo até dava para contruir um prédio no meio da rotunda. Qual? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Março 2009 Aqui perto de minha casa, há uma rotunda muito lixada de se fazer. O piso é completamente liso, por isso, quem vai um pouco mais depressa, arrisca-se a fazer um pião. Já vi uns quantos virados ao contrário. Quando chove então... Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 16 Março 2009 :heart: parabens vyse! :D Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Março 2009 Qual? :mrgreen: Não sei o nome da estrada que lá passa, sou péssimo em nomes. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 16 Março 2009 recebi agr o telefonema do vendedor. o carro inda tá na alfandega e tlz amanha estará desalfandegado. hoje ia receber um ibiza de retoma, tratar dumas coisas e que amanha podia ir busca-lo ao stand e que podia ficar com ele ate ter o meu. de mal ao menos... Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 16 Março 2009 Bem, vou pedir amanhã o meu exame de código, espero que não chegue dia 2 de Abril o exame, se não lixo-me à grande, já que tenho um teste a Cálculo II. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Março 2009 Bem, vou pedir amanhã o meu exame de código, espero que não chegue dia 2 de Abril o exame, se não lixo-me à grande, já que tenho um teste a Cálculo II. :lol: Eu pedi para a data que mais jeito me dava. Não me foi "obrigada" nenhuma data.... Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 16 Março 2009 Eu pedi para a data que mais jeito me dava. Não me foi "obrigada" nenhuma data.... Eu pedi para a data que mais jeito me dava. Não me foi "obrigada" nenhuma data.... Na minha escola de condução disseram-me que tenho que pedir e depois é que eles definem electronicamente... Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 16 Março 2009 Hoje tive mais duas aulas de código. Numa delas estavam lá dois gajos que deram mais a aula que o professor e só diziam m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Março 2009 Queria ver o Schumacher com pneus Sava em quarta com o piso molhado a não se matar, ainda eu sou um grande piloto! :mrgreen: Eu tava a falar de mim... 8-[ Hoje tive mais duas aulas de código. Numa delas estavam lá dois gajos que deram mais a aula que o professor e só diziam m*rda. Ha sempre engraçadinhos. Alguns com piada, outros nem tanto... Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 16 Março 2009 Eu tava a falar de mim... 8-[ Ha sempre engraçadinhos. Alguns com piada, outros nem tanto... Um era um engraçadinho sem graça nenhum mas o outro era mesmo geek. O gajo a perguntar 'mas se eu carregar no acelerador a reacção do combustível é assim ou então se eu fizer doutra forma e o crl'. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Março 2009 Marco código esta semana :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Março 2009 Ha sempre engraçadinhos. Alguns com piada, outros nem tanto... No meu caso, era o professor de código. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 16 Março 2009 À ida para Carcavelos também há uma assim, aquilo até dava para contruir um prédio no meio da rotunda. É a que tem uma saída para tires, oeiras, carcavelos, e mais uma que falta o nome. Se fores em direcção contrária à de carcavelos é a última rotunda antes de ires para a A5 ou para Tires. Passa um rio (ou esgoto) no meio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
theCoach Publicado 16 Março 2009 na minha escola de condução, foi me dito que a condução só posso começar aos 18.... pq será? a maioria das escolas nao permite que se comece a conduzir e a ter aulas de condução antes dos 18? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 16 Março 2009 Na minha escola, quando tiveres 8 aulas de código, podes fazer 4 de condução. O resto só quando tiveres mais de 18 anos... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 16 Março 2009 Hoje disseram-me que até é possível ter aulas de condução aos 16 se tiver autorização dos pais... :S Isso é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 16 Março 2009 Aqui pode-se fazer as aulas todas, quer de código quer de condução, antes dos 18. A m*rda é os exames. Isso só depois dos 18. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Março 2009 Aqui pode-se fazer as aulas todas, quer de código quer de condução, antes dos 18. A m*rda é os exames. Isso só depois dos 18. Igual aqui. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 16 Março 2009 Aqui, depois de 8 de código, posso marcar as aulas todas :p Vou começar conduçao dia 26 Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 17 Março 2009 JÁ VOU TER CARRO!!!!!!!!!!!!!111111 VAI SER UM NISSAN ALMERA SPORT COMERCIAL 1.5 GASÓLEO 80CV UHUUHUHUH Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Março 2009 aposto que vais logo meter um aleron e vais para a ponte mandar rateres. Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 17 Março 2009 aposto que vais logo meter um aleron e vais para a ponte mandar rateres. vá lá que estou sentado senão escorregava já no azeite Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 17 Março 2009 quando receber o meu carro novo, vou investir num chip na centralina. o investimento compensa e quem poder, devia de fazer o mesmo Compartilhar este post Link para o post