Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

a licença de aprendizagem tem de andar sempre connosco quando tamos nas aulas de condução ou serve para mais alguma coisa?

A licença tem que andar sempre contigo. Quando acabares de tirar a carta, a licença passará a ser a tua carta, ainda que provisória.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
A licença tem que andar sempre contigo. Quando acabares de tirar a carta, a licença passará a ser a tua carta, ainda que provisória.

Recebes uma guia.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nao comprava esse carro nem que custasse 1000 euros.

Porquê?

Recebes uma guia.

Essa guia é a tua licença, sem uma parte, que é destacada.

Compartilhar este post

Link para o post
Porquê?

Para já e feio como tudo. Tem umas rodinhas, parece um carrinho de compras. Nao transmite segurança nenhuma, não aparenta ter força sequer para andar na cidade (acho que lhe iam por um motor de 30 e tal cv, se bem me lembro), principalmente com o carro lotado e com bagagens. Ja conhecia esse "projecto" ha uns tempos...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nao comprava esse carro nem que custasse 1000 euros.

Eu nem dado o queria... mas para a realidade em que se insere é capaz de ter os seus bons propósitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nem dado o queria... mas para a realidade em que se insere é capaz de ter os seus bons propósitos.

Eu era para meter 1 euro... Mas nao quis abusar tanto, porque afinal, 1 euro, ou dado, sempre dava para vender :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
não aparenta ter força sequer para andar na cidade (acho que lhe iam por um motor de 30 e tal cv, se bem me lembro), principalmente com o carro lotado e com bagagens.

Se fores por ai o meu fiesta de 38cv não conseguia ir a lado nenhum... :mrgreen: e olha que ele já foi a muito lado. Com maior ou menor dificuldade mas ele lá vai dando o seu melhor e tem-se aguentado muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
tem 38 cv? :shock:

Ya. :mrgreen:

Eu a pensar que tinha uns 50. :mrgreen:

Não me iria importar nada...

Compartilhar este post

Link para o post
mas dão-nos isso quando nos inscrevermos ou assim que marcamos as aulas de condução?

Só te dão a licença quando começas a fazer a condução.

Compartilhar este post

Link para o post
Se fores por ai o meu fiesta de 38cv não conseguia ir a lado nenhum... :mrgreen: e olha que ele já foi a muito lado. Com maior ou menor dificuldade mas ele lá vai dando o seu melhor e tem-se aguentado muito bem.

A mim disseste 42 :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fake. Não posso ter dito isso...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Para já e feio como tudo. Tem umas rodinhas, parece um carrinho de compras. Nao transmite segurança nenhuma, não aparenta ter força sequer para andar na cidade (acho que lhe iam por um motor de 30 e tal cv, se bem me lembro), principalmente com o carro lotado e com bagagens. Ja conhecia esse "projecto" ha uns tempos...

Ser feio é relativo, já vi carros mais caros, com uma estética muito, mas muito pior. Além disso, pelo preço que o carro vem, não me parece que os potenciais compradores liguem muito a essa questão.

Em relação à segurança, tenho que concordar contigo, mas por este preço, é díficil esperar um carro seguro e com grande equipamento.

O motor vai ter 2 cilindros e cerca de 600cc, acho que para uma pessoa que não ligue a prestações, serve perfeitamente para a cidade.

De referir também que este projecto foi pensado para o mercado indiano. No mercado europeu, poderá perder algumas "vantagens", mas acho que terá alguma procura. Para alguém que faça do carro um meio de transporte do ponto A ao ponto B, sem se interessar muito por questões estéticas, de conforto, segurança e equipamento, um carro por 7000€, novo e com 3 anos de garantia será uma boa proposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citroen C4.

maquinão

O Renault 9 do meu avô tem valor de mercado a rondar aos 150 euros.

renault 9 :prayer::

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era porque iam 4 cavalos la dentro.

Btw, Peplin, esta deverá ser a versao europeia do Tata Nano, bem mais apelativa:

04032009_tata_500.jpg

Tata Nano

Finalmente a versão europeia do Nano! Uma surpresa, tendo em conta as baixas expectativas (uma das versões expostas até tinha bancos desportivos forrados a pele e acabamentos mais "finos"). Ainda não se conhecem os preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o produto final. Penso que será igual ao modelo a sair na Índia. Bem melhor que o projecto inicial:

tata-nano-red.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...