Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Guest Mashanagazatiko

Nada disso. Apenas quis comprovar o que dizia o Fusyon. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

:-k

Se era a parte da lateral quase levantar quando fazes as rotundas armado em campeão, fui eu que disse...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda é incrivel. Quando ando sozinho, tudo me corre "bem" na estrada, mas quando vou com o meu avô tem que haver sempre qq coisa que me faz enervar.

Hoje foi um camelo que se mete à minha frente sem dar pisca e quase que me batia. Eu apitei e depois vou a ultrapassá-lo e o gajo a encostar-se de novo prá minha faixa e a voltar pra dele. Insultei-o tanto que até tive que pedir desculpa ao meu avô. Só mongos na estrada, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Esta m*rda é incrivel. Quando ando sozinho, tudo me corre "bem" na estrada, mas quando vou com o meu avô tem que haver sempre qq coisa que me faz enervar.

Hoje foi um camelo que se mete à minha frente sem dar pisca e quase que me batia. Eu apitei e depois vou a ultrapassá-lo e o gajo a encostar-se de novo prá minha faixa e a voltar pra dele. Insultei-o tanto que até tive que pedir desculpa ao meu avô. Só mongos na estrada, f*da-se.

tem calma meu, acredita q sei o q tu estás a dizer mas é preciso ter calma, primeiro controla o teu carro, depois manda-o a... :)

Compartilhar este post

Link para o post
tem calma meu, acredita q sei o q tu estás a dizer mas é preciso ter calma, primeiro controla o teu carro, depois manda-o a... :)

Eu tenho o meu controlado, mas há sempre os campeões da estrada e eu esses não posso fazer nada.

Ainda hoje de manhã , ia batendo porque um gajo vinha cheio de lance numa via SÓ para BUS. E depois ainda se acham cheios de razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Chegou um novo "amigo" cá a casa, mais um :D

Mercedes E350 Cdi Coupé :

dscf2494.jpg

dscf2503l.jpg

dscf2660l.jpg

dscf2474n.jpg

dscf2580k.jpg

dscf2598.jpg

Ia de viagem, como tal aproveitou-se para tirar fotos para recordação <3

Compartilhar este post

Link para o post
bah...entao uma mota numa portagem tem de parar e pagar? :doubt:

Penso que enquanto não tiveres o chip na matrícula (quando quer que isso avance) terá de ser... a Via Verde funciona à base do identificador, que tem de estar no interior do veículo, por ser facilmente roubado. Ora na mota tu não tens um habitáculo para o guardar...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe um site para fazer testes online? O educaçao-rodoviária só tem dois testes.

Compartilhar este post

Link para o post
Não é TDi!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111 [-(

:mrgreen:

É CDi que vai dar ao mesmo...

Mas isto gente rica é outra coisa 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko
Um carro desses a gasóleo... :doubt:

O cota gosta deixa lá. O meu Ibiza chega para a semana a gasóleo tambem, ai já nao te queixas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim tá bem masha, que fazes tu da vida? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko
Belo carrinho oh Masha

Já tenho 3 em casa. O céu é o limite :badgrin:

Agora a sério, estamos a fazer uma selecção de carros novos e tambem usados( Desportivos = fim de semana, Luxo = Longas viagens, Citadinos...= Senhoras da casa, etc etc). Ele e eu gostamos muito de carros. Tanto assim que estamos a negociar um M3 e um AMG, usados, e temos mais alguns negocios em vista.

Depois posto tudo aqui.

Assim tá bem masha, que fazes tu da vida? :lol:

Negócio de familia, trabalho na empresa do meu Pai. Oh well yes i know...

E por fora faço Web Design como passatempo / hobbie.

Compartilhar este post

Link para o post

meu puto, quando tiver aí em Portimão e já tiver carta vamos ter de ir dar uma voltinha nisso. Ver as chavalas e tal...saaabzzz

Compartilhar este post

Link para o post

Que fino :mrgreen:

Bem, tás como queres.... Aquele carro :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
O cota gosta deixa lá. O meu Ibiza chega para a semana a gasóleo tambem, ai já nao te queixas. :mrgreen:

Ó, Ibiza é diferente.

Agora, um coupé desses, para mim, quer-se a gasolina, sempre. Ouvir o belo do V6 ou até o V8. :prayer:

Agora a sério, estamos a fazer uma selecção de carros novos e tambem usados( Desportivos = fim de semana, Luxo = Longas viagens, Citadinos...= Senhoras da casa, etc etc). Ele e eu gostamos muito de carros. Tanto assim que estamos a negociar um M3 e um AMG, usados, e temos mais alguns negocios em vista.

Fdx, M3 :heart: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...