Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

tipo, no dia do exame de codigo ele errou 10, eu ficava preocupado

Ah, não tinha percebido...

Mas as minhas aulas de código foram a despachar para poder marcar o exame rapidamente. Tinha dias em que não estava nas mínimas condições de retirar o que quer que seja daquilo, mas ia lá na mesma para assinar o papel e fazer o frete uma horinha...

Compartilhar este post

Link para o post
f*da se , e que parece que toda a gente paga . uns admitem outros nao

Eu nao paguei nada, passei, fiz tudo bem, sem stresses, o gajo ate me mandou parar a meio do exame para ir ao café.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei a ter aulas com o meu instrutor em que ele parou 4 ou 5x para ir ao café à casa de banho, o rapaz devia ter problemas... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ter sido o único e ler o livro de código. E certas partes mais do que uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Devo ter sido o único e ler o livro de código. E certas partes mais do que uma vez.
Eu também li e acho que aprendi bastante. Até há bem pouco tempo andava sempre com o livro no carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Também o li. E a partir do momento em que o li passei a errar muito, mas muito menos nas perguntas nos exames que fazia. Depois foi só uma questão de ir fazendo bastantes exames, deixei para o último dia o decoranço das velocidades e pronto, 0 erradas no exame.

Quanto a isso de pagar no exame de condução = lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao sei do meu, mas quando passei no codigo à segunda, pensei cá para mim que ia queimar o livro lol deve ser por isso que desapareceu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu fui a muitas aulas nas férias, so usei o livro para ver as velocidades, porque tinha de decorar, o resto como fui a muitas aulas, apanhei varias aulas de cada tema.

o meu exame demorou para ai um mês a chegar lol

Compartilhar este post

Link para o post

também li o livro de código,mas foi mais por não ter ido a quase aula nenhuma..lol,e a mim deixaram me assinar as aulas todas de uma vez e para aparecer quando quisesse :lol: ...e não o comprei, um amigo emprestou-mo..

Compartilhar este post

Link para o post

Se essas escolas são apanhadas... É isso e marcar exame sem acabar as aulas de condução. Onde eu tirei só assinei 2 em que não fui, assinadas no final da aula 26. E o exame só pode ser marcado com todas as aulas feitas e assinadas!

Compartilhar este post

Link para o post
No Norte parece que sim... E tens que chamar Engenheiro ao examinador. :lol:

Fake, eu tenho a carta e não paguei nada. E, em minha casa, há mais 5 pessoas com carta, e nenhuma delas subornou o examinador. Quanto ao chamar "Engenheiro", eu mal falei com ele, portanto... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já veio o meu bicho. :grin:

accqpz.png

Estive a tarde toda a experimentar o menino. Mas é lixado andar por agora porque ainda não tenho seguro. Muito noice o carro. Eu depois tiro umas fotos por dentro e ponho aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Já veio o meu bicho. :grin:

http://i39.tinypic.com/fedgrs.png

Estive a tarde toda a experimentar o menino. Mas é lixado andar por agora porque ainda não tenho seguro. Muito noice o carro. Eu depois tiro umas fotos por dentro e ponho aqui.

muito giro, tens é de andar devagar aí na aldeia, senão :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Tens noção de que se vê perfeitamente a matrícula, right? :mrgreen:

True.

Compartilhar este post

Link para o post

Conduzi pela primeira vez, este fim de semana, depois de ter tirado a carta, um carro com mudanças manuais. EIsh. Ate estava nervoso, pois pensei que iria fazer m*rda. Mas isto e como oandar de bicicleta.

Conduzi um Range Rover com mais d 20 anos. Eish quando ja se sabe conduzir é do crl a sensação de poder controlar o carro todo :)

Compartilhar este post

Link para o post
Tens noção de que se vê perfeitamente a matrícula, right? :mrgreen:

Foi feito à pressa mas agora já está bem, Diogão. :mrgreen:

Nao dominas o Photoshop espero que domines a conduçao Donnie

Aquilo foi feito à pressa mas domino, minimamente, bem o PS. Obrigado pela recomendação na mesma. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Foi feito à pressa mas agora já está bem, Diogão. :mrgreen:

Eheheheh, Diogão.

acclaim.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ate tenho vergonha de mim proprio por n me lembrar disto mas...o oleo do motor nas motas, que vem de fábrica, so dura 500km ou usa-se ate se gastar? n me lembro..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...