Krepster Publicado 4 Abril 2009 Eu já lá ando há um mês e ainda só tenho 7/8 aulas. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 4 Abril 2009 Comecei em Fevereiro e ainda nao tive coragem para marcar o exame de código, ainda não me sinto preparado Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Abril 2009 Ri-me com alguns exemplos, e não os vi todos. Por exemplo, o 206, o A3 e o Leon, apesar de estarem com um preço acessível, são carros com grande cilindrada e que não tem dos melhores consumos, muito pelo contrário. O Ibiza acho que tá muito caro. E comprar um Rover (marca que já não existe) é um grande risco. Mas é como tu disseste, depende o uso que lhe for dado. E, na compra de um carro, é sempre preciso sorte, muita sorte. Lá está, depende daquilo que ele pretende. São 3 carros mais de perfomances do que de consumos. Mesmo assim, com uma condução normal, faz-se médias de 7/8 litros, sem dificuldades. Os Ibizas, por norma, são algo sobrevalorizados. E esse até não é dos piores, tem bom equipamento e apenas 57000km's. Em relação ao Rover, neste momento, encontra-se carros desta marca muito baratos (como o exemplo que dei) e, ao contrário do que as pessoas pensam, não há problemas em relação às peças. A bold, totalmente de acordo. ;) Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 4 Abril 2009 Fake, eu demorei quase 2 anos :grin: :espanto: O código ou a carta? Eu demorei um ano a tirar a carta.. :x Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Abril 2009 Eu devo ter o record do fórum, tirei a carta em 2 meses e meio (sendo a data da minha guia 13 de Janeiro e fiz exame de condução dia 31 de Março). 8) Eu acabei +/- em 3meses, com um intervalo de 15 dias (estive de férias). Mas na minha "turma" houve um gajo que entrou um dia antes de mim, e após 1 mês e 2 semanas (no máximo)... já tinha feito aquilo tudo. O gajo devia assistir 2/3 aulas de código por dia... Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 4 Abril 2009 Lol eu tou á uns 6 meses para fazer o código,que preguiça :( sempre disse que fazia aquilo em 2 ou 3 meses,nota-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 4 Abril 2009 Eu comecei a ir lá em Julho, ainda fiz umas 7/8 aulas depois passei as férias de Verão à grande praticamente sem meter lá os pés e com uma preguiça enorme... Depois claro não tinha o mesmo tempo e a vontade também não era muita... Ou seja, 9 meses, com tranquilidade agora é que tenho de ter mais cuidado, só tenho 6 para fazer a condução... Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 4 Abril 2009 Lol eu tou á uns 6 meses para fazer o código,que preguiça :( sempre disse que fazia aquilo em 2 ou 3 meses,nota-se :lol: Exactamente como eu. A minha sorte foi terem acabado as aulas e eu ter tido 2as semanitas pra dar o litro e fazer o código, se não demorava uns 9 meses na boa... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Abril 2009 :espanto: O código ou a carta? Eu demorei um ano a tirar a carta.. :x Tudo, tendo em conta que me inscrevi a 6 de Abril de 2006, e so tive a carta a 8 de Abril de 2008, faz as contas. Foi mais o código, nao tinha pachorra para aquilo, mas depois quando passou à conduçao é que ja tinha mais vontade de ir e foi num instante. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 5 Abril 2009 Foi mais o código, nao tinha pachorra para aquilo, mas depois quando passou à conduçao é que ja tinha mais vontade de ir e foi num instante. foi exactamente o que se passou cmg. demorei 3 anos a ter a carta. era muito chato ir ter as aulas de código btw, 2ª ou 3ª feira vou ai a aveiro. mas n vou tar mt tempo por ai. mas ja sei onde sao as melhores casas de ovos moles pra ir la comprar Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Abril 2009 Devo marcar exame de código esta semana. Não tivesse ido a Lloret e já tinha marcado e provavelmente feito... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Abril 2009 Devo marcar exame de código esta semana. Não tivesse ido a Lloret e já tinha marcado e provavelmente feito... Deixa lá.. foi por um bom motivo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 5 Abril 2009 Tudo, tendo em conta que me inscrevi a 6 de Abril de 2006, e so tive a carta a 8 de Abril de 2008, faz as contas. Foi mais o código, nao tinha pachorra para aquilo, mas depois quando passou à conduçao é que ja tinha mais vontade de ir e foi num instante. Assim nem tá mau, eu se tivesse ido logo de férias sem fazer o exame de código demorava a fazer depois :grin: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 6 Abril 2009 Exame marcado. Num prazo de 15 dias está feito, bem ou mal. Há umas 3 semanas estava mais que preparado, agora não me sinto, apesar de lá ter ido hoje e errado duas vezes 0 e de resto 3... Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 6 Abril 2009 Exame de mota marcado. Dia 21 às 8h :medinho: Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 6 Abril 2009 Exame de mota marcado. Dia 21 às 8h :medinho: Não faças como eu que se esqueceu de ligar as luzes da mota ao arrancar... :| Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 6 Abril 2009 Não faças como eu que se esqueceu de ligar as luzes da mota ao arrancar... :| LOL! E chumbaste por causa disso? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Abril 2009 LOL! E chumbaste por causa disso? Deve ser prai infracção grave ou muito grave acho que é suficiente Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 6 Abril 2009 LOL! E chumbaste por causa disso? Não, com uma sorte do caraças, o examinador apesar de ter andado aos berros ao meu instrutor dentro do carro, deixou passar essa.(Perguntaram-me pelo walki-talkie se me tinha esquecida de alguma coisa LOL) Deve ser prai infracção grave ou muito grave acho que é suficiente Muito grave, era suficiente para o exame acabar ali... o resto correu bem (andei só 10m de mota no exame :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 6 Abril 2009 Não, com uma sorte do caraças, o examinador apesar de ter andado aos berros ao meu instrutor dentro do carro, deixou passar essa.(Perguntaram-me pelo walki-talkie se me tinha esquecida de alguma coisa LOL) Muito grave, era suficiente para o exame acabar ali... o resto correu bem (andei só 10m de mota no exame :lol: ) Que sorte do crl. :mrgreen: Só 10m? Ainda chegaste a fazer 8's? Já agora, foi onde e há quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 7 Abril 2009 Que sorte do crl. :mrgreen: Só 10m? Ainda chegaste a fazer 8's? Já agora, foi onde e há quanto tempo? Mesmo! Fiz 8's antes de arrancar com a mota, ou seja, com a mota na mão. Em Coimbra(ouvi dizer que as escolas de lá andam com chumbos de 80% :|) e foi em Janeiro deste ano :grin: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 7 Abril 2009 8's com a mota na mão?! Explica lá isso sff :S Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 7 Abril 2009 Supostamente deve ser ao lado da mota, em vez de ser em andamento. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 7 Abril 2009 Supostamente deve ser ao lado da mota, em vez de ser em andamento. :mrgreen: Exacto :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 7 Abril 2009 Oh, isso é básico. Eu tenho que os fazer em andamento. :S Compartilhar este post Link para o post