Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Terça feira as 9:30 faço o exame de código, seja o que Deus quiser.

Compartilhar este post

Link para o post
Terça feira as 9:30 faço o exame de código, seja o que Deus quiser.

Não, Deus não te vai ajudar no exame. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Vale reportar fails? 20e96d9685598132f169159af6805341.png

Compartilhar este post

Link para o post
Aguenta pois. Até foge menos nas curvas. :mrgreen:

:mrgreen:

O pior deve ser quando embala... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
:mrgreen:

O pior deve ser quando embala... :lol:

Quando embala, usam-se os travões. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Quando embala, usam-se os travões. :mrgreen:

:lol:

E pára? :mrgreen:

Agora lembrei-me, também não ias comprar ou ter uma daquelas motas que parece quase um avião?

Compartilhar este post

Link para o post
Vais comprar este?

header,lang=pt.jpg

Se sim, invejo-te e odeio-te :cry:

è esse mesmo.. mas em preto.. quando o vi ao vivo pela primeira vez pensei logo "é este mesmo"..

estrabiku, carros de 3 portas sao normalmente mais desportivos, logo mais bonitos (no meu ponto de vista).. e é como o zimene diz, gostos nao se discutem..

em relaçao ao equipamento de serie, o SCS tem tudo e mais alguma coisa, nao concordo contigo que este esta menos "apetrechado "..

Compartilhar este post

Link para o post
:lol:

E pára? :mrgreen:

Agora lembrei-me, também não ias comprar ou ter uma daquelas motas que parece quase um avião?

Pára pois. 8)

Suzuki_Burgman_250_1241_1.jpg

É um brinquedo destes. O meu pai comprou uma, mas também dá para dar umas voltas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia... 8-) :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
è esse mesmo.. mas em preto.. quando o vi ao vivo pela primeira vez pensei logo "é este mesmo"..

Odeio-te JzpJLi9UVCVT2ukILLc0nXJKg9Udt2.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Veio hoje a minha carta, até foi rápido. 8)

Vais já ficar sem ela. icon_lol.gif

Compartilhar este post

Link para o post

PWNT...

Deixa lá conduzir antes um pouco.. para espalhar o terror pelo porto

Compartilhar este post

Link para o post

daqui a 2 meses vou começar a tirar a carta :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a errar 1, 2 ou no máximo 3, isto nos últimos 10/15 testes que fiz, já não me lembro de um "reprovado", mas não tenho tomates para marcar o crl do exame... :medinho: Devo ir no princípio de Maio, talvez marque hoje... Mas tenho medo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Ando a errar 1, 2 ou no máximo 3, isto nos últimos 10/15 testes que fiz, já não me lembro de um "reprovado", mas não tenho tomates para marcar o crl do exame... :medinho: Devo ir no princípio de Maio, talvez marque hoje... Mas tenho medo

Falhas perguntas de que género? Eu falho sempre aquelas buedas chatas das revisões, mecânica, distâncias... Mas ainda não estudei e só faço exame em Junho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Falhas perguntas de que género? Eu falho sempre aquelas buedas chatas das revisões, mecânica, distâncias... Mas ainda não estudei e só faço exame em Junho. :mrgreen:

omg, vais tirar a carta 1º que eu :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
omg, vais tirar a carta 1º que eu :medinho:

Depois dou-te umas boleias. 4990c09a-2.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não tenho um tipo específico de perguntas para falhar... um ou outro erro de interpretação, não se perceber bem as fotos (ainda ontem havia um semáforo que parecia desligado, e a pergunta era se podia ultrapassar uma bike naquela situação, eu respondi que sim, mas afinal estava supostamente amarelo)... E sim, essas cenas são as mais chatitas, errei ontem uma que tinha a ver com revisões, tenho algum receio dos comprimentos dos veículos, mas isso raramente calha nos testes. E as velocidades daquelas m*rda todas, até mete nojo

Compartilhar este post

Link para o post
Depois dou-te umas boleias. 4990c09a-2.gif

vamos às asiáticas hihi

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Epá, não tenho um tipo específico de perguntas para falhar... um ou outro erro de interpretação, não se perceber bem as fotos (ainda ontem havia um semáforo que parecia desligado, e a pergunta era se podia ultrapassar uma bike naquela situação, eu respondi que sim, mas afinal estava supostamente amarelo)... E sim, essas cenas são as mais chatitas, errei ontem uma que tinha a ver com revisões, tenho algum receio dos comprimentos dos veículos, mas isso raramente calha nos testes. E as velocidades daquelas m*rda todas, até mete nojo

Agora podes fazer exames aleatórios mas no exame de código tens de ter pelo menos x's perguntas de cada tema. Disse-me um professor lá da escola ontem ou anteontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora podes fazer exames aleatórios mas no exame de código tens de ter pelo menos x's perguntas de cada tema. Disse-me um professor lá da escola ontem ou anteontem.

A mim não me sairam comprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...