Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Guest Mashahiro

este só tem um ano,mas fez la um acordo com os gajos da mazda,em que manda-mos este de volta,dá-se mais 10.000€ e vem o 2.0/2.2 sport,bi-turbo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 2 que referiste, tenho quase a certeza que não são bi-turbo.

Compartilhar este post

Link para o post
JÁ ESTÁ AHAHAHAHAHAHA HÁ MAIS DE UM ANO QUE A ESTAVA PARA TIRAR SEM ESPINHAS!!!!!

MAIS UM SPORTINGUISTA NA ESTRADA! :yahoo:

Parabéns! Para mim já falto muito pouco, espero eu. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
Esses 2 que referiste, tenho quase a certeza que não são bi-turbo.

O 2.2 é,e é lindo,com 2 tubos de escape entao,e em branco... :carinhoso:

temos é que despachar este e ir buscar o outro :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
O 2.2 é,e é lindo,com 2 tubos de escape entao,e em branco... :carinhoso:

temos é que despachar este e ir buscar o outro :badgrin:

Olha que eu estive a pesquisar e tudo o que li aponta para que não seja bi-turbo.

Mas isso também não interessa, com 185 cv, tendo um turbo ou 2, anda que se farta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho ouvido falar bem da Mariazinha. Porque dizes isso? :lol:

Epá quando lá andava nas aulas de código parecia saber menos que muitos de nós de que lá estávamos a ter aulas. E a dar as aulas de condução ao que me disseram é parar em 1000 sítios para ela tratar das cenas dela e ficas a secar (sei que muitos instrutores fazem isso mas ao que parece ela abusava). Isto foi de pessoal que me disse que ela fazia isso, para além de sacar do cigarro e nem perguntar ao aluno se se importava que ela fumasse ou assim. Há pessoas a quem o cheiro incomoda, acho que era uma questão de respeito. Ainda não ouvi ninguém dizer bem dela.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
Olha que eu estive a pesquisar e tudo o que li aponta para que não seja bi-turbo.

Mas isso também não interessa, com 185 cv, tendo um turbo ou 2, anda que se farta. :mrgreen:

é,vem no próximo mês,ou 2 meses,fica atento.

185 cv :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Axl Rose, moras onde, concretamente? Só pessoal do Seixal, por aqui... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Barreiro :heart: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, aí nessa zona, só tenho uma amigo, que não mora bem aí, mas é bombeiro. E tenho algum pessoal conhecido que são do CCLV e, pelo menos dantes, paravam algumas vezes por lá. Eu costumava ir jogar basket para o campo de cimento que há aí perto. Aquela tabelas para afundar. :heart:

Barreiro :heart: :mrgreen:

A minha terra. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
Hum, aí nessa zona, só tenho uma amigo, que não mora bem aí, mas é bombeiro. E tenho algum pessoal conhecido que são do CCLV e, pelo menos dantes, paravam algumas vezes por lá. Eu costumava ir jogar basket para o campo de cimento que há aí perto. Aquela tabelas para afundar. :heart:

A minha terra. :heart:

Minha tambem :heart:

Mas tasse bem aqui no Algarve,onde já vivo há 19 anos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

CCLV? O campo de basket não é junto a um parque? É de alcatrão o chão daquilo mas é porreiro o campo, também costumava ir la jogar mas era à noite só.

Compartilhar este post

Link para o post
CCLV? O campo de basket não é junto a um parque? É de alcatrão o chão daquilo mas é porreiro o campo, também costumava ir la jogar mas era à noite só.

Clube de Campismo Luz e Vida.

Yap, é aí mesmo. À noite, jogava, mas era no Inverno, quando às 18h, já não havia sol. O problema é que aquilo não tinha iluminação (agora acho que já tem) e andávamos a jogar às aranhas. :mrgreen: Belos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya agora já tem alguma tá-se lá bem a noite mas convém que o pessoal não falhe muito que mora ali mete os carros logo ali encostados e depois acontecem azares :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ScP__BoY

O difícil agora vai ser arrancar com os carros a gasolina, já tenho a carta mas não usufruo totalmente dela. :mrgreen:

Mas já conduzi um de mudanças automáticas e outro a gasóleo, este último ainda deixei ir abaixo nuns sinais mas até me safei, com o tempo e com uns treinos pelo meio também meto o meu de gasolina a andar, pelo menos em terreno plano ele já anda. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O difícil agora vai ser arrancar com os carros a gasolina, já tenho a carta mas não usufruo totalmente dela. :mrgreen:

Mas já conduzi um de mudanças automáticas e outro a gasóleo, este último ainda deixei ir abaixo nuns sinais mas até me safei, com o tempo e com uns treinos pelo meio também meto o meu de gasolina a andar, pelo menos em terreno plano ele já anda. :lol:

Isso é mito.

Desde que o carro não seja do tempo da ditadura, é na boa. Pelos menos comigo foi, mas não tenho culpa de ter o dom inato da condução. 8)

(E ai de quem transformar a piada em algo com "sentido proibido" :C)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
Isso é mito.

Desde que o carro não seja do tempo da ditadura, é na boa. Pelos menos comigo foi, mas não tenho culpa de ter o dom inato da condução. 8)

Ai senao fosse esse spoiler.......... :C

Compartilhar este post

Link para o post

A mim bastou uma semana depois de tirar a carta para me habituar completamente a carros a gasolina...

Como nunca tinha conduzido a gasolina antes, só tinha o problema do ponto de embraiagem (ainda por cima com o carro acelerado...)

Compartilhar este post

Link para o post
A mim bastou uma semana depois de tirar a carta para me habituar completamente a carros a gasolina...

Como nunca tinha conduzido a gasolina antes, só tinha o problema do ponto de embraiagem (ainda por cima com o carro acelerado...)

No início é normal. Mas depois é na boa. Aliás, tendo a carta, já ninguém pede pontos de embraiagem perfeitos nem ninguém te faz nada se deixares o carro ir abaixo, né? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a não ser que esteja parado numa subida e tenha um carro mesmo atrás...

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é mito.

Desde que o carro não seja do tempo da ditadura, é na boa. Pelos menos comigo foi, mas não tenho culpa de ter o dom inapto para condução. 8)

Fixed 8)

Compartilhar este post

Link para o post

JÁ CÁ CANTA, PASSEI HOJE NA CONDUÇÃO!

E já fui até casa do meu irmão com o meu pai e levei o carro para os treinos com o meu pai. Só sinto dificuldade na diferença de caixa, porque o carro do meu pai tem muita força e o da escola era muito fraquinho. Preciso de encontrar o ponto de embraiagem para começar a dominar a caixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Tenho amanhã exame de condução. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...