Vaart10 Publicado 14 Maio 2009 Ghelthon com infracções dessas na estrada, nunca te poderás tornar moderador no CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 14 Maio 2009 Já tive 11 aulas de condução, hoje foi a 11ª e primeira que não foi com o instrutor do costume, que é o pai da minha namorada... Ele estava para exames de condução e estava cá uma mocinha (instrutora) muito gira, novinha, toda sorridente, e fui ter aula com ela. Atrapalhei-me tanto com a peça que para sair em marcha atrás para a estrada o carro não arrancava em condições, fartou-se de guinchar, até que a voz doce dela diz: "olha... verifica lá o travão de mão..." f*da-se fiquei todo vermelho :X Depois deixei o carro ir abaixo no meio da estrada logo a seguir, a passar da marcha atrás para a primeira, mas lá engatou e a partir daí a aula foi muito fixe. Fomos a aula toda na conversa casual e a ouvir Portugal Night lol, perguntou-me tudo e mais alguma coisa :lol: Ainda ninguém pediu pics? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 14 Maio 2009 Por acaso também tenho uma instrutora na minha escola... que azar não ser a minha. Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 14 Maio 2009 Já tive 11 aulas de condução, hoje foi a 11ª e primeira que não foi com o instrutor do costume, que é o pai da minha namorada... Ele estava para exames de condução e estava cá uma mocinha (instrutora) muito gira, novinha, toda sorridente, e fui ter aula com ela. Atrapalhei-me tanto com a peça que para sair em marcha atrás para a estrada o carro não arrancava em condições, fartou-se de guinchar, até que a voz doce dela diz: "olha... verifica lá o travão de mão..." f*da-se fiquei todo vermelho :X Depois deixei o carro ir abaixo no meio da estrada logo a seguir, a passar da marcha atrás para a primeira, mas lá engatou e a partir daí a aula foi muito fixe. Fomos a aula toda na conversa casual e a ouvir Portugal Night lol, perguntou-me tudo e mais alguma coisa :lol: Ainda ninguém pediu pics? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 14 Maio 2009 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL REI Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 14 Maio 2009 Este é "novo" e já percebeu a piada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 14 Maio 2009 Este é "novo" e já percebeu a piada. :lol: :mrgreen: Olha a confiança, boneco. Não me batas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Maio 2009 Volto-te a dizer, não te conheço de lado nenhum, raramento falo directamente contigo aqui, portanto, eu fico no meu espaço, tu ficas no teu. E estou a falar bem a sério... Brincadeiras dessas é com a tua mamã e o teu papá. Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 14 Maio 2009 Volto-te a dizer, não te conheço de lado nenhum, raramento falo directamente contigo aqui, portanto, eu fico no meu espaço, tu ficas no teu. E estou a falar bem a sério... Brincadeiras dessas é com a tua mamã e o teu papá. :) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Maio 2009 A moral. Mas qual moral crl? Uma vez, duas, com "conhecidos", pode ter piada, mas n vezes com um gajo com quem nem me lembro de falar? Há limites para o circo... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Maio 2009 o Red tem razão... se não têm a confiança necessária para determinadas brincadeiras não as façam, a pessoa pode levar a mal e neste caso levou. e já não é a primeira vez que digo isto. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Maio 2009 o Red tem razão... se não têm a confiança necessária para determinadas brincadeiras não as façam, a pessoa pode levar a mal e neste caso levou. e já não é a primeira vez que digo isto. Eram as cenas do lopes, da mãe do Cardoso, da Joaninha... Este pessoal não vê limites e não percebe quando cai no inconveniente... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Maio 2009 Ghelthon com infracções dessas na estrada, nunca te poderás tornar moderador no CMPT. Fuck. :doubt: _____________ Red, percebo onde queres chegar, também já fui visado por brincadeiras "menos próprias", mas tem calma, não vale a pena a exaltação. ;) Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 14 Maio 2009 O Red a falar em ser inconveniente? fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Maio 2009 chegaram os paladinos da justiça. Compartilhar este post Link para o post