theCoach Publicado 9 Julho 2009 Fiz exame num opel corsa desses. Também já tinha levado porrada para caraças mas pronto. Mas é na boa. Os examinadores também não são parvos e reparam nisso. Mas meter mudanças com delicadeza num opel corsa até espantas o examinador ahah :mrgreen: lool mesmo, eu n tenho muita experiencia noutros carros, mas acho q naquele corsa é dificil põr bem as mudanças... btw, preferia ter me calhado um instrutor, ao menos sempre falava de futebol e o crl com, mandavamos umas caralh*das e pronto :mrgreen: A minha é uma mulher, na casa dos 40...uma chata do crl!! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Julho 2009 Fdx, moras em Sta Maria da Feira e tens de ir pa Boavista tirar a carta?! Não tens nada aí perto de tua casa? A sério, tds os dias ir e vir por causa das aulas de codigo e carta... estás a falar a serio? :mrgreen: Escola Condução Boavista é em santa maria da feira :grin: (sim, também há uma no Porto) Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 9 Julho 2009 mas esses só me vem buscar a casa na condução, durante o codigo tenho de ser eu a ir para la Eu não sei se é longe ou perto por isso é que escolhi essa, tu é que sabes Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Julho 2009 Eu não sei se é longe ou perto por isso é que escolhi essa, tu é que sabes de carro para a boavista sao prai uns 10min para a arrifanense sao uns 15...mas como me vem buscar e levar aproveito Compartilhar este post Link para o post
theCoach Publicado 9 Julho 2009 estás a falar a serio? :mrgreen: Escola Condução Boavista é em santa maria da feira :grin: (sim, também há uma no Porto) pensei que era a do Porto, nao sabia q tb havia aí uma c o msm nome. Eu tenho sorte em ter uma na rua em que moro :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 9 Julho 2009 Hoje às 22:10 no Discovery TOP GEAR Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Julho 2009 pessoal, estou a pensar em ir amanha inscrever-me para a carta, fiz hoje uns telefonemas, digam o que acham dos preços: estou a pensar em inscrever-me na Arrifanense, o que acham? Cucujães :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Julho 2009 Vêm buscar a casa e tudo, que luxo! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Julho 2009 Falei com uma amiga minha(cujo o pai é dono de uma escola de condução) e estão a fazer brutal promoção 480€ pela carta :shock: amanha vou ligar para lá para ver se me vem buscar e levar(porque fica ainda um bocado longe de minha casa) se fizerem isso, inscrevo-me! Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 10 Julho 2009 480€? :espanto: Só de aulas de conduçao pago 520€ :cry: fdx vou me matar,assim é injusto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Julho 2009 Enorme preço! :shock: Ainda é mais barato do que em Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 10 Julho 2009 tb so paguei 480 das aulas, falta o resto ainda Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Julho 2009 Paguei 700 e tal pela minha... Tirando exames e essas coisas. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 10 Julho 2009 Oh que giro.. nao sabia que tambem se falava disto aqui.. Fiz o codigo com 0 erradas a duas semanas e tive ontem a 6ª aula de condução, nunca tinha conduzido e ainda tenho alguns problemas com a embraiagem mas acho que ate me ando a safar. Btw, digam-me uma coisa, o exame é feito em que carro? É que eu ando sempre no mesmo (corsa dos novos) e tenho medo que me metam um muito diferente no exame.. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Julho 2009 Normalmente, o exame é feito no mesmo carro onde se tem a instrução. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 10 Julho 2009 Normalmente, o exame é feito no mesmo carro onde se tem a instrução. Optimo.. :happy: ty Compartilhar este post Link para o post
theCoach Publicado 10 Julho 2009 pqp os pontos de embraiagem :cadeirada: e pqp meter a marcha-atrás (arranha sempre fdx! ) :cadeirada: alguma dica pra marcha atrás nao arranhar ao meter? Compartilhar este post Link para o post
theCoach Publicado 10 Julho 2009 Carro completamente parado Apenas isso? eu acho q o costumo ter parado qnd vou fazer marcha atrás. btw, vocês qnd fizeram o exame de conduçao foram treinar para o percurso onde ele é feito na véspera ou assim? A minha escola faz isso, nao sei se tds o fazem. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 10 Julho 2009 Apenas isso? eu acho q o costumo ter parado qnd vou fazer marcha atrás. btw, vocês qnd fizeram o exame de conduçao foram treinar para o percurso onde ele é feito na véspera ou assim? A minha escola faz isso, nao sei se tds o fazem. Acho que todas fazem, eu pelo menos passo sempre em frente ao ACP e zona envolvente, andam la sempre muitos de instrução por essa zona.. nao deve ser por acaso. Já que falaram aí no ponto de embraiagem, nas subidas, deve-se acelerar mais ou levantar mais a embraiagem pro carro nao ir abaixo? É a unica cena que me anda a lixar.. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Julho 2009 pqp os pontos de embraiagem :cadeirada: e pqp meter a marcha-atrás (arranha sempre fdx! ) :cadeirada: alguma dica pra marcha atrás nao arranhar ao meter? Carro parado e pisar bem a embraiagem. Apenas isso? eu acho q o costumo ter parado qnd vou fazer marcha atrás. btw, vocês qnd fizeram o exame de conduçao foram treinar para o percurso onde ele é feito na véspera ou assim? A minha escola faz isso, nao sei se tds o fazem. Eu dei uma volta pela zona, no dia do exame. Acho que todas fazem, eu pelo menos passo sempre em frente ao ACP e zona envolvente, andam la sempre muitos de instrução por essa zona.. nao deve ser por acaso. Já que falaram aí no ponto de embraiagem, nas subidas, deve-se acelerar mais ou levantar mais a embraiagem pro carro nao ir abaixo? É a unica cena que me anda a lixar.. Acelerar mais. Se largares mais a embraiagem, o carro soluça ou vai abaixo. Compartilhar este post Link para o post