Manny Publicado 30 Março 2009 Por acaso ninguém sabe qual é a contra-ordenação quando, de dia, não se ligam os médios dentro dos túneis nas auto-estradas? Em testes diferentes já me deu leve e muito grave, eu estou mais inclinado para a última hipótese mas nem no próprio livro isso está explícito... Resposta: Só é obrigatório levar os médios acessos nos túneis que estejam sinalizados como tal. Assim sendo, só é considerado que o condutor comete uma contra-ordenação se não ligar os médios nos túneis que têm sinalização indicativa de túnel. O condutor comete uma contra-ordenação grave se não ligar os médios, excepto quando não o faz nas auto-estadas, em que comete uma contra-ordenação muito grave. Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 30 Março 2009 Resposta: Só é obrigatório levar os médios acessos nos túneis que estejam sinalizados como tal. Assim sendo, só é considerado que o condutor comete uma contra-ordenação se não ligar os médios nos túneis que têm sinalização indicativa de túnel. O condutor comete uma contra-ordenação grave se não ligar os médios, excepto quando não o faz nas auto-estadas, em que comete uma contra-ordenação muito grave. Obrigado! 8) Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 30 Março 2009 Não, B é aquela que eu vou tirar amanhã. 8) Automóveis com peso bruto inferior a 3500 Kg e/ou lotação inferior a 9 lugares (incluindo o do condutor), triciclos, quadriciclos, tractores agrícolas com equipamentos montados, de peso bruto inferior a 6000 Kg, máquinas agrícolas, industriais e florestais ligeiras, motocultivadores e tractocarros (?). E acho que tá tudo. :mrgreen: Aí está o tipo de m*rda que me fizeram decorar, não serviu para porra nenhuma e no segundo a seguir a saber que tinha passado caguei e puxei o autoclismo. Ganda m*rda! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Março 2009 Aí está o tipo de m*rda que me fizeram decorar, não serviu para porra nenhuma e no segundo a seguir a saber que tinha passado caguei e puxei o autoclismo. Ganda m*rda! True. Mas caguei, vou ter exame de condução amanhã. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Março 2009 no sabado dei o meu primeiro toque desde q tenho a carta :medinho: n foi nada de especial, tava a tirar o carro de casa, marcha atrás, é uma rampa em curva medi mal a distância e bati com o espelho no muro lol Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 30 Março 2009 Acho que para ser Mod não precisas de ter carta por isso não tejas nervoso! Boa sorte. ;) Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 30 Março 2009 Acho que para ser Mod não precisas de ter carta por isso não tejas nervoso! Boa sorte. ;) :lol: Boa sorte, Ghelthon! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Março 2009 Boa sorte Ghelthon! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Março 2009 Eish, até a carta dá para fazer piadas sobre a moderação. :mrgreen: Obrigado aos 3 :carinhoso: <3 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Março 2009 Bois :C Mas eu sei que, lá no fundo, me estão a desejar boa sorte. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Março 2009 Bois :C Mas eu sei que, lá no fundo, me estão a desejar boa sorte. :carinhoso: Só se for mesmo lá mto no fundo e tiveres com as lentes trocadas Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 31 Março 2009 Acho que para ser Mod não precisas de ter carta por isso não tejas nervoso! Boa sorte. ;) True, eu nao tinha :mrgreen: Boa Sorte Gél-Tone Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 31 Março 2009 True, eu nao tinha :mrgreen: Boa Sorte Gél-Tone E quando passaste a ter já não te aguentaste lá muito tempo :-k. Geltóne, não tires pá, atropela uma velha ou um cão no exame :funny:. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 31 Março 2009 A esta hora já o Gaytão chumbou e tá na escola a pagar mais aulas e outro exame. :- Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 31 Março 2009 Leva uma mini saia bem curtinha e um decote avatajado ó Ghelton.... Assim se nao passares sentado (ao volante) , passas posteriormente na horizontal. :mrgreen: Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 31 Março 2009 Leva uma mini saia bem curtinha e um decote avatajado ó Ghelton.... Assim se nao passares sentado (ao volante) , passas posteriormente na horizontal. :mrgreen: Boa sorte! Muito me contas P_KOR. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 31 Março 2009 Muito me contas P_KOR. :mrgreen: Ei, passei limpinho.... Apesar de ter tocado no caixote do lixo que estava atrás a estacionar em paralelo.... Para mais, como a examinadora era uma senhora... estou safo! Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 31 Março 2009 Ei, passei limpinho.... Apesar de ter tocado no caixote do lixo que estava atrás a estacionar em paralelo.... Para mais, como a examinadora era uma senhora... estou safo! Se a examinadora fosse um senhor é que eu estranhava. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 31 Março 2009 Se a examinadora fosse um senhor é que eu estranhava. :mrgreen: Isto hoje em dia... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Março 2009 PASSEI, CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111 :celebracao: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 31 Março 2009 ' DiogoCosta | diz (13:18): *Correu mal pa crl, o exame hihi Compartilhar este post Link para o post