Peplin Publicado 4 Novembro 2009 Grande donnie! :prayer: Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Novembro 2009 Grande donnie! :prayer: Parabéns! Obrigado a todos. :) Fui o último a receber a folha e a gaja que tava à minha frente chumbou e eu fiquei logo :medinho:. Depois ele pegou na minha licença e assinou e eu pronto já passei. Depois ele disse "Pode seguir, acertou tudo!". E eu fiquei logo todo inchado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Novembro 2009 Já está. :grin: http://i35.tinypic.com/kq2s0.jpg És cá dos meus, ó Nóbre. 8) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Novembro 2009 Quem sai aos seus... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Novembro 2009 naitch :mrgreen: bom pessoal, eu sei que ha muuuuuuitos anuncios por ai espalhados na internet. mas é para dizer que estou a procura duma mota de 125 cc! de preferencia scooter ou estrada. nao gosto das do genero harley davidson nem de motocross. quem tiver alguma coisa a dizer... ;) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Novembro 2009 És cá dos meus, ó Nóbre. 8) Nóbrega. A foto é que cortou o resto do nome. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Novembro 2009 Quem sai aos seus... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Novembro 2009 Fui o último a receber a folha e a gaja que tava à minha frente chumbou e eu fiquei logo :medinho:. Depois ele pegou na minha licença e assinou e eu pronto já passei. Depois ele disse "Pode seguir, acertou tudo!". E eu fiquei logo todo inchado. :lol: A mim, aconteceu exactamente o mesmo. Estive ali 5/10 segundos, em que o meu coração deixou de bater. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Novembro 2009 A mim, aconteceu exactamente o mesmo. Estive ali 5/10 segundos, em que o meu coração deixou de bater. :lol: Eu estava lá sozinho na sala, depois ele disse a gaja que chumbou e ela quase chorava lá. Eu avancei e fiquei esses tais 5/10 segundos a olhar pro chão de repente olho pra ele e tá ele a carimbar a licença, pronto foi alto alívio. :mrgreen: Ah, essa gaja que chumbou tava mesmo à minha frente tinha o braço cheio de copianços, calculei que fossem velocidades mas mesmo assim teve o azar de não passar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Novembro 2009 Nóbrega. A foto é que cortou o resto do nome. :carinhoso: Damn. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Novembro 2009 E chega o tão aguardado dia. Amanhã por volta das 10h estou a arrancar para 40 minutos (?) de pilotagem que podem custar uns belos euros. Estou super nervoso. Hoje o reconhecimento foi um passeio autentico. Espero que amanhã também seja. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 5 Novembro 2009 Amanha marcar exame de código. acho que nao passo :| Compartilhar este post Link para o post
rei_ke_ja_vic Publicado 5 Novembro 2009 Desculpem, mas o tempo para o forum é escasso, por nao ter respondido antes. O que aconteceu, foi a minha Maria, dei-lhe o Mercedes, para as compras, pois Bmw estava na reserva. Dei os conselhos todos claro, ter cuidado, onde estacionar, tirar pe devagar, etc etc vocês sabem. Fiquei sabendo que Maria apanhou uma multa, excesso velocidade, porque picou com um Porsche ( veio toda contente para casa que tinha arrancado primeiro e ficou alguns 30 metros à frente). Fiquei perplexo pensado que era algum tipo de brincadeira. Mas ela contava isto tudo, para depois me puder contar da multa. Amigos... passei-me da cabeça !!! Além de que com esta brincadeira, o computador de bordo (ou lá como se chama o ecrã) mostrou-me a bela módica quantia de 17 litros / 100 km/h (média). Enfim tenho aqui o meu desabafo. Mulheres... aprendam, nao as queiram perceber porque eu ja tentei ! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 6 Novembro 2009 Se tu nao aproveitas o carro, alguem o vai aproveitar, pwn :lol: 17 litros aos 100 é muita fruta, eu ando sempre a ver se nao passo dos 5.5 com o meu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Novembro 2009 Desculpem, mas o tempo para o forum é escasso, por nao ter respondido antes. O que aconteceu, foi a minha Maria, dei-lhe o Mercedes, para as compras, pois Bmw estava na reserva. Dei os conselhos todos claro, ter cuidado, onde estacionar, tirar pe devagar, etc etc vocês sabem. Fiquei sabendo que Maria apanhou uma multa, excesso velocidade, porque picou com um Porsche ( veio toda contente para casa que tinha arrancado primeiro e ficou alguns 30 metros à frente). Fiquei perplexo pensado que era algum tipo de brincadeira. Mas ela contava isto tudo, para depois me puder contar da multa. Amigos... passei-me da cabeça !!! Além de que com esta brincadeira, o computador de bordo (ou lá como se chama o ecrã) mostrou-me a bela módica quantia de 17 litros / 100 km/h (média). Enfim tenho aqui o meu desabafo. Mulheres... aprendam, nao as queiram perceber porque eu ja tentei ! epá não sei se fui o unico, mas imaginei o Rui Costa com aqueles oculos a dizer isto e :prayer: :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Novembro 2009 17 litros aos 100 é muita fruta, eu ando sempre a ver se nao passo dos 5.5 com o meu :mrgreen: Para um carro daqueles em cidade e nas brincadeiras não é mto.. :mrgreen: Ah ganda mulher, está-lhe a fazer a rodagem. O jovem do Porsche deve ter ficado fdd :mrgreen: Mas alto drama, eu já a pensar que a tua maria tinha esventrado o carro todo e afinal foi uma multa de excesso de velocidade.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Novembro 2009 Faltam 3 aulinhas para terminar as necessárias para o exame de código. Só o posso fazer depois de dia 21, que é quando completo os 18 anos. Quero marcar o exame antes do fim do mês, de qualquer forma. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Novembro 2009 Ri-me coma situação. A mulher gosta de carregar no acelerador. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Novembro 2009 Há algum número de aulas obrigatório para marcar o exame de código ou só o podemos fazer após as 32 aulas? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Novembro 2009 Há algum número de aulas obrigatório para marcar o exame de código ou só o podemos fazer após as 32 aulas? Opções um bocadinho redundantes, não? Então, preferes sair ou ir à rua? :mrgreen: São 28 obrigatórias. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Novembro 2009 Eish nem vi bem o que escrevi :mrgreen: 28 de código.. E para a condução? 28 também? Compartilhar este post Link para o post