Boo Riquelme Publicado 10 Fevereiro 2010 Passei hoje de manhã (8h, centro de exames de Chelas) no exame de condução! :grin: Calhou-me um examinador altamente. Não me lembro do nome, mas falava muito sobre a vida e estudos. Tem falta de cabelo e é baixinho :mrgreen: O percurso que fiz foi o dos Olivais, cerca de 15min a conduzir, um estacionamento em paralelo que fiz á segunda. E nada mais a apontar :) PARABENS ! :D o meu exame de condução também deve ser aí. falta-me uma aula para acabar o codigo...Quero ver se tinha carta antes da páscoa. Vou já marcar exame de codigo e fazer bue exames agora, ir treinando e tal. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 10 Fevereiro 2010 Enfim há quase 15 dias com exame de condução marcado e ainda ninguem me disse nada... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 10 Fevereiro 2010 Vais chumbar portanto não importa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 10 Fevereiro 2010 Isso já é sabido. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 10 Fevereiro 2010 é preciso é confiança. :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Fevereiro 2010 Digam-me uma coisa: A partir do momento que se tem a licença de aprendizagem há algum prazo para fazer o código (além dos dois anos normais da validade da licença)? Eu sei que a partir do momento em que se faz o código se tem 6 meses para fazer a condução, mas nunca ouvi falar de nenhum prazo para fazer o código... Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 10 Fevereiro 2010 Digam-me uma coisa: A partir do momento que se tem a licença de aprendizagem há algum prazo para fazer o código (além dos dois anos normais da validade da licença)? Eu sei que a partir do momento em que se faz o código se tem 6 meses para fazer a condução, mas nunca ouvi falar de nenhum prazo para fazer o código... Acho que é só mesmo os 2 anos de validade... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 10 Fevereiro 2010 A partir de que idade é que se pode fazer o exame de código? Pensava que 6 meses antes dos 18 já se podia começar, mas disseram-me que é só mesmo a partir dos 18...alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 10 Fevereiro 2010 A partir de que idade é que se pode fazer o exame de código? Pensava que 6 meses antes dos 18 já se podia começar, mas disseram-me que é só mesmo a partir dos 18...alguém sabe? 18. Pelo menos foi o que disseram-me la na escola em que inscrevi-me. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Fevereiro 2010 zebra, podes começar a tirar a carta com 17 anos e meio, contudo, para fazeres o exame de codigo (o que tens de fazer obrigatoriamente primeiro) tens de possuir 18 anos (ou mais, claro) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Fevereiro 2010 Digam-me uma coisa: A partir do momento que se tem a licença de aprendizagem há algum prazo para fazer o código (além dos dois anos normais da validade da licença)? Eu sei que a partir do momento em que se faz o código se tem 6 meses para fazer a condução, mas nunca ouvi falar de nenhum prazo para fazer o código... São os 2 anos. Se acabares o código no fim dos 2 anos, terás 6 meses para acabar a Condução, mesmo que a licença tenha expirado. Tens sempre os 6 meses. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 10 Fevereiro 2010 Põe-te a molengar sim Irreal, que te lixas bem. Não adies muito, faz logo de seguida, é o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Fevereiro 2010 O código é uma questão de ir lá fazer as aulas como quem pica o ponto no emprego. Se se metem a gerir isso numa mentalidade de "posso ir quando quiser", nunca mais lá vão. E feitas as aulas é tudo em casa, boa parte através de exames na internet, portanto... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Fevereiro 2010 Põe-te a molengar sim Irreal, que te lixas bem. Não adies muito, faz logo de seguida, é o melhor. Não é por isso, já tenho 20 aulas de código, quando quiser em 2 ou 3 dias faço o resto e faço exame... mais ainda só tenho 4 práticas, faltam 4 para poder ir ao exame teórico. Era só uma dúvida, nada de mais... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Fevereiro 2010 Aconteceu-me uma cena agora, nossa senhora... :lol: Fui buscar a minha irmã à escola e estava a chegar ao largo onde viro para seguir para casa estava lá o autocarro e estavam também a montar um palco para o Carnaval. Então eu tive de ir dar a volta ao largo para ir pra cima. E nisto aparece-me um gajo que andava a montar o palco a acenar-me com a mão a dizer que não e eu continuei e ele sempre a dizer que não e a bater-me nos vidros, eu a dar a volta e ele a correr atrás do carro a dizer que não e eu wtf? paro o carro e pergunto-lhe o que foi? E ele diz-me que não posso dar a volta e eu 'então fico aqui parado não vou pra casa' e ele 'ai meu amigo' e eu 'tenha juízo' e segui, já agora era o que faltava :lol: Contei a cena ao meu pai e parece que o gajo é meio maluco e faz isso a todos que tentam subir, wtf :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 12 Fevereiro 2010 Não é por isso, já tenho 20 aulas de código, quando quiser em 2 ou 3 dias faço o resto e faço exame... mais ainda só tenho 4 práticas, faltam 4 para poder ir ao exame teórico. Era só uma dúvida, nada de mais... Hein? Não se pode fazer o exame de código sem ter nenhuma aula prática? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Fevereiro 2010 Não se tem que ter 8 práticas? Se calhar estou enganado, mas tenho essa impressão... :lol: Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 12 Fevereiro 2010 Isto conduzir aqui na margem sul é tão mais fácil que andar em Lisboa.. Mesmo com o meu carro a gasolina (Peugeot 206). É tão fixe conduzir :cool: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 12 Fevereiro 2010 Volkswagen Polo de 99 já cá canta :D/ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Fevereiro 2010 Não se tem que ter 8 práticas? Se calhar estou enganado, mas tenho essa impressão... :lol: Sim, tem. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Fevereiro 2010 Oi? Eu fui a exame de código com 2/3 aulas de condução. Nunca ouvi isso das 8 aulas nem o meu instrutor me disse nada disso... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Fevereiro 2010 Pelo menos aqui, foi assim. Só se, entretanto, já mudaram isso. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Fevereiro 2010 Aqui nada disso mesmo. Lembro-me perfeitamente que só dei 2 ou 3 aulas porque quando cheguei do exame teórico fui logo lá marcar aulas práticas. Compartilhar este post Link para o post