Naitch Publicado 17 Fevereiro 2010 É como te dizemos, os exames de lá são muito mais difíceis do que os que tens na escola. Não tenhas medo que não é m bixo papão como fazem daquilo. :fixe: :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 17 Fevereiro 2010 Não achei diferença nenhuma entre os que fiz aqui e o exame propriamente dito Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Fevereiro 2010 Vou pra sair do Shopping hoje e o carro não liga. Ao fim de 5 minutos la consigo faze-lo pegar, mas não por muito tempo pois no cruzamento pra apanhar a estrada sou obrigado a parar e ele vai abaixo. Nem tentei ligar.... Carreguei nos 4 pistas, baixei o vidro e fiz sinal para os que estavam atrás passarem. Mandei um soco monumental no volante, tentei, tentei, tentei, ia partindo a chave, tentei novamente.... (5 ou 10 minutos)... lá pegou. Sai a chiar os dois de trás e queimei mais gasolina no caminho de volta do que numa semana de uso "normal". A primeira coisa que fiz quando cheguei a casa foi dar a chave e os documentos a minha mãe. Daquela m*rda não pego mais. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Fevereiro 2010 Que carro tens, Laercio? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Fevereiro 2010 Tinha, queres tu dizer. Citroen BX - 1989. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 18 Fevereiro 2010 Imagino-te a ouvir Kanye West ai no bólide. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Fevereiro 2010 O meu avô teve duas coisas dessas e não se safavam mal. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 18 Fevereiro 2010 Salvo erro esse foi a versão a seguir aquele que tinha boca de sapo. O meu avô tinha era um Ax. Vermelho tipico. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Fevereiro 2010 Segundo a minha mãe, eu é que não sei conduzir. O carro é uma maravilha e coisa e tal. Imagino-te a ouvir Kanye West ai no bólide. :lol: Arranjei um MP3 pro carro de propósito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 18 Fevereiro 2010 :lol: Isso de ele ir abaixo pode ser do alternador não fornecer energia suficiente e do relanti estar baixo. Porque o meu quando tá frio também vai abaixo em ponto morto. E é um Ford Fiesta de 95. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Fevereiro 2010 Ter carros novos é muito mainstream :cool: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Fevereiro 2010 O meu avô tinha era um Ax. Vermelho tipico. O meu pai tinha um. Aliás, aqui na família anda tudo de Citroen. O meu avô tem agora um C5, a minha mãe uma Berlingo, eu um C4 e a minha irmã um Saxo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 18 Fevereiro 2010 O meu pai tinha um. Aliás, aqui na família anda tudo de Citroen. O meu avô tem agora um C5, a minha mãe uma Berlingo, eu um C4 e a minha irmã um Saxo. break? :heart: c4 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Fevereiro 2010 Imagino-te a ouvir Kanye West ai no bólide. :lol: :lol: Fui à escola de condução peir info, 650€ a pronto, acho q é mais barato q Coimbra. Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 18 Fevereiro 2010 Segundo a minha mãe, eu é que não sei conduzir. O carro é uma maravilha e coisa e tal. Arranjei um MP3 pro carro de propósito :mrgreen: Diamonds are Forever... :mrgreen: btw, Kanye West > * Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Fevereiro 2010 Eu queria era um UMM, outro dia andei num... que bicho brutal. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 18 Fevereiro 2010 Humm...interessante. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Fevereiro 2010 Eu fiz as minhas aulas de condução todas num C4. Por dentro é uma maravilha, mas acho o carro relativamente feio por fora... Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 18 Fevereiro 2010 Tinha, queres tu dizer. Citroen BX - 1989. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=35222 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=62981 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=122810 Tudo se adequa.... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 18 Fevereiro 2010 Eu queria era um UMM, outro dia andei num... que bicho brutal. UMM é epico. Um tio meu tinha um vermelho, de bancos corridos atrás e 4x4, um gajo a fazer caminhos lá por trás os-montes com aquilo, chegavas ao final de 1 hora no jipe parecia que tinha levado uma carga de porrado do "epic Beard man"... Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 18 Fevereiro 2010 Ainda há um mês, por altura da revisão e inspecção, o Polo levou um elevador novo para o vidro do lado direito (andava a falhar, às vezes não abria, etc.). Agora o vidro do lado esquerdo não abre... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 18 Fevereiro 2010 Ainda há um mês, por altura da revisão e inspecção, o Polo levou um elevador novo para o vidro do lado direito (andava a falhar, às vezes não abria, etc.). Agora o vidro do lado esquerdo não abre... :facepalm: Para ai 150€ em cada, nao? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Fevereiro 2010 :lol: Isso de ele ir abaixo pode ser do alternador não fornecer energia suficiente e do relanti estar baixo. Porque o meu quando tá frio também vai abaixo em ponto morto. E é um Ford Fiesta de 95. É isso. Quando apanha humidade custa a ligar. O que me lixa é que ontem ele já tinha feito uns bons Kms e só estava estacionado no parque há 3 horas. Diamonds are Forever... :mrgreen: btw, Kanye West > * Sabes bem :heart: Eu queria era um UMM, outro dia andei num... que bicho brutal. Dava jeito tem um de vez em quando, com aqueles ferros a fazer de para-choques, pra andar a fazer estragos. Compartilhar este post Link para o post