Chandler Publicado 30 Março 2010 tipo, no dia do exame de codigo ele errou 10, eu ficava preocupado Ah, não tinha percebido... Mas as minhas aulas de código foram a despachar para poder marcar o exame rapidamente. Tinha dias em que não estava nas mínimas condições de retirar o que quer que seja daquilo, mas ia lá na mesma para assinar o papel e fazer o frete uma horinha... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Março 2010 f*da se , e que parece que toda a gente paga . uns admitem outros nao Eu nao paguei nada, passei, fiz tudo bem, sem stresses, o gajo ate me mandou parar a meio do exame para ir ao café. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Março 2010 Eu cheguei a ter aulas com o meu instrutor em que ele parou 4 ou 5x para ir ao café à casa de banho, o rapaz devia ter problemas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 30 Março 2010 Devo ter sido o único e ler o livro de código. E certas partes mais do que uma vez. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Março 2010 Devo ter sido o único e ler o livro de código. E certas partes mais do que uma vez.Eu também li e acho que aprendi bastante. Até há bem pouco tempo andava sempre com o livro no carro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Março 2010 Devo ter sido o único e ler o livro de código. E certas partes mais do que uma vez. Também o li. E a partir do momento em que o li passei a errar muito, mas muito menos nas perguntas nos exames que fazia. Depois foi só uma questão de ir fazendo bastantes exames, deixei para o último dia o decoranço das velocidades e pronto, 0 erradas no exame. Quanto a isso de pagar no exame de condução = lol Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Março 2010 Eu li, como é óbvio. E guardo-o no Corsa. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Março 2010 Eu nao sei do meu, mas quando passei no codigo à segunda, pensei cá para mim que ia queimar o livro lol deve ser por isso que desapareceu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Março 2010 eu fui a muitas aulas nas férias, so usei o livro para ver as velocidades, porque tinha de decorar, o resto como fui a muitas aulas, apanhei varias aulas de cada tema. o meu exame demorou para ai um mês a chegar lol Compartilhar este post Link para o post
Ipcca Publicado 30 Março 2010 também li o livro de código,mas foi mais por não ter ido a quase aula nenhuma..lol,e a mim deixaram me assinar as aulas todas de uma vez e para aparecer quando quisesse :lol: ...e não o comprei, um amigo emprestou-mo.. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 30 Março 2010 Se essas escolas são apanhadas... É isso e marcar exame sem acabar as aulas de condução. Onde eu tirei só assinei 2 em que não fui, assinadas no final da aula 26. E o exame só pode ser marcado com todas as aulas feitas e assinadas! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Março 2010 No Norte parece que sim... E tens que chamar Engenheiro ao examinador. :lol: Fake, eu tenho a carta e não paguei nada. E, em minha casa, há mais 5 pessoas com carta, e nenhuma delas subornou o examinador. Quanto ao chamar "Engenheiro", eu mal falei com ele, portanto... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Março 2010 Já veio o meu bicho. :grin: Estive a tarde toda a experimentar o menino. Mas é lixado andar por agora porque ainda não tenho seguro. Muito noice o carro. Eu depois tiro umas fotos por dentro e ponho aqui. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Março 2010 Tens noção de que se vê perfeitamente a matrícula, right? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Março 2010 Já veio o meu bicho. :grin: http://i39.tinypic.com/fedgrs.png Estive a tarde toda a experimentar o menino. Mas é lixado andar por agora porque ainda não tenho seguro. Muito noice o carro. Eu depois tiro umas fotos por dentro e ponho aqui. muito giro, tens é de andar devagar aí na aldeia, senão :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Março 2010 Tens noção de que se vê perfeitamente a matrícula, right? :mrgreen: True. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Março 2010 Donnie já te stalkei 8) Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 30 Março 2010 Conduzi pela primeira vez, este fim de semana, depois de ter tirado a carta, um carro com mudanças manuais. EIsh. Ate estava nervoso, pois pensei que iria fazer m*rda. Mas isto e como oandar de bicicleta. Conduzi um Range Rover com mais d 20 anos. Eish quando ja se sabe conduzir é do crl a sensação de poder controlar o carro todo :) Compartilhar este post Link para o post
kenpachi Publicado 30 Março 2010 Nao dominas o Photoshop espero que domines a conduçao Donnie Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Março 2010 Tens noção de que se vê perfeitamente a matrícula, right? :mrgreen: Foi feito à pressa mas agora já está bem, Diogão. :mrgreen: Nao dominas o Photoshop espero que domines a conduçao Donnie Aquilo foi feito à pressa mas domino, minimamente, bem o PS. Obrigado pela recomendação na mesma. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Março 2010 Foi feito à pressa mas agora já está bem, Diogão. :mrgreen: Eheheheh, Diogão. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 31 Março 2010 ate tenho vergonha de mim proprio por n me lembrar disto mas...o oleo do motor nas motas, que vem de fábrica, so dura 500km ou usa-se ate se gastar? n me lembro.. Compartilhar este post Link para o post