Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Comecei em Fevereiro e ainda nao tive coragem para marcar o exame de código, ainda não me sinto preparado

Compartilhar este post

Link para o post
Ri-me com alguns exemplos, e não os vi todos. Por exemplo, o 206, o A3 e o Leon, apesar de estarem com um preço acessível, são carros com grande cilindrada e que não tem dos melhores consumos, muito pelo contrário. O Ibiza acho que tá muito caro. E comprar um Rover (marca que já não existe) é um grande risco.

Mas é como tu disseste, depende o uso que lhe for dado. E, na compra de um carro, é sempre preciso sorte, muita sorte.

Lá está, depende daquilo que ele pretende. São 3 carros mais de perfomances do que de consumos. Mesmo assim, com uma condução normal, faz-se médias de 7/8 litros, sem dificuldades.

Os Ibizas, por norma, são algo sobrevalorizados. E esse até não é dos piores, tem bom equipamento e apenas 57000km's.

Em relação ao Rover, neste momento, encontra-se carros desta marca muito baratos (como o exemplo que dei) e, ao contrário do que as pessoas pensam, não há problemas em relação às peças.

A bold, totalmente de acordo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Fake, eu demorei quase 2 anos :grin:

:espanto:

O código ou a carta?

Eu demorei um ano a tirar a carta.. :x

Compartilhar este post

Link para o post
Eu devo ter o record do fórum, tirei a carta em 2 meses e meio (sendo a data da minha guia 13 de Janeiro e fiz exame de condução dia 31 de Março). 8)

Eu acabei +/- em 3meses, com um intervalo de 15 dias (estive de férias).

Mas na minha "turma" houve um gajo que entrou um dia antes de mim, e após 1 mês e 2 semanas (no máximo)... já tinha feito aquilo tudo.

O gajo devia assistir 2/3 aulas de código por dia...

Compartilhar este post

Link para o post

Lol eu tou á uns 6 meses para fazer o código,que preguiça :(

sempre disse que fazia aquilo em 2 ou 3 meses,nota-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ScP__BoY

Eu comecei a ir lá em Julho, ainda fiz umas 7/8 aulas depois passei as férias de Verão à grande praticamente sem meter lá os pés e com uma preguiça enorme... Depois claro não tinha o mesmo tempo e a vontade também não era muita... Ou seja, 9 meses, com tranquilidade agora é que tenho de ter mais cuidado, só tenho 6 para fazer a condução...

Compartilhar este post

Link para o post
Lol eu tou á uns 6 meses para fazer o código,que preguiça :(

sempre disse que fazia aquilo em 2 ou 3 meses,nota-se :lol:

Exactamente como eu. A minha sorte foi terem acabado as aulas e eu ter tido 2as semanitas pra dar o litro e fazer o código, se não demorava uns 9 meses na boa...

Compartilhar este post

Link para o post
:espanto:

O código ou a carta?

Eu demorei um ano a tirar a carta.. :x

Tudo, tendo em conta que me inscrevi a 6 de Abril de 2006, e so tive a carta a 8 de Abril de 2008, faz as contas. Foi mais o código, nao tinha pachorra para aquilo, mas depois quando passou à conduçao é que ja tinha mais vontade de ir e foi num instante.

Compartilhar este post

Link para o post
Foi mais o código, nao tinha pachorra para aquilo, mas depois quando passou à conduçao é que ja tinha mais vontade de ir e foi num instante.

foi exactamente o que se passou cmg. demorei 3 anos a ter a carta.

era muito chato ir ter as aulas de código

btw, 2ª ou 3ª feira vou ai a aveiro. mas n vou tar mt tempo por ai. mas ja sei onde sao as melhores casas de ovos moles pra ir la comprar

Compartilhar este post

Link para o post

Devo marcar exame de código esta semana.

Não tivesse ido a Lloret e já tinha marcado e provavelmente feito...

Compartilhar este post

Link para o post
Devo marcar exame de código esta semana.

Não tivesse ido a Lloret e já tinha marcado e provavelmente feito...

Deixa lá.. foi por um bom motivo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Tudo, tendo em conta que me inscrevi a 6 de Abril de 2006, e so tive a carta a 8 de Abril de 2008, faz as contas. Foi mais o código, nao tinha pachorra para aquilo, mas depois quando passou à conduçao é que ja tinha mais vontade de ir e foi num instante.

Assim nem tá mau, eu se tivesse ido logo de férias sem fazer o exame de código demorava a fazer depois :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Exame marcado. Num prazo de 15 dias está feito, bem ou mal.

Há umas 3 semanas estava mais que preparado, agora não me sinto, apesar de lá ter ido hoje e errado duas vezes 0 e de resto 3...

Compartilhar este post

Link para o post
Exame de mota marcado. Dia 21 às 8h :medinho:

Não faças como eu que se esqueceu de ligar as luzes da mota ao arrancar... :|

Compartilhar este post

Link para o post
Não faças como eu que se esqueceu de ligar as luzes da mota ao arrancar... :|

LOL!

E chumbaste por causa disso?

Compartilhar este post

Link para o post
LOL!

Deve ser prai infracção grave ou muito grave

acho que é suficiente

Compartilhar este post

Link para o post
LOL!

Não, com uma sorte do caraças, o examinador apesar de ter andado aos berros ao meu instrutor dentro do carro, deixou passar essa.(Perguntaram-me pelo walki-talkie se me tinha esquecida de alguma coisa LOL)

Deve ser prai infracção grave ou muito grave

acho que é suficiente

Muito grave, era suficiente para o exame acabar ali... o resto correu bem (andei só 10m de mota no exame :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post
Não, com uma sorte do caraças, o examinador apesar de ter andado aos berros ao meu instrutor dentro do carro, deixou passar essa.(Perguntaram-me pelo walki-talkie se me tinha esquecida de alguma coisa LOL)

Muito grave, era suficiente para o exame acabar ali... o resto correu bem (andei só 10m de mota no exame :lol: )

Que sorte do crl. :mrgreen:

Só 10m? Ainda chegaste a fazer 8's?

Já agora, foi onde e há quanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post
Que sorte do crl. :mrgreen:

Só 10m? Ainda chegaste a fazer 8's?

Já agora, foi onde e há quanto tempo?

Mesmo! Fiz 8's antes de arrancar com a mota, ou seja, com a mota na mão.

Em Coimbra(ouvi dizer que as escolas de lá andam com chumbos de 80% :|) e foi em Janeiro deste ano :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente deve ser ao lado da mota, em vez de ser em andamento. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Supostamente deve ser ao lado da mota, em vez de ser em andamento. :mrgreen:

Exacto :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...