jmgv Publicado 6 Abril 2010 O problema é que o dono do carro tava mt pior que eu :| e os restantes não têm carta... Alguém sabe mais ou menos quanto acusa no balão cada bebida branca? Taxi?? :| Isso dos valores depende muito de pessoa para pessoa e se estava estomago vazio ou não Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 6 Abril 2010 Ei calma tb! às 5 da manhã n apanhei quase ninguém na estrada. Só ia batendo ao estacionar! Toma juízo, podes estragar a tua vida assim, e a das outras pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Abril 2010 É de uma irresponsabilidade gritante conduzir com os copos. Ainda para mais tendo pouco tempo de carta... Alguém sabe de um circuito em Portugal que faça track day e já agora os preços ;) No Estoril sei que fazem, mas não sei preços. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Abril 2010 Ei calma tb! às 5 da manhã n apanhei quase ninguém na estrada. Só ia batendo ao estacionar! Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Abril 2010 sei. Queria era arranjar uma maneira para guardar isso na memória de maneira mais fácil. Prioridades não falho uma. Tenho de saber bem a p*ta das velocidades, com e sem reboque e o crl fdx, tou tao f*dido Não sei como te ajudar nisso dos sinais. aquilo para mim foi "senso comum" lol Velocidades, tens 2 hipoteses: ou uma cabula(se tiveres vigilantes como eu tive é tranquilo) ou decoras mesmo. Eu decorei, mas tb demorei tempo pa crl a fazer o código pq tava com medo de ir a exame e ter de pagar o chumbo... Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 6 Abril 2010 Pronto ok, têm razão. Só conduzi uns 4km mas sim, foi irresponsável. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 6 Abril 2010 É de uma irresponsabilidade gritante conduzir com os copos. Ainda para mais tendo pouco tempo de carta... No Estoril sei que fazem, mas não sei preços. Aqui para o norte não tem nenhum ? Desde já gracias pela ajuda :wink: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Abril 2010 Pior que o outro que foi em sentido proibido de frente para a policia QUEM FOI? EU BOU-LHE ÀS TROMBAS PAH!!! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Abril 2010 Aqui para o norte não tem nenhum ? Desde já gracias pela ajuda :wink: Não sei quais os circuitos que existem por ai.. Mas talvez Braga No Autodromo do Algarve acho que também fazem Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Abril 2010 PASSEI AG UM EXAME COM 0 !! ler a primeira parte do livro de codigo e tirar algumas notas deu jeito ^^ vou continuar a fazer mais Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Abril 2010 Aqui para o norte não tem nenhum ? Desde já gracias pela ajuda :wink: Acho que o de Braga faz. Não te sei dizer mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 6 Abril 2010 Tive a ver e sim como disseram o de braga faz, vou ver se telefono para lá para saber os preços, obrigado a todos ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Abril 2010 Pois, era o que eu ia dizer Jopie, Braga devia fazer. E o circuito é bem porreiro, ao que parece. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 7 Abril 2010 as velocidades decorei as de ligeiros de passageiros e depois fazia contas para chegar às outras, arranjei ali um esquema xpto :lol: Tambem eu. sei. Queria era arranjar uma maneira para guardar isso na memória de maneira mais fácil. Prioridades não falho uma. Tenho de saber bem a p*ta das velocidades, com e sem reboque e o crl fdx, tou tao f*dido Tudo o que tenha reboque, fora das localidades é 70. Vai lá ver se confere e depois vem cá dizer. Já é um começo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 7 Abril 2010 Não sei quais os circuitos que existem por ai.. Mas talvez Braga No Autodromo do Algarve acho que também fazem Fazem e não é pouco. Pelo menos um fds por mês está lá tudo batido... :mrgreen: Boo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 7 Abril 2010 Atenção que nos trackdays "perde-se" o seguro :wink: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Abril 2010 Eu nas velocidades tremi que nem varas verdes. Decorei as dos ligeiros e mais umas 6 ou 7, e lembro-me que até fiz uma cábulazinha muito pequena que levei comigo. Felizmente, nem sequer saiu nada sobre isso... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Abril 2010 porque é que esta m*rda tá errada? a resposta que assinalei está mt mais correcta f*dasse Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 7 Abril 2010 O efeito do álcool não reduz o tempo de reacção, ele aumenta ;) Heikki Kovalainen Sim também já ouvi isso, foi por isso que arranjei um chaço apenas para poder conduzir em track days ;) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Abril 2010 f*dasse. yá que nabo. obg Jopie este é um dos meus problemas, falta de atenção e fazer tudo à pressa...pqp ah e vejam : ahaha :D (se acontecer isto na sexta-feira morro de alegria !!!!!!) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Abril 2010 fdx.. se morres de alegria por fazer o codigo, então imagino se ..... :mrgreen: btw, isso é falta de leitura do livro Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Abril 2010 fdx.. se morres de alegria por fazer o codigo, então imagino se ..... :mrgreen: btw, isso é falta de leitura do livro por acaso ainda não o li, mas estas cenas do tempo de reacção e distancia de seguranca e m*rda do genero nao preciso de ler lol. sei na boa. aprendi em fisico-quimica estas m*rda, para estudar a lei da inercia ou uma porra do genero, e dps fui à aula em q o instrutor falou disso e eu relembrei-me de tudo. falhei pq li mt rápido e escolhi logo a opção lol (concluindo : falhei pq sou um nabo) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Abril 2010 A diferença é que se tivesses lido o livro saberias que a relação entre o alcool e o volante é o tempo de reacção.. e ao passares pela 1ª hipotese saberias logo que essa não era. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Abril 2010 lol, já te disse qual foi o problema. Ainda não entendestE? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 7 Abril 2010 ahaha :D (se acontecer isto na sexta-feira morro de alegria !!!!!!) Morre só domingo, tá? Olha, viste aquilo que eu meti aí? :dry: Compartilhar este post Link para o post