JohnyM Publicado 14 Abril 2010 Uma mulher britânica, de 25 anos, capotou o carro da escola de condução, na sua segunda aula. Tudo aconteceu quando a jovem, que seguia com o instrutor, acelerou num cruzamento na cidade de Headington, perto de Oxford (Reino Unido), e perdeu o controlo do veículo embatendo a alta velocidade contra um portão. O carro, um Fiat 500, ficou danificado, mas as vítimas que acabaram por ser assistidas no local, sofreram apenas ligeiros cortes nas mãos e nos cotovelos. Em declarações à BBC, a escola de condução, a BSM, considerou o “acidente fora do comum”. Isso devia ser um belo instrutor, devia... Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 14 Abril 2010 Parabens boo e felipe. Tou a 6 meses para fazer o cod , shame on me bah. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Abril 2010 Parabéns aos mais recentes 'passados'. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 14 Abril 2010 Já que é para ser que seja em estilo.. rotunda da estação? :lol: é que na outra tinhas a desculpa do desnível :mrgreen: :dry: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Abril 2010 O senhor Pedro engata polícias de uma maneira fantástica, isso sim :lol: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 14 Abril 2010 Começo as praticas na segunda. Amanhã tenho um teste multimédia de código lá na escola, é estudar como se fosse exame de código mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Abril 2010 O senhor Pedro engata polícias de uma maneira fantástica, isso sim :lol: Sabess Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 14 Abril 2010 Era um risco para quem gosto de puxar travão de mão em andamento não achas? Nem foi preciso travão de mão :laugh: Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 15 Abril 2010 Bom, tinha perguntado por um carro para comprar. E pelo preço a que vi os semi-novos, acabei por comprar um Hyundai i10 novo, abaixo dos 10k. O que acham? Eu pessoalmente gostei muito do carro. 1.2 de 4 cilindros e 78cv, a consumir abaixo dos 7l em cidade... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 15 Abril 2010 Eu acho um bocado feio, mas se tu gostas ;) Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 15 Abril 2010 Estava mais preocupado com consumos, desempenho, etc. O visual é um extra, apesar de eu gostar :) Agora que fui ver, só há um carro usado á venda igual ao meu. É bom sinal, acho eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Abril 2010 i10? Parece-me ser uma boa escolha e o preço é excelente. O único senão poderá ser o interior, aspecto em que a Hyundai sempre foi fraquinha. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 15 Abril 2010 O interior agradou-me imenso. Tem bastante espaço, o rádio permite ligar o ipod e lê cd's... É confortável :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Abril 2010 Quando falei dos interiores, era mais em relação à qualidade dos materiais. ;) Depois põe aqui umas fotos, para o pessoal apreciar a máquina. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 16 Abril 2010 Claro! Terça vou buscar e depois deixo umas fotos do carro no geral :) Para aguçar o apetite, o aspecto dele é assim: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 16 Abril 2010 É jeitoso. Ouvi dizer que tem algum "power" em saída. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Abril 2010 Que susto brutal que eu apanhei há bocadinho... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Abril 2010 nao te armes em ghelthon, conta logo Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Abril 2010 :mrgreen: Estava com pressa e cometi uma atrocidade das grandes, vi um intermitente a uns 70 ou 80 metros e sem ninguém à frente, resolvi armar-me em espertinho, acelerei a fundo e passei com aquilo vermelho mas bem vermelho já... há uns 3 ou 4 segundos, pelo menos. Pronto, não aconteceu nada, segui a minha vidinha... ora, logo a seguir olhei ao retrovisor, e quem era o carro que estava à frente da fila no semáforo que eu tinha acabado de passar vermelho, e portanto que vinha atrás de mim? A polícia! :lol: Bem, eu até fiquei branco, meti a cabeça entre os braços, já estava a imaginar-me a voltar a andar a pé e a pedir boleias... eles passam o semáforo passado uns segundos, eu estava na faixa da direita e eles na da esquerda, e às tantas ficam lado a lado comigo. Naqueles segundos percebi o significado da expressão "coração a sair pela boca"... fiquei a qualquer momento à espera que eles me mandassem parar e me abordassem. Nada... segui o meu caminho e ainda fiquei a ver se eles me estavam a seguir... também não... e acabei por perceber que tinha escapado. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Abril 2010 Isso e a perna esticada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Abril 2010 Já tirei o "embrulho" fora, já ando normalmente. 8-) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 16 Abril 2010 :lol: Eu tinha acelerado a fundo e mudado de direcção na primeiro cruzamento/entroncamento. Fuga à americana ftw :cool: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Abril 2010 Ontem ao ir para o treino fiquei sem caixa de velocidades :lol: A única que entrava era a terceira e lá deu para chegar. Enquanto dei o treino veio lá um mecânico e remediou aquela porcaria, terça-feira ficou de me arranjar tudo direitinho. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Abril 2010 :lol: Eu tinha acelerado a fundo e mudado de direcção na primeiro cruzamento/entroncamento. Fuga à americana ftw :cool: Eu estava na ténue esperança de que eles fossem cegos e não tivessem reparado, por acaso acertei. Enquanto eles estiveram ao meu lado fiz pisca antecipadamente, parei no intermitente, e deixei passar a velhota com a bengala na passadeira... :mrgreen: Aquele minuto em que os avistei no retrovisor, até que os vi pararem ao meu lado deve ter sido a maior sensação de pânico que tive nos últimos tempos... Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 16 Abril 2010 admira-te se receberes uma cartinha em casa com uma multa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post