Guest Mashanagazatiko Publicado 23 Abril 2010 Conduzir tipo o Alex. Braço na janela, uma so mao no volante, etc etc. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 23 Abril 2010 Mão na manete... Ah, esquece, isso é o Zimas. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 23 Abril 2010 Oh mas ele faz isso porque é TDI. 8) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 23 Abril 2010 Mão na manete... Ah, esquece, isso é o Zimas. 8-) 8) Oh mas ele faz isso porque é TDI. 8) Sempre a cento e duzentos :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Abril 2010 Já que se fala em consumos, o meu querido Corsa TD com auto-estrada à mistura fez-me, segundo os meus cálculos, 5,7l/100km, o depósito é de 45 litros, enchi-o e fiz a conta a 40 litros, a luz da reserva não chegou a acender, mas também não a acho muito de fiar... Quando ando só por Lisboa é que o consumo dispara logo para perto dos 7l/100km. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 24 Abril 2010 Não é de fiar porque? Do teu corsa ou de todos? :lol: quanto tem uma reserva do Corsa btw? Para me orientar. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 24 Abril 2010 O meu diz no livro de instruçoes que tem 7 litros de reserva (dos tais 45) Portanto a minha reserva dá sempre para mais de 100 km. Mas eu nao gosto de ter a luz lá acesa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Abril 2010 Não é de fiar porque? Do teu corsa ou de todos? :lol: quanto tem uma reserva do Corsa btw? Para me orientar.Desconfio que seja de todos. É assim, nunca fiquei sem combustível, por isso também não digo que seja "perigosa", agora fico é sempre com a ideia de que não é muito precisa. Se vou na AE é capaz de ligar a luz da reserva com o ponteiro ainda a um milímetro do "red line", em cidade às vezes já vai bem dentro da bendita "red line" quando acende. E é capaz de acender, dali a 1 minutos desligar e só voltar a acender dali a uns 20km. Por isso o que faço sempre é, mal o ponteiro toca no vermelho vou meter combustível e escuso de passar por confusões. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 24 Abril 2010 Também não é bom conduzir muito com o carro na reserva. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Abril 2010 Eu faço-o constantemente. Qualquer dia fico agarrado. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Abril 2010 Porque os resíduos deixados pelo combustível no tanque, depois correm o risco de entrar no sistema de alimentação. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 24 Abril 2010 Desconfio que seja de todos. É assim, nunca fiquei sem combustível, por isso também não digo que seja "perigosa", agora fico é sempre com a ideia de que não é muito precisa. Se vou na AE é capaz de ligar a luz da reserva com o ponteiro ainda a um milímetro do "red line", em cidade às vezes já vai bem dentro da bendita "red line" quando acende. E é capaz de acender, dali a 1 minutos desligar e só voltar a acender dali a uns 20km. Por isso o que faço sempre é, mal o ponteiro toca no vermelho vou meter combustível e escuso de passar por confusões. A minha luz acende se estiver perto da reserva e passar numa subida inclinada, depois já não volta a apagar e faz sempre 'pressão' Nunca experimentei mas penso que a minha reserva dê para uns 50km, o máximo que fiz foram 30 Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 24 Abril 2010 Desconfio que seja de todos. É assim, nunca fiquei sem combustível, por isso também não digo que seja "perigosa", agora fico é sempre com a ideia de que não é muito precisa. Se vou na AE é capaz de ligar a luz da reserva com o ponteiro ainda a um milímetro do "red line", em cidade às vezes já vai bem dentro da bendita "red line" quando acende. E é capaz de acender, dali a 1 minutos desligar e só voltar a acender dali a uns 20km. Por isso o que faço sempre é, mal o ponteiro toca no vermelho vou meter combustível e escuso de passar por confusões. Nem mais, também não gosto nada de conduzir na reserva, daí na outra vez ter saído logo da AE e procurado uma bomba em vez de continuar até à área de serviço seguinte. :mrgreen: E, sem ser TDi, eis que o Polinho hoje só acendeu a luz aos 648,8 km (o que quer que isso signifique), e fez 6,0/100. :celebracao: Zimas :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Abril 2010 Nem mais, também não gosto nada de conduzir na reserva, daí na outra vez ter saído logo da AE e procurado uma bomba em vez de continuar até à área de serviço seguinte. :mrgreen: E, sem ser TDi, eis que o Polinho hoje só acendeu a luz aos 648,8 km (o que quer que isso signifique), e fez 6,0/100. :celebracao: Zimas :celebracao: :dry: So a fazer AE's o meu fazia 800 km Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 25 Abril 2010 tive a ver agora o top gear. deve ser do caraças conduzir um camião. hehe Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Abril 2010 tive a ver agora o top gear. deve ser do caraças conduzir um camião. hehe O camião a arder :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 26 Abril 2010 e o carro do outro a cair do atrelado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Abril 2010 Porra, granda confusão com a porcaria da morada da carta... Tão não é que na guia de aprendizagem não vinha lá a morada errada também? Tão à espera que um gajo leia o papel azul todo quando o recebemos tipo confirmação que ganhamos o euromilhoes? Por amor de deus... vamos lá ver se não me f*dem uns 25€ só para mudar o nome daquilo... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Abril 2010 Porra, granda confusão com a porcaria da morada da carta... Tão não é que na guia de aprendizagem não vinha lá a morada errada também? Tão à espera que um gajo leia o papel azul todo quando o recebemos tipo confirmação que ganhamos o euromilhoes? Por amor de deus... vamos lá ver se não me f*dem uns 25€ só para mudar o nome daquilo... Sim, aliás isso é algo comum.. A partir da altura que assinas, estás a dizer que o que lá está, está correcto E sim, conta mto provavelmente com os 25€ fora do bolso e o carro do outro a cair do atrelado :prayer: Mas são fraquinhos.. nem os pneus conseguiram colocar a chiar :D Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 26 Abril 2010 pedi ao meu pai para me dar de prenda de anos uma casal duas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 26 Abril 2010 Lá conduzi o carrinho da maria e ja apanhei um valente susto numa rotunda. :lol: :lol: Estou a rir agora mas há bocado...nao. :| Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 26 Abril 2010 Levas o prémio que o Alex já levou uma vez. 8-) Compartilhar este post Link para o post