Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Não.. Os Centros não têm autoridade para isso.

Ah, ok.

Então Orfspell, se não podes levar o carro à inspecção, mais vale esta semana andares de autocarro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, hoje já vim de autocarro. Ver se peço à alguem para levar o carro a inspecção, senão vai ser uma semana bastante divertida...

Obrigado, jmgv.

Compartilhar este post

Link para o post

Orfspell, não é obrigatório levares o carro à inspecção até ao dia em que a matrícula foi emitida. A lei diz que podes levar o carro à inspecção durante o mês correspondente ao da matrícula inicial, ou seja, podes levar o carro à inspecção até dia 31. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza disso? Eu também pensava que era assim, mas varias pessoas ja me dizeram que não (inclusive o google).

Edit: É mesmo até o dia da matrícula.

O diploma de 21 de Julho determina que as inspecções periódicas obrigatórias sejam realizadas até ao dia do mês da primeira matrícula do veículo, durante os 3 meses que antecedem essa data.

Compartilhar este post

Link para o post
Orfspell, não é obrigatório levares o carro à inspecção até ao dia em que a matrícula foi emitida. A lei diz que podes levar o carro à inspecção durante o mês correspondente ao da matrícula inicial, ou seja, podes levar o carro à inspecção até dia 31. ;)

Não é isso que o Decreto-Lei nº 136/2008 de 21 de Julho diz...

é até à data da matricula. até ao fim do mês era antes da alteração da lei há mais de um ano

Compartilhar este post

Link para o post

Então peço desculpa pela falsa informação. ;) É isso que diz o meu livro de código e eu próprio tinha ideia que era durante o mês da matrícula.

Compartilhar este post

Link para o post
Então peço desculpa pela falsa informação. ;) É isso que diz o meu livro de código e eu próprio tinha ideia que era durante o mês da matrícula.

Sim, antes era assim ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma ansiedade do crl em cima, ontem fiz o seguro e hoje ou o mais tardar amanhã de manhã vou buscar o bolinhas. O meu primeiro carro... :')

Compartilhar este post

Link para o post
Estou com uma ansiedade do crl em cima, ontem fiz o seguro e hoje ou o mais tardar amanhã de manhã vou buscar o bolinhas. O meu primeiro carro... :')

vai-te sair um sabonete lol.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Conduz-se que é uma maravilha, já fiz quase 200 km com ele e adorei a experiência de condução... :D

Compartilhar este post

Link para o post

carro de playboy 8)

O 1º risquinho vai doer mais que uma navalhada...

Compartilhar este post

Link para o post

É 1.9 sim, 105 cv. Vira pra lá a tromba kewl :X

Amanhã se calhar vou acordar pelas 9h de propósito para o lavar... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom motor, esse. Instalado nesse tipo de carro, anda que é uma maravilha.

Compartilhar este post

Link para o post
É 1.9 sim, 105 cv. Vira pra lá a tromba kewl :X

Amanhã se calhar vou acordar pelas 9h de propósito para o lavar... :mrgreen:

é inevitável que aconteça. quando aconteceu no meu a 24 de julho até me passei :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, hoje vim na A25 imenso tempo entre os 120/140 e nunca passou as 2.500 rotações, acho que nem as cheirou. Só quando fui aos 150, mas ainda não o quero puxar muito. Aliás, fez os +- 170/180 km de lá para cá a gastar 6.0 aos 100, e acho que ainda era melhor se não fosse o trânsito entre Aveiro e a saída para a A1... Não tive nenhum problema a puxar pelo carro nestas velocidades. Vamos ver como se porta depois de fazer 3 ou 4 mil km e puxar mais por ele. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Que te esmerdes contra o primeiro poste que aparecer.

se for possível, que seja o Luisão :mrgreen:

Cuidadinho com o carro que não é brincadeira nenhuma. Num minuto acaba uma vida.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...