Viciado™ Publicado 7 Abril 2009 Mas eu fiz o 8 naquela zona da Carris sem movimento. Tu fazes isso no meio da estrada? 8[ Sim :S Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Abril 2009 Eu também já conduzia mota, mas nunca fui apanhado. E sim, também ando bastantes vezes em excesso de velocidade. É o que dá ter estradas boas e um limite de 50 km/h. 8) Também não fizeste 8's? :mrgreen: Quando houver acidentes venham dizer que as estradas não têm condições. É para o que dá mais jeito. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 7 Abril 2009 Sim :S Eu fiz o 8 na estação da Carris onde não há carros. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 7 Abril 2009 Quando houver acidentes venham dizer que as estradas não têm condições. É para o que dá mais jeito. Excesso de velocidade =/= Velocidade Excessiva Eu fiz o 8 na estação da Carris onde não há carros. Dass, um faz os 8's com a mota à mão, outro onde não há carros... Só eu é que não tenho sorte nenhuma :C Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 7 Abril 2009 Excesso de velocidade =/= Velocidade Excessiva Dass, um faz os 8's com a mota à mão, outro onde não há carros... Só eu é que não tenho sorte nenhuma :C Pá, mas tu fazes o 8 no meio da estrada com carros a passar? Supostamente, nem podes fazer isso. Não estás a querer dizer inversão de marcha? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Abril 2009 se quiseres fazer um 8 decente, bebe antes de ires para o exame :rei: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 7 Abril 2009 Pá, mas tu fazes o 8 no meio da estrada com carros a passar? Supostamente, nem podes fazer isso. Não estás a querer dizer inversão de marcha? 8-[ Não, é mesmo 8's. Mas tipo, não é em estradas muito movimentadas. É em pracetas ou assim. Só que aparecem carros de vez em quando, e um gajo tem de estar atento. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 7 Abril 2009 Oh, f*da-se. Então é na boa. Ele avisa-te quando é que tens de fazer o 8 não é? Basta olhares para trás e pronto. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 7 Abril 2009 estrabiku, esse é a gasolina? vou comprar o SCS a gasoleo.. quanto deste pelo teu? (se nao for indiscriçao). Vais comprar este? Se sim, invejo-te e odeio-te :cry: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 7 Abril 2009 estrabiku, esse é a gasolina? vou comprar o SCS a gasoleo.. quanto deste pelo teu? (se nao for indiscriçao). o meu é 1200 a gasolina, custou 13500e eu não sei pq é que vocês gostam de carros de 3 portas...eu n curto nada já que sou gajo de levar pessoal atrás e tar a puxar o banco pra frente pra entrarem. omg... já pra não falar que a carroçaria é diferente logo o espaço atrás é menor. ok, vão-me dizer que 3 portas é pó estilo e eu ai mando-vos á m*rda lol. esse sport coupe, em questão de equipamento de serie, é menos apetrechado que o meu... mas ok. life is urs, not mine Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Abril 2009 Epah nao sejas tao mauzinho. Eu cá prefiro carros de 3 portas... E nem sou gajo de levar ninguem atrás, tive uma fiat palio e os bancos de trás foram usados mto poucas vezes e a mala entao... Se tem menos espaço, se tem que se levantar o banco e nao sei quê, big deal... Nao gosto do Ibiza de 5 portas, mas amo este Sport coupe de 3, sao gostos. Sim, tem um estilo do crl. Ja o de 5 portas nem tanto. E posso dar-te uma lista extensa de carros 5 portas que eu gosto.... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 8 Abril 2009 Em principio devo ficar com o Polo do meu pai, queria ver era se mudava a cor porque verde bah. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Abril 2009 Eu prefiro automóveis de 3 portas. São mais baratos e em maior parte dos casos, mais bonitos. O melhor exemplo actual é o novo Mégane. Acho muito feio o modelo de 5 portas, mas o de 3 portas deixa-me quase a babar. Compartilhar este post Link para o post
miguelm Publicado 8 Abril 2009 Em principio devo ficar com o Polo do meu pai, queria ver era se mudava a cor porque verde bah. cor da moda: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 8 Abril 2009 cor da moda: 8-) nunca me engaste Compartilhar este post Link para o post
miguelm Publicado 8 Abril 2009 nunca me engaste depois passa no meu camarim, seu maroto 8-) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Abril 2009 Em principio devo ficar com o Polo do meu pai, queria ver era se mudava a cor porque verde bah. x2, só que no meu caso é vermelho e de 98... Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 8 Abril 2009 Boa sorte Quanto é que te custou pra tirar a carta de mota? Leo? Renascestes... :prayer: E Viciado... Boa Sorte para o exame, espero que a suspensão aguente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 8 Abril 2009 Leo? Renascestes... :prayer: E Viciado... Boa Sorte para o exame, espero que a suspensão aguente :mrgreen: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 8 Abril 2009 Leo? Renascestes... :prayer: E Viciado... Boa Sorte para o exame, espero que a suspensão aguente :mrgreen: Aguenta pois. Até foge menos nas curvas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 8 Abril 2009 depois passa no meu camarim, seu maroto 8-) estamos combinados 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 8 Abril 2009 E já só me faltam 4 aulas de código. À tarde, faço mais uma. Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 8 Abril 2009 E já só me faltam 4 aulas de código. À tarde, faço mais uma. A mim já só me faltam 27 Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 8 Abril 2009 Por acaso, pensei que fazer o código fosse mais secante. Às vezes o tempo demora um bocado a passar mas nada por aí além. Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 8 Abril 2009 Temos é que pensar positivo :lol: Compartilhar este post Link para o post