Guest Mashanagazatiko Publicado 26 Abril 2010 Nada disso. Apenas quis comprovar o que dizia o Fusyon. 8) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Abril 2010 :-k Se era a parte da lateral quase levantar quando fazes as rotundas armado em campeão, fui eu que disse... Compartilhar este post Link para o post
Skiba Publicado 26 Abril 2010 Esta m*rda é incrivel. Quando ando sozinho, tudo me corre "bem" na estrada, mas quando vou com o meu avô tem que haver sempre qq coisa que me faz enervar. Hoje foi um camelo que se mete à minha frente sem dar pisca e quase que me batia. Eu apitei e depois vou a ultrapassá-lo e o gajo a encostar-se de novo prá minha faixa e a voltar pra dele. Insultei-o tanto que até tive que pedir desculpa ao meu avô. Só mongos na estrada, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Abril 2010 Esta m*rda é incrivel. Quando ando sozinho, tudo me corre "bem" na estrada, mas quando vou com o meu avô tem que haver sempre qq coisa que me faz enervar. Hoje foi um camelo que se mete à minha frente sem dar pisca e quase que me batia. Eu apitei e depois vou a ultrapassá-lo e o gajo a encostar-se de novo prá minha faixa e a voltar pra dele. Insultei-o tanto que até tive que pedir desculpa ao meu avô. Só mongos na estrada, f*da-se. tem calma meu, acredita q sei o q tu estás a dizer mas é preciso ter calma, primeiro controla o teu carro, depois manda-o a... :) Compartilhar este post Link para o post
Skiba Publicado 26 Abril 2010 tem calma meu, acredita q sei o q tu estás a dizer mas é preciso ter calma, primeiro controla o teu carro, depois manda-o a... :) Eu tenho o meu controlado, mas há sempre os campeões da estrada e eu esses não posso fazer nada. Ainda hoje de manhã , ia batendo porque um gajo vinha cheio de lance numa via SÓ para BUS. E depois ainda se acham cheios de razão. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Abril 2010 nunca me perguntei...uma mota pode ter ViaVerde? :-k Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 26 Abril 2010 Deviam apanhar a lei dos 1000 km. Compartilhar este post Link para o post
Skiba Publicado 26 Abril 2010 nunca me perguntei...uma mota pode ter ViaVerde? :-k Acho que não http://www.viaverde.pt/ViaVerde/vPT/A_Via_.../Como_Funciona/ Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Abril 2010 bah...entao uma mota numa portagem tem de parar e pagar? :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 27 Abril 2010 Chegou um novo "amigo" cá a casa, mais um :D Mercedes E350 Cdi Coupé : Ia de viagem, como tal aproveitou-se para tirar fotos para recordação <3 Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 27 Abril 2010 Não é TDi!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111 [-( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Abril 2010 Cuidado com as plantações das rotundas Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 27 Abril 2010 bah...entao uma mota numa portagem tem de parar e pagar? :doubt: Penso que enquanto não tiveres o chip na matrícula (quando quer que isso avance) terá de ser... a Via Verde funciona à base do identificador, que tem de estar no interior do veículo, por ser facilmente roubado. Ora na mota tu não tens um habitáculo para o guardar... Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 27 Abril 2010 Alguém sabe um site para fazer testes online? O educaçao-rodoviária só tem dois testes. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Abril 2010 Não é TDi!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111 [-( :mrgreen: É CDi que vai dar ao mesmo... Mas isto gente rica é outra coisa 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Abril 2010 Um carro desses a gasóleo... :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 27 Abril 2010 Um carro desses a gasóleo... :doubt: O cota gosta deixa lá. O meu Ibiza chega para a semana a gasóleo tambem, ai já nao te queixas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 27 Abril 2010 Assim tá bem masha, que fazes tu da vida? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 27 Abril 2010 Belo carrinho oh Masha Já tenho 3 em casa. O céu é o limite :badgrin: Agora a sério, estamos a fazer uma selecção de carros novos e tambem usados( Desportivos = fim de semana, Luxo = Longas viagens, Citadinos...= Senhoras da casa, etc etc). Ele e eu gostamos muito de carros. Tanto assim que estamos a negociar um M3 e um AMG, usados, e temos mais alguns negocios em vista. Depois posto tudo aqui. Assim tá bem masha, que fazes tu da vida? :lol: Negócio de familia, trabalho na empresa do meu Pai. Oh well yes i know... E por fora faço Web Design como passatempo / hobbie. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Abril 2010 meu puto, quando tiver aí em Portimão e já tiver carta vamos ter de ir dar uma voltinha nisso. Ver as chavalas e tal...saaabzzz Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 27 Abril 2010 Que fino :mrgreen: Bem, tás como queres.... Aquele carro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Abril 2010 O cota gosta deixa lá. O meu Ibiza chega para a semana a gasóleo tambem, ai já nao te queixas. :mrgreen: Ó, Ibiza é diferente. Agora, um coupé desses, para mim, quer-se a gasolina, sempre. Ouvir o belo do V6 ou até o V8. :prayer: Agora a sério, estamos a fazer uma selecção de carros novos e tambem usados( Desportivos = fim de semana, Luxo = Longas viagens, Citadinos...= Senhoras da casa, etc etc). Ele e eu gostamos muito de carros. Tanto assim que estamos a negociar um M3 e um AMG, usados, e temos mais alguns negocios em vista. Fdx, M3 :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post