jmgv Publicado 17 Agosto 2009 Não.. Os Centros não têm autoridade para isso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Agosto 2009 Não.. Os Centros não têm autoridade para isso. Ah, ok. Então Orfspell, se não podes levar o carro à inspecção, mais vale esta semana andares de autocarro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Agosto 2009 Porra, hoje já vim de autocarro. Ver se peço à alguem para levar o carro a inspecção, senão vai ser uma semana bastante divertida... Obrigado, jmgv. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Agosto 2009 Orfspell, não é obrigatório levares o carro à inspecção até ao dia em que a matrícula foi emitida. A lei diz que podes levar o carro à inspecção durante o mês correspondente ao da matrícula inicial, ou seja, podes levar o carro à inspecção até dia 31. ;) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Agosto 2009 Tens a certeza disso? Eu também pensava que era assim, mas varias pessoas ja me dizeram que não (inclusive o google). Edit: É mesmo até o dia da matrícula. O diploma de 21 de Julho determina que as inspecções periódicas obrigatórias sejam realizadas até ao dia do mês da primeira matrícula do veículo, durante os 3 meses que antecedem essa data. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Agosto 2009 Orfspell, não é obrigatório levares o carro à inspecção até ao dia em que a matrícula foi emitida. A lei diz que podes levar o carro à inspecção durante o mês correspondente ao da matrícula inicial, ou seja, podes levar o carro à inspecção até dia 31. ;) Não é isso que o Decreto-Lei nº 136/2008 de 21 de Julho diz... é até à data da matricula. até ao fim do mês era antes da alteração da lei há mais de um ano Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Agosto 2009 Então peço desculpa pela falsa informação. ;) É isso que diz o meu livro de código e eu próprio tinha ideia que era durante o mês da matrícula. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Agosto 2009 Então peço desculpa pela falsa informação. ;) É isso que diz o meu livro de código e eu próprio tinha ideia que era durante o mês da matrícula. Sim, antes era assim ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Agosto 2009 Estou com uma ansiedade do crl em cima, ontem fiz o seguro e hoje ou o mais tardar amanhã de manhã vou buscar o bolinhas. O meu primeiro carro... :') Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 18 Agosto 2009 Ah grande homem! Depois fotografas! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Agosto 2009 Estou com uma ansiedade do crl em cima, ontem fiz o seguro e hoje ou o mais tardar amanhã de manhã vou buscar o bolinhas. O meu primeiro carro... :') vai-te sair um sabonete Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 18 Agosto 2009 Capitalista do crl! :mrgreen: :inveja: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 18 Agosto 2009 Excelente carro, Red, ainda para mais sendo o 1º..... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Agosto 2009 Muito bom mesmo. Parabéns e juizinho! :) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Agosto 2009 Conduz-se que é uma maravilha, já fiz quase 200 km com ele e adorei a experiência de condução... :D Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Agosto 2009 carro de playboy 8) O 1º risquinho vai doer mais que uma navalhada... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Agosto 2009 É 1.9 sim, 105 cv. Vira pra lá a tromba kewl :X Amanhã se calhar vou acordar pelas 9h de propósito para o lavar... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Agosto 2009 Bom motor, esse. Instalado nesse tipo de carro, anda que é uma maravilha. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Agosto 2009 É 1.9 sim, 105 cv. Vira pra lá a tromba kewl :X Amanhã se calhar vou acordar pelas 9h de propósito para o lavar... :mrgreen: é inevitável que aconteça. quando aconteceu no meu a 24 de julho até me passei :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Agosto 2009 Sim, hoje vim na A25 imenso tempo entre os 120/140 e nunca passou as 2.500 rotações, acho que nem as cheirou. Só quando fui aos 150, mas ainda não o quero puxar muito. Aliás, fez os +- 170/180 km de lá para cá a gastar 6.0 aos 100, e acho que ainda era melhor se não fosse o trânsito entre Aveiro e a saída para a A1... Não tive nenhum problema a puxar pelo carro nestas velocidades. Vamos ver como se porta depois de fazer 3 ou 4 mil km e puxar mais por ele. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 18 Agosto 2009 Que te esmerdes contra o primeiro poste que aparecer. se for possível, que seja o Luisão :mrgreen: Cuidadinho com o carro que não é brincadeira nenhuma. Num minuto acaba uma vida. ;) Compartilhar este post Link para o post
LKRKO43 Publicado 18 Agosto 2009 Mais vale perder um minuto na vida que a vida num minuto 8) Compartilhar este post Link para o post