Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Porra, para ai há um mes que nao conduzo, e tinha marcado para amanhã, mas já estou a ver que não vou poder ir :s, assim nunca mais :S

Compartilhar este post

Link para o post
Caga Viciado, no dia em que fiz 1 mês de carta fui apanhado em contra-mão. 8)

possivelmente copos a mais ou algo do género...

é uma coisa incrível (pela negativa) acontecer isso com o tão pouco tempo de carta . mas cada um sabe de si...

Compartilhar este post

Link para o post

:maluco: é incrivel como se manda postas de pescada sem se saber das coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
:maluco: é incrivel como se manda postas de pescada sem se saber das coisas.

tão vais-me dizer que quando se faz uma asneira daquele tamanho, um gajo tem que tar sóbrio n?

Compartilhar este post

Link para o post
tão vais-me dizer que quando se faz uma asneira daquele tamanho, um gajo tem que tar sóbrio n?

Ele disse que não viu o sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL LOL

:lol: nao pode acontecer?

Claro que não Kiko.. sempre bêbado :mrgreen:

é uma coisa incrível (pela negativa) acontecer isso com o tão pouco tempo de carta . mas cada um sabe de si...

O incrivel é tu fazeres juizos de valores sobre as pessoas sem sequer te preocupares em inteirar dos factos

Compartilhar este post

Link para o post

não vi o inicio dessa pequena asneira... por isso, sorry for my mistake

EDIT: quando uma pessoa tem a carta a pouco tempo, a sua atenção n é redobrada? plo menos eu segui esse instinto

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho carta há praticamente 3 meses, e até agora, 0 acidentes, 0 infracções e 0 sustos. Espero que continue assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu infracçoes ja fiz muitas, especialmente excesso de velocidade, mas multas 0 hihi

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho carta há praticamente 3 meses, e até agora, 0 acidentes, 0 infracções e 0 sustos. Espero que continue assim.

eu já vou fazer quase praticamente ano e meio e também continuo a ter a "folha" limpa. fora aquele percalço de me baterem e originar a quebra do farolim da frente

Eu infracçoes ja fiz muitas, especialmente excesso de velocidade, mas multas 0 hihi

não digo que não acerca disso. no meu carro velho dei no máximo 160, no ibiza a gasóleo, o que era emprestado pelo stand, dei 170 e neste novo, tmb dei 165 e tudo na A1.

mas em plena Lisboa, tenho em atenção aos radares

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu na auto-estrada, curiosamente é onde sou mais cumpridor :lol: Só dou 185 assim num bocadinho para ver se o carro ainda lá chega. De resto, 110-120, 130...

Eu é mais em cidade, ninguém lhes manda fazerem estradas boas dentro das localidades...

Compartilhar este post

Link para o post
Mas eu na auto-estrada, curiosamente é onde sou mais cumpridor :lol: Só dou 185 assim num bocadinho para ver se o carro ainda lá chega. De resto, 110-120, 130...

Eu é mais em cidade, ninguém lhes manda fazerem estradas boas dentro das localidades...

uma vez por outra é que puxo plo carro pra n ganhar a rotina de tar a trabalhar em baixas rotações.mas sempre que ando em auto estrada, ligo o cruise control nos 125 +- e tá a andar.

ter cruise control é mesmo do cuaralho

por acaso ontem, em 3ª fui até quase á redline, coisa que rondava os seus 105/110km/h

Compartilhar este post

Link para o post
Adorava ter cruise control...

em viagens longas é mesmo do curtido. acredita. já pra não falar que o consumo desce em media 1l

Compartilhar este post

Link para o post
Posso fazer o exame aos 17 e ter a carta ao 18 ?

acho que não. tens mesmo de ter os 18 feitos pra fazer qualquer que seja o exame

Compartilhar este post

Link para o post

Se as estradas têm buracos é pq têm buracos.. se são boas é pq são boas.. assim é dificil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
em viagens longas é mesmo do curtido. acredita. já pra não falar que o consumo desce em media 1l

True, é mais pelo consumo, era isso e computador de bordo para controlar melhor os consumos...

Se as estradas têm buracos é pq têm buracos.. se são boas é pq são boas.. assim é dificil :mrgreen:

Se têm buracos ando devagar, se sao boas nao vou andar a 40 nem a 50...

Compartilhar este post

Link para o post
Se têm buracos ando devagar, se sao boas nao vou andar a 40 nem a 50...

Mas depois reclamam que dão cabo dos carros

não vais pq.. dentro das localidades respeito sempre

EDIT: quando uma pessoa tem a carta a pouco tempo, a sua atenção n é redobrada? plo menos eu segui esse instinto

A atenção deve ser a mesma

não digo que não acerca disso. no meu carro velho dei no máximo 160, no ibiza a gasóleo, o que era emprestado pelo stand, dei 170 e neste novo, tmb dei 165 e tudo na A1.

E agora chega aqui o ghelthon e diz que para teres 'desatenções' dessas, só podes ir com os copos

Compartilhar este post

Link para o post
E agora chega aqui o ghelthon e diz que para teres 'desatenções' dessas, só podes ir com os copos

raramente vou cos copos pq raramente vou sozinho de carro e como tenho em mão vidas das pessoas que vão cmg, não bebo. sou responsável a esse ponto

Compartilhar este post

Link para o post
não vais pq.. dentro das localidades respeito sempre

Isso és tu. O meu carro ta sempre a pedir mudanças :-

Compartilhar este post

Link para o post
raramente vou cos copos

sou responsável a esse ponto

:-k

Mas pronto acho que percebeste o que eu queria dizer ;)

Isso és tu. O meu carro ta sempre a pedir mudanças :-

Deixa o gajo a falar sozinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
:-k

Mas pronto acho que percebeste o que eu queria dizer ;)

bem trocando por miúdos: eu só bebo quando tenho a certeza que não vou conduzir. mas como eu sou o único do meu grupo que tem carta e carro, é por isso que disse que raramente bebia

Deixa o gajo a falar sozinho :mrgreen:

tens o KITT?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa pergunta é para o Zimene.. ele é que diz que o carro lhe pede cenas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...