Vyse Publicado 17 Abril 2009 Está feito, nem uma pergunta, demorou uns 20 minutos. :lol: Parabéns ;) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 18 Abril 2009 Está feito, nem uma pergunta, demorou uns 20 minutos. :lol: parabéns ;) Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 19 Abril 2009 Grazie. O instrutor e o examinador estiveram mais tempo a beber café e um bagaço (durante o meu exame mandaram-me parar para irem ao café) do que eu a conduzir. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 20 Abril 2009 Exame de condução de mota amanhã às 8h. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Abril 2009 Exame de condução de mota amanhã às 8h. :medinho: Boa sorte com isso. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 20 Abril 2009 Exame de condução de mota amanhã às 8h. :medinho: Vai lá fazer 8's no meio da estrada vai. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 20 Abril 2009 Boa sorte com isso. ;) Obrigado ;) Vai lá fazer 8's no meio da estrada vai. :badgrin: Pelo menos não fui apanhado a conduzir sem carta. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Abril 2009 :doubt: Foste apanhado a conduzir sem carta? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 20 Abril 2009 Sim. Sem a licença de mota. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 20 Abril 2009 Sim. Sem a licença de mota. Pagaste quanto de multa? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Abril 2009 Pagaste quanto de multa? E não vai ter repercussões quando quiseres tirar a B/B1? Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 20 Abril 2009 Pagaste quanto de multa? 0. E não vai ter repercussões quando quiseres tirar a B/B1? Não... Eu fui apanhado na Praia Grande. Não há movimento nenhum. Mas também tive uma sorte descomunal com o polícia... O gajo era uma personagem com pronúncia tipo perdigas. Tive de lá ir buscar a mota com um amigo do meu pai (porque o meu pai estava em Lisboa ). E disse para eu não voltar a repetir a gracinha. Eu andei praí 2 anos sem licença. Era uma questão de tempo até ser apanhado. :mrgreen: Depois lá tirei. Tenho tido alta sorte com a polícia lá na Praia Grande. Já tive cada cena, lol. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 21 Abril 2009 Exame de condução de mota amanhã às 8h. :medinho: Feito! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Abril 2009 Feito! :biggrin: :cry: :cry: Parabens ;) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 21 Abril 2009 Congratz Vic Quando é que metes foto do teu bolinhas? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 21 Abril 2009 Parabéns. Que tal esse 8? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 21 Abril 2009 :cry: :cry: Parabens ;) :mrgreen: :finga: Obrigado. 8) Congratz Vic Quando é que metes foto do teu bolinhas? :carinhoso: Obrigado. Quanto tiver paciência para lhe tirar fotos. :mrgreen: Parabéns :D Obrigado ;) Parabéns. Que tal esse 8? :mrgreen: Obrigado. O 8 deve ter saído bem, para o examinador não dizer nada. :mrgreen: Parabéns Viciado! ;) Obrigado ;) btw, o meu examinador era alto patrão. Tava um parado para ceder passagem a uns carros (eu tinha lá o triângulo) e o gajo vira-se "vamos embora!". Ao principio pensei que tivesse no gozo ou assim, mas ele insistiu... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post