Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Está-me é a fazer um pouco de confusão o facto de eu, se quiser, já poder ir para a estrada na próxima semana mas não saber nem metade do que alguns sinais da via pública querem dizer... Acho que vou estudar isso à parte e adiar por uma ou duas aulas a parte da condução.. Talvez dê isso nalguma aula ou algo assim

Compartilhar este post

Link para o post
Que raio... quantas são obrigatórias aí?

O Algarve é o faroeste português... :medinho:

Está-me é a fazer um pouco de confusão o facto de eu, se quiser, já poder ir para a estrada na próxima semana mas não saber nem metade do que alguns sinais da via pública querem dizer... Acho que vou estudar isso à parte e adiar por uma ou duas aulas a parte da condução.. Talvez dê isso nalguma aula ou algo assim

Faz-te homem, pá! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Naitch, basicamente só deves precisar de saber o stop, cedência de pasagem, o de passagem para/de peões (o azul quadrado e o de perigo), sentido proibido/transito proibido, e depois as marcas rodoviárias de cedência de passagem, as linhas e raias e safaste bem em termos de pôr o código em prática, depois o que não souberes perguntas ao instrutor.

Compartilhar este post

Link para o post
Naitch, basicamente só deves precisar de saber o stop, cedência de pasagem, o de passagem para/de peões (o azul quadrado e o de perigo), sentido proibido/transito proibido, e depois as marcas rodoviárias de cedência de passagem, as linhas e raias e safaste bem em termos de pôr o código em prática, depois o que não souberes perguntas ao instrutor.

Vou mas é começar a telefonar ao pessoal que conheço para não sair de casa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia atropelando uma velha logo na minha 1ª aula, a minha "sorte" foi que ela tava a meio da passadeira e eu passei depressa :mrgreen: Logo não serás o 1º nem o último a fazer merdices, e como diz o whatever, faz-e homem pá :lol: :)

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: Ainda tenho uma semana para pintar os alvos.. Até lá ainda devo ter umas 3/4 aulas de código..

Compartilhar este post

Link para o post
Que raio... quantas são obrigatórias aí?

32, como em todo lado. Já dei 23. Amanhã tenho duas, quarta mais duas, quinta 3 (reconhecimento) e antes do exame mais duas, que perfazem as 32 obrigatórias.

Eu é que pedi pra dar as aulas assim a correr, pois daqui duas semanas começo com testes e trabalhos que vão ate o Natal. Mas também não é só por minha vontade. Meu instrutor acha que eu tou pronto pra exame des da aula 15.

O Algarve é o faroeste português... :medinho:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora quero é despachar o código. Só posso ir a exame depois de fazer os 18 anos a 21 deste mês, depois do dia de hoje devo ficar a 6 aulas de ir a exame...

Compartilhar este post

Link para o post

Chumbei no exame de condução, só fiz porcaria :cry: :facepalm:

Dia 17 estou á outra vez...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Que m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post

23r5uyr.jpg

Porque é que está errada?

Já consultei o livro e lá diz «Luz destinada a iluminar a chapa de matrícula da rectaguarda, de modo a ser legível pelo menos, a 20 metros.» Só se for por não dizer aí na pergunta «pelo menos»... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já consultei o livro e lá diz «Luz destinada a iluminar a chapa de matrícula da rectaguarda, de modo a ser legível pelo menos, a 20 metros.» Só se for por não dizer aí na pergunta «pelo menos»... :confuso:

Exacto, porque tem de estar, PELO menos, a 20 metros. Ou seja, pode estar a mais. Essas cenas no exame de código é que lixam tudo lool.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Filhos da p*ta lol

Mas está descansado que perguntas desse género não saem nos exames.

Compartilhar este post

Link para o post
Filhos da p*ta lol

Mas está descansado que perguntas desse género não saem nos exames.

É já amanhã o exame. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado é eles a falarem de matrículas e aparecer uma cadeira de para transportar crianças :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
É já amanhã o exame. :medinho:

Pior fui eu que no dia antes do exame calharam-me estas duas.

codigo1.jpg

codigo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ei f*da-se. :shock:

São mais fáceis as de exame? Essas aí respondia o mesmo que tu com a maior das certezas que estava bem. :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

São. O melhor sítio para praticares é na tua escola de condução. São sempre os mais difíceis. O site da Segurança Rodoviária também é bacano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na 15 responderia B sem dúvida mas na 10 já ficaria na dúvida... Mas talvez colocasse o Estacionamente também

Compartilhar este post

Link para o post
http://i37.tinypic.com/23r5uyr.jpg

A placa não tem de ser visível, tem é de ser legível como diz no código ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Chumbei no exame de condução, só fiz porcaria :cry: :facepalm:

Dia 17 estou á outra vez...

:|

Agora é estudar mais... na próxima, não falhas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
A placa não tem de ser visível, tem é de ser legível como diz no código ;)

Para ser legível tem que ser primeiro visível, não? Porque se não a conseguir ver não vou conseguir "ler" os números da matrícula...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...