jmgv Publicado 14 Fevereiro 2010 Claro que nao heikki ;) Mazda 6 2.0 TDI 160 cv. Audi A4 2.0 TDI 136 cv. Só aqui notasse logo a diferença. Depois o Audi arrastasse um bocado, nao desenvolve tão bem quanto o esperado, é pouco motor para o carro que é. Alem de que é pequeno para quem vai nos bancos de trás. Além de que isso de ser Audi é tudo mito. É so para se dizer que se tem um Audi, porque neste caso este Audi, deixa muito a desejar, para a "reputaçao" que tem. É bom carro claro, mas nada por ai alem como querem fazer parecer. E isto são as principais queixas que tenho. Depois há outras, mas nada significativo. SAS sai dessa conta... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Fevereiro 2010 O meu cunhado tem um, VW Golf. É espectacular conduzir aquilo. DSG :prayer: Para mim, são as melhores caixas automáticas. Claro que nao heikki ;) Mazda 6 2.0 TDI 160 cv. Audi A4 2.0 TDI 136 cv. Só aqui nota-se logo a diferença. Depois o Audi arrasta-se um bocado, nao desenvolve tão bem quanto o esperado, é pouco motor para o carro que é. Alem de que é pequeno para quem vai nos bancos de trás. Além de que isso de ser Audi é tudo mito. É so para se dizer que se tem um Audi, porque neste caso este Audi, deixa muito a desejar, para a "reputaçao" que tem. É bom carro claro, mas nada por ai alem como querem fazer parecer. E isto são as principais queixas que tenho. Depois há outras, mas nada significativo. O A4, entre os 3 alemães (Audi, BMW e Mercedes), dá ideia de ser o mais fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 15 Fevereiro 2010 Alex, anda cá defender-te!! (Veterano Instantaneo, na FCT também temos direito a programas à borla?) Eu nunca pesquisei muito por isso, sinceramente... Não acredito que conduzir seja um prazer assim tão grande para a maioria das pessoas. E dado que a caixa automática viria facilitar muito mais a condução... Conduzi um de caixa automática faz hoje duas semanas, e logo um Mercedes E270, e não fiquei encantado, sinceramente, no que à parte das mudanças diz respeito. É engraçado estar no trânsito e apenas largar o pedal para ele andar, toquei na manete uma vez em toda a viagem, mas tirando isso... Fiz aquele teste de levar o pé esquerdo ao travão (por só ter dois pedais) e, claro, correu mal como é hábito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 15 Fevereiro 2010 Eu já experimentei travar com o pé esquerdo (com um carro normal) Fiz aquilo numa estrada sem carros, atenção Só ia a uns 50, mas ia saindo da estrada, travei de mais obviamente e depois troquei-me lá com os pés :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Fevereiro 2010 Conheço um man que teve de meter o carro a arranjar, deram-lhe um alto mercedes para substituir, por 1 dia. Tao o gajo vai a entrar na auto estrada, estica aquilo, vai pa meter a quarta e quase salta pelo vidro lool O carro era de mudanças automáticas, o gajo meteu o travão quase a fundo... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Fevereiro 2010 E como é que meteu as outras 3 :-k Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Fevereiro 2010 E como é que meteu as outras 3 :-k Também ia perguntar isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 15 Fevereiro 2010 O meu colega tem um Mercedes antigo automático, aquilo quando ele meteu uma 3º (sim alem da normal depois tem 2 mudanças de força) a entrar na rotunda e a frente levantou... foi um disparo, jazuz!!! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Fevereiro 2010 Nem matrícula tem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Fevereiro 2010 Nem matrícula tem :prayer: Ele é que a pintou... Ya. É daquelas com as letras brancas :mrgreen: O que vale é que quarta ja devo ter o meu. Mas até é engraçado conduzir esse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Fevereiro 2010 Os interiores é que devem ser uma classe... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Fevereiro 2010 Eish, parecia mesmo que não tinha matrícula. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Fevereiro 2010 Os interiores é que devem ser uma classe... Sao iguais aos que meti aí atrás, mas nao sao azuis lol Simplicidade é a palavra de ordem :mrgreen: Eish, parecia mesmo que não tinha matrícula. :lol: Sao os meus paint skillz :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 16 Fevereiro 2010 Yah, zimas. Faz ai um relatório fotográfico da máquina... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Fevereiro 2010 Yah, zimas. Faz ai um relatório fotográfico da máquina... Agora ja nao vou lá de proposito tirar fotos :-k Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Fevereiro 2010 Que máquina Zimene :mrgreen: Já experimentaste andar no máximo de velocidade? Dos 0 aos 100, quanto tempo demora? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Fevereiro 2010 Que máquina Zimene :mrgreen: Já experimentaste andar no máximo de velocidade? Dos 0 aos 100, quanto tempo demora? Deve dar 130. Pelo menos 100 dá, que eu ja experimentei. Quanto aos 0 aos 100, lê para trás, eu já meti aí. Acho que sao 21 segundos ou mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Fevereiro 2010 Ah ya tens razão, não vi que tinhas postado antes 41 cavalos, 130 de máximo, 21.60 dos 0-100 :lol: E já percebo o porquê do Unreal ter falado do interior :mrgreen: Esse gajo foi um pouco sacana. Não só demora um molho de tempo a arranjar o carro, como te "impinge" essa coisa :roll: Só por curiosidade (e se não for abusar), qual é o teu carro "normal" ? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Fevereiro 2010 Ah ya tens razão, não vi que tinhas postado antes 41 cavalos, 130 de máximo, 21.60 dos 0-100 :lol: E já percebo o porquê do Unreal ter falado do interior :mrgreen: Esse gajo foi um pouco sacana. Não só demora um molho de tempo a arranjar o carro, como te "impinge" essa coisa :roll: Só por curiosidade (e se não for abusar), qual é o teu carro "normal" ? Ele nao me impingiu nada, eu como precisava de um carro, porque tenho formaçao das 8.30 às 17.30 e trabalho as 18 as 23, tinha de ter um carro, como o do meu irmao ele precisava dele esta semana, o mecanico tinha aquele, ele diz que costuma emprestar aos clientes. Ele é que me "ofereceu" digamos este, enquanto o meu nao tá pronto. E o problema foi estes 4 dias, que ele fez ponte. Agora só quarta... O meu "normal" é um Seat Ibiza 1.9 TDI 90 cv, de 1998, 2 lugares. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Fevereiro 2010 Hum certo, pensei que ele não gostasse de ti e tivesse feito de propósito ou coisa do género. Assim tá bem. Btw formaçao das 8.30 às 17.30 e trabalho as 18 as 23 :medinho: Compartilhar este post Link para o post