Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Mandaram-me parar agora a vir para casa do trabalho :medinho:

Ate vinha um bocado acima dos 50 (antes de os ver), mas eles não tinham radares pwn

Anyway, pediu-me os documentos, perguntou se tinha consumido bebidas alcoólicas eu disse que não. Ainda me disse para sair do carro para ir soprar o balão, mas mal eu saí ele disse que já não era necessário porque "dá para ver que o senhor Pedro não esteve a consumir bebidas alcoólicas" 2n9gr43.png

Mal ele sabe que esse é o teu estado natural. Lindo menino, "senhor Pedro", com tudo certinho.

Compartilhar este post

Link para o post
"dá para ver que o senhor Pedro não esteve a consumir bebidas alcoólicas" 2n9gr43.png

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Mal ele sabe que esse é o teu estado natural. Lindo menino, "senhor Pedro", com tudo certinho.

E com orgulho.

Compartilhar este post

Link para o post

É giro mas as probabilidades de sujares a cama no fim são maiores.

E já agora, tópico errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Dei de lado hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111111111111

btw, caguei-me todo.

Era um risco para quem gosto de puxar travão de mão em andamento não achas?

Compartilhar este post

Link para o post
Mandaram-me parar agora a vir para casa do trabalho :medinho:

Ate vinha um bocado acima dos 50 (antes de os ver), mas eles não tinham radares pwn

Anyway, pediu-me os documentos, perguntou se tinha consumido bebidas alcoólicas eu disse que não. Ainda me disse para sair do carro para ir soprar o balão, mas mal eu saí ele disse que já não era necessário porque "dá para ver que o senhor Pedro não esteve a consumir bebidas alcoólicas" 2n9gr43.png

2n9gr43.png

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko
Dei de lado hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111111111111

btw, caguei-me todo.

Por acaso tambem dei. Quase "sem querer", ia em 2º numa rotunda pequena, ao virar puxei muito, e o rabo começa-me a fugir, virei logo o volante ao contrario e vá lá que consegui. É com estes sustos que se aprende... vá lá que nao passou nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Por acaso tambem dei. Quase "sem querer", ia em 2º numa rotunda pequena, ao virar puxei muito, e o rabo começa-me a fugir, virei logo o volante ao contrario e vá lá que consegui. É com estes sustos que se aprende... vá lá que nao passou nada.

lol.portimão

Foi depois da passagem de nível? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
lol.portimão

se foi... que menino

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi agora a carta de condução.

A minha morada é vila dos arcos e eles meteram vila boa aracos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Recebi agora a carta de condução.

A minha morada é vila dos arcos e eles meteram vila boa aracos. :lol:

tens que ir rectificar isso senão dá multa.

Não tens nenhuma copia dos dados que deste inicialmente?

Compartilhar este post

Link para o post
tens que ir rectificar isso senão dá multa.

Não tens nenhuma copia dos dados que deste inicialmente?

Dá multa? :estrelas:

Não por acaso não tenho, mas posso tentar ir ver à escola de condução se têm lá isso guardado ou assim porque eu que me lembro não tenho nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não existem maiores bestas na estrada que os tipos que pensam que por conduzir godzillas se podem meter à frente dos outros só porque sim...

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns mate, também passei com 3 ^^

Com 3 é que dá estilo.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Não por acaso não tenho, mas posso tentar ir ver à escola de condução se têm lá isso guardado ou assim porque eu que me lembro não tenho nada.

Dá se existirem incoerências entre as moradas dos documentos que apresentares..

Tive um colega meu que teve que mudar pq veio 30º Andar em vez de 3º Andar.. e outro foi multado pq as moradas não coincidiam

Só para avisar que passei com 3 no código. 8)

Parabens ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko
lol.portimão

se foi... que menino

Não. Rotunda da estação.

Que menino, mas quem se ia espatifando à entrada da V6 nao era eu jota. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Não. Rotunda da estação.

Que menino, mas quem se ia espatifando à entrada da V6 nao era eu jota. :mrgreen:

Já que é para ser que seja em estilo..

rotunda da estação? :lol: é que na outra tinhas a desculpa do desnível :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma mulher britânica, de 25 anos, capotou o carro da escola de condução, na sua segunda aula.

Tudo aconteceu quando a jovem, que seguia com o instrutor, acelerou num cruzamento na cidade de Headington, perto de Oxford (Reino Unido), e perdeu o controlo do veículo embatendo a alta velocidade contra um portão.

O carro, um Fiat 500, ficou danificado, mas as vítimas que acabaram por ser assistidas no local, sofreram apenas ligeiros cortes nas mãos e nos cotovelos.

Em declarações à BBC, a escola de condução, a BSM, considerou o “acidente fora do comum”.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que tens dados errados toda a documentação que possa ser necessária ser-te enviada dará barraca por isso trata disso ;)

É verdade que algumas regras para tirar a carta vão mudar ?

Falou-se que agora as aulas de condução teriam de obedecer a 32 horas e 1000 km percorridos mas, que eu saiba, ainda não está nada decidido.

(e não me cheira que vá para a frente)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...