Peplin Publicado 22 Março 2009 Tu tiraste mesmo a carta? é que já existe um sinal que diz isso... Eu agora tenho que parar em todos.. n me posso arriscar :C Não estou mesmo a ver qual. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 22 Março 2009 Eu agora tenho que parar em todos.. n me posso arriscar :C Porquê? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 22 Março 2009 Não estou mesmo a ver qual. O triângulo invertido. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Março 2009 O triângulo invertido. Esse não nos obriga a parar em situação alguma. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Março 2009 Não estou mesmo a ver qual. Talvez ele estivesse a falar do triângulo, mas o triângulo não obriga a parar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 22 Março 2009 Mas esse nao é obrigatorio parar :-k Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 22 Março 2009 Para os outros carros poderem passar, acho que convém parares o teu carro. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Março 2009 Não estou mesmo a ver qual. O que diz o sinal da prioridade? Esse não nos obriga a parar em situação alguma. O sinal de prioridade n te obriga a parar se vier um carro? Porquê? Durante 6 meses tou com pena suspensa por uma multa de há 2 anos Mas esse nao é obrigatorio parar :-k Se vier um carro (que é o que ele diz) és Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 22 Março 2009 houve agr um acidente grave á frente do meu trabalho. "acidente na 2ª circular entre a saida do tunel do grilo e a saida po prior velho, faz um morto" Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Março 2009 Para os outros carros poderem passar, acho que convém parares o teu carro. Para os outros carros passarem, e se houver condições de segurança para tal, basta abrandar o carro de modo a que os outros passem antes de ti. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Março 2009 Não jmgv, estás enganado. O triângulo invertido (cedência de passagem), diz apenas isto: "Indicação de que o condutor deve ceder passagem a todos os veículos que transitem na via que se aproxima." Para os outros carros passarem, e se houver condições de segurança para tal, basta abrandar o carro de modo a que os outros passem antes de ti. Exactamente. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 23 Março 2009 A minha guia expirou e fui à escola perguntar o que se passava visto que ainda não tinha recebido a carta no correio... basicamente renovaram-me a carta por mais 3 meses. Ok, 6 meses e ainda não tenho a carta? Isto costuma ser assim? Agora tenho de 3 em 3 meses dirigir-me à minha escola de condução ou à DGV para pedir uma nova guia... enfim, qq dia estou na universidade(espero eu xD) e não tenho hipóteses de a renovar bahhhh :( Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 23 Março 2009 A minha chegou 1 mes depois estrabiku, ja veio o teu ibiza? Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 23 Março 2009 Pois, a um amigo meu chegou passadas 2 semanas, na mesma cidade, agora a escola é que não foi a mesma :grin: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 23 Março 2009 A minha chegou 1 mes depois estrabiku, ja veio o teu ibiza? nepia. ainda vem hoje ou entao amanha. mas por mim ficava com o que tenho. um ibiza de 2006 a gasoleo, ate dá prazer andar naquilo Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 23 Março 2009 nepia. ainda vem hoje ou entao amanha. mas por mim ficava com o que tenho. um ibiza de 2006 a gasoleo, ate dá prazer andar naquilo Como é esse? Consome quanto mais ou menos? E prestações? Eu tenho um Tdi de 90 cv, gostava de saber se a diferença para esse é grande ou nao... Posso um dia trocar... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Março 2009 A minha guia expirou e fui à escola perguntar o que se passava visto que ainda não tinha recebido a carta no correio... basicamente renovaram-me a carta por mais 3 meses. Ok, 6 meses e ainda não tenho a carta? Isto costuma ser assim? Agora tenho de 3 em 3 meses dirigir-me à minha escola de condução ou à DGV para pedir uma nova guia... enfim, qq dia estou na universidade(espero eu xD) e não tenho hipóteses de a renovar bahhhh :( Por aqui, tem demorado 1 mês a 1 mês e meio. Espero que a minha demore menos de 1 mês, para não ter de renovar a guia. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 23 Março 2009 Como é esse? Consome quanto mais ou menos? E prestações? Eu tenho um Tdi de 90 cv, gostava de saber se a diferença para esse é grande ou nao... Posso um dia trocar... so sei que de casa/emprego e emprego/casa so gasto 1l de gasoleo no total. mas em autoestrada, gastei em media 5l, mas ando a 120/130km/h EDIT: tem é um sonoro do crl. que as vezes dá-me na gana, como n tenho anda pra fazer aqui no bules, vou po carro ouvir musica a altos berros orbital ftw Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Março 2009 Para os outros carros poderem passar, acho que convém parares o teu carro. Para os outros carros passarem, e se houver condições de segurança para tal, basta abrandar o carro de modo a que os outros passem antes de ti. Exacto. Nada te obriga a parar, desde que cedas a passagem ao(s) veículo(s) que transite(m) na via em que vais entrar. Btw, faltam 8 dias para o meu exame de condução. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 23 Março 2009 Zimene, estás satisfeito com o teu Ibiza? Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 23 Março 2009 Vi uma noticia na sic sobre o carro mais barato do mundo, custa 1500€ e é um carro Indiano e vai estar disponível em versão europei dentro de 2 anos no preço minimo de 5000€. http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&....stories/504629 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Março 2009 O Renault 9 do meu avô tem valor de mercado a rondar aos 150 euros. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 23 Março 2009 Zimene, estás satisfeito com o teu Ibiza? Estou. Ja o tenho desde Setembro e nunca deu problemas (so uns furos, coisa normal). De resto é so meter gasoleo e andar... So tenho pena é de ter pouco equipamento de segurança. Nao tem ABS nem airbags por exemplo. Mas ha versoes que têm. Mas na altura este foi o único carro do stand, minimamente acessível que me agradou. Tinha la um mais recente (modelo seguinte), Tdi tambem, comercial tambem, mas ja estava vendido :( Vi uma noticia na sic sobre o carro mais barato do mundo, custa 1500€ e é um carro Indiano e vai estar disponível em versão europei dentro de 2 anos no preço minimo de 5000€. http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&....stories/504629 Bela caixa de fosforos. Nao se metam nisso... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Março 2009 Vi uma noticia na sic sobre o carro mais barato do mundo, custa 1500€ e é um carro Indiano e vai estar disponível em versão europei dentro de 2 anos no preço minimo de 5000€. http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&....stories/504629 Já sabia da existência deste carro. Cá não irá custar menos de 7000€. E é pena, pois tem um potencial enorme no mercado nacional (se as pessoas não ligarem ao status). Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 23 Março 2009 Eu nao comprava esse carro nem que custasse 1000 euros. Compartilhar este post Link para o post