Becket Publicado 15 Abril 2009 Já só faltam 26 :lol: Fiz hoje teste só sobre ultrapassagens e errei 3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 15 Abril 2009 porra que vou com 14 aulas e já nao posso ouvir o homem... ou é porque meto mal a mão na manete das mudanças começa logo a mandar vir, ou porque mudo muito depressa de mudança, coisas que às vezes caraças, e depois enerva um gajo que em vez de pensar se está com atenção aos carros, está com atenção à maneira como mete a mão nas mudanças ou os pés nos pedais (tenho que ter o calcanhar no chao quando é a embraiagem... a mão nas mudanaçs tem 3 posições)... fonix, que não posso mesmo ouvi-lo e lá vou outra vez amanhã... já estou a ver, começa bem, e logo muito depressa ele começa a dizer cenas sobre as posições dos pés que me atrofia logo o juizo... desabafo.. tinha que ser :lol: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 15 Abril 2009 ahh e outra... por dizeres isso, tá sempre a falar de sexo, compara tudo com sexo e gajas :lol: ... à primeira e segunda mete graça, depois vai perdendo piada.. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 16 Abril 2009 Pede para mudar de instrutor. Eu por acaso tive sorte com o meu,mais calmo e descontraído não há :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Abril 2009 porra que vou com 14 aulas e já nao posso ouvir o homem... ou é porque meto mal a mão na manete das mudanças começa logo a mandar vir, ou porque mudo muito depressa de mudança, coisas que às vezes caraças, e depois enerva um gajo que em vez de pensar se está com atenção aos carros, está com atenção à maneira como mete a mão nas mudanças ou os pés nos pedais (tenho que ter o calcanhar no chao quando é a embraiagem... a mão nas mudanaçs tem 3 posições)... fonix, que não posso mesmo ouvi-lo e lá vou outra vez amanhã... já estou a ver, começa bem, e logo muito depressa ele começa a dizer cenas sobre as posições dos pés que me atrofia logo o juizo... desabafo.. tinha que ser :lol: Mas está correcto! (Sim, dps de teres carta esqueces isso rapidamente :lol:) Ele podia era faze-lo de forma a ser menos chato... Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 16 Abril 2009 Amanhã tenho exame de condução, preciso que me ajudem, o que preciso de saber acerca de componentes de um motor a diesel que sejam relevantes para perguntas? Falo desde funções do tipo do filtro do ar, etc... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Abril 2009 Fazem perguntas durante o exame condução? lol Não devem perguntar nada que não esteja referenciado no codigo Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 16 Abril 2009 Fazem perguntas durante o exame condução? lol Não devem perguntar nada que não esteja referenciado no codigo Podem fazer-te abrir o carro para perguntarem funções e localizares algumas componentes do motor, filtros, radiadores... etc. E eu como fiz o código em Novembro, já não me lembro de nada e não tenho o livro cá em casa. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 16 Abril 2009 no meu não fizeram mas no dia no meu exame de condução, tive 2 aulas de condução de manha e antes dessas aulas o meu instrutor deu-me uma revisão dos componentes do motor Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 16 Abril 2009 no meu não fizeram Mas pelos vistos por aqui é hábito. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Abril 2009 townshend, a mim só me perguntou para que serviam os painéis do painel de instrumentos (velocímetro, conta-rotações, etc.) e como é que se regulava a temperatura no interior do veículo (:facepalm:). Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Abril 2009 Podem fazer-te abrir o carro para perguntarem funções e localizares algumas componentes do motor, filtros, radiadores... etc. E eu como fiz o código em Novembro, já não me lembro de nada e não tenho o livro cá em casa. :confuso: Isso vais ver pics do carro onde fazes o exame e estudas o interior.. ou vais ao manual do carro que deves encontrar na net townshend, a mim só me perguntou para que serviam os painéis do painel de instrumentos (velocímetro, conta-rotações, etc.) e como é que se regulava a temperatura no interior do veículo (:facepalm:). É mais uma que faz todo o sentido.. até pq mto provavelmente o carro que iremos conduzir com a carta na mão é o mesmo e tudo Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 16 Abril 2009 Onde posso encontrar, pics do motor do Smart For Four a Diesel? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Abril 2009 No meu exame de condução o examinador só me deu as direcções. Nem um boa tarde quando entrou no carro, quanto mais fazer perguntas.... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Abril 2009 Onde posso encontrar, pics do motor do Smart For Four a Diesel? www.google.com / www.google.pt Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 16 Abril 2009 www.google.com / www.google.pt Eu estava a perguntar genericamente... se dá para encontrar no site da Smart ou assim... é que eu no google já pesquisei e no site da Smart não encontrei nada. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Abril 2009 A mim não perguntaram nada, mas as perguntas que eles costumam fazer é: como ver o nível do óleo, como meter água no sistema de refrigeração, qual a altura mínima dos pneus, o que significam determinados símbolos no painel de instrumentos e coisas do género. Mas não te preocupes, que não será por aí que chumbas. ;) Compartilhar este post Link para o post
KMD Publicado 16 Abril 2009 Os exames de código são do IMTT para todo o País ? Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 16 Abril 2009 Os exames de código são do IMTT para todo o País ? Acho que sim. Espera que o Peplin te responda. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Abril 2009 a mim nao me perguntaram nada, mas no dia anterior ao exame o meu instrutor teve comigo a ver as componentes do carro, abriu a capota e teve a mostrar tudo Compartilhar este post Link para o post
KMD Publicado 16 Abril 2009 Acho que sim. Espera que o Peplin te responda. Na minha escola um dos instrutores imprimiu mais de 50 % das perguntas do site do IMTT e queimou a pestana a resolve.los agora o pessoal resolve aqueles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Abril 2009 Eu estava a perguntar genericamente... se dá para encontrar no site da Smart ou assim... é que eu no google já pesquisei e no site da Smart não encontrei nada. Pois.. eu tb n sei nada de especifico.. dai falar em google Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 16 Abril 2009 porra que vou com 14 aulas e já nao posso ouvir o homem... ou é porque meto mal a mão na manete das mudanças começa logo a mandar vir, ou porque mudo muito depressa de mudança, coisas que às vezes caraças, e depois enerva um gajo que em vez de pensar se está com atenção aos carros, está com atenção à maneira como mete a mão nas mudanças ou os pés nos pedais (tenho que ter o calcanhar no chao quando é a embraiagem... a mão nas mudanaçs tem 3 posições)... fonix, que não posso mesmo ouvi-lo e lá vou outra vez amanhã... já estou a ver, começa bem, e logo muito depressa ele começa a dizer cenas sobre as posições dos pés que me atrofia logo o juizo... desabafo.. tinha que ser :lol: Mai nada! Não te esqueças de ir assim para o exame de condução. É chumbo na certa! ;) Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 16 Abril 2009 porra que vou com 14 aulas e já nao posso ouvir o homem... ou é porque meto mal a mão na manete das mudanças começa logo a mandar vir, ou porque mudo muito depressa de mudança, coisas que às vezes caraças, e depois enerva um gajo que em vez de pensar se está com atenção aos carros, está com atenção à maneira como mete a mão nas mudanças ou os pés nos pedais (tenho que ter o calcanhar no chao quando é a embraiagem... a mão nas mudanaçs tem 3 posições)... fonix, que não posso mesmo ouvi-lo e lá vou outra vez amanhã... já estou a ver, começa bem, e logo muito depressa ele começa a dizer cenas sobre as posições dos pés que me atrofia logo o juizo... desabafo.. tinha que ser :lol: tsh és o pedro lamy Compartilhar este post Link para o post