Ghelthon Publicado 10 Abril 2009 Tenho conduzido bastante nestes últimos dias, tem sido brutal. Tenho mais é que ganhar experiência. 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Abril 2009 Tenho conduzido bastante nestes últimos dias, tem sido brutal. Tenho mais é que ganhar experiência. 8) x2. É das melhores que há. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Abril 2009 x2. É das melhores que há. * coisas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Abril 2009 x2. É das melhores que há. Esse avatar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 10 Abril 2009 Esse avatar :prayer: Axwell > Steve Angello > Sebastian Ingrosso > Laidback Luke > * Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Abril 2009 Oh Gelson, quando e que me emprestas a C5 para eu andar? Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 10 Abril 2009 Lol, carros nao se emprestam pah... Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 10 Abril 2009 tirei esta noite la no meu trabalho... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Abril 2009 Estrabiku, essas jantes são lindas. :prayer: * coisas. :mrgreen: Ups. :biggrin: Axwell > Steve Angello > Sebastian Ingrosso > Laidback Luke > * Off-topic: Laidback Luke > Axwell > Dj Vibe> Pete tha Zouk > Steve Angello > Sebastien Ingrosso > * 8) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Abril 2009 Sao fixes de facto mas nao se perdia nada se fossem maiores. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 11 Abril 2009 tlz compre. é só 15e com portes incluídos Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 12 Abril 2009 e dps metes no carro. Ha gente que faz isso. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 12 Abril 2009 e dps metes no carro. Ha gente que faz isso. era mais na ideia de pôr aqui na minha secretária... btw, falando no carro á escala real.. já fiz perto de 250km desde que o tenho e só tenho a dizer que é mt bom de se conduzir: caixa, direcção e embraiagem mt leves. a embraiagem é tão leve que já deixei o carro ir abaixo algumas vezes já que ainda tá muito sensível. ainda não puxei pelo carro pois ainda tá em rodagem e até chegar aos 1000km não se deve puxar. e como o carro é pra estimar, tenho de fazer a rodagem com calma e sem grandes maluqueiras. a partir dos 1000km, ai já vou puxando gradualmente. em questão de consumos, o carro bebe algum tintol o que é normal já que o motor tem de ganhar rotina. dps é que já começa a descer. falando no sistema de som só digo uma coisa: não vou gastar guito em colunas nem nada do género. a qualidade som é mt bom (o carro tem 6 colunas). ligo o mp4 á entrada auxiliar e tá a andar. e não é por nada que o carro ganhou o prémio de "utilitário do ano"... tou a pensar é em fazer alguns mods do tipo: queria pôr bi xénon, pôr leds na luz interior, trocar leds nas luzes que ilumina a matricula e por enquanto é só isso. dps logo se vê... Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 12 Abril 2009 e dps metes no carro. Ha gente que faz isso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 12 Abril 2009 es muita cromo ó estrabiku Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Abril 2009 es muita cromo ó estrabiku [estrabiku] caguei tenho seguro contra todos os riscos [/estrabiku] Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 12 Abril 2009 es muita cromo ó estrabiku pq? Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 12 Abril 2009 [estrabiku] caguei tenho seguro contra todos os riscos [/estrabiku] Cuspi-me todo. :lol: :lol: :lol: _________ Btw, ontem guiei o Alfa GT. Que mudanças e embraiagem mais duras, porra. Mas também eu estou habituado ao Fiat 500... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Abril 2009 [estrabiku] caguei tenho seguro contra todos os riscos [/estrabiku] :funny: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 12 Abril 2009 fiat 500?? que boiola! Morre. :C Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Abril 2009 [estrabiku] caguei tenho seguro contra todos os riscos [/estrabiku] :funny: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 12 Abril 2009 Cuspi-me todo. :lol: :lol: :lol: _________ Btw, ontem guiei o Alfa GT. Que mudanças e embraiagem mais duras, porra. Mas também eu estou habituado ao Fiat 500... 17 anos :-k Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 12 Abril 2009 Andei a dar umas voltinhas lá no Alentejo e já domino a máquina. É pena que só possa começar com as aulas de condução em Junho. :( Compartilhar este post Link para o post