Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Contornar o passeio com 4 piscas? Eu aprendi a usar só o da direita.

Igual aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
A questão é essa, é o examinador chumbar-te por não conseguires fazer a manobra o mais à direita possível.

Epá, isso depende da pessoa. Se eu tivesse apanhado um examinador "desses", nem tinha chegado ao fim. Correu-me mal, mas felizmente passei. É preciso ter um quê de sorte no examinador, isso é verdade. Mas, por outro lado, se fizeres um exame flawless, dificilmente ele(a) te reprova.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que depende do examinador, do humor dele, etc...

Mas a questão do contorno do passeio tem exactamente a ver com a distância a que fazes dele. Porque se fosse só meter a marcha atrás e dar a curva não tinha mesmo nada que saber.

Compartilhar este post

Link para o post

vou fazer amanhã o exame de código :medinho:

alguma sugestão ou conselho para estas últimas horas?

Compartilhar este post

Link para o post

4 piscas pra fazer contorno de passeio? :-|

O que eu fazia sempre era regular o espelho (inclina-lo pra baixo). No exame a gaja ficou a olhar pra mim com uma cara de wtf :mrgreen: Mas depois fiz aquilo tão rentinho que ela nem me deixou terminar.

Compartilhar este post

Link para o post
A questão é essa, é o examinador chumbar-te por não conseguires fazer a manobra o mais à direita possível.

Eu não andei propriamente no meio da rua. :estrelas:

Andei um bocado longe, vá... ele também não me deixou chegar à frente e repetir a manobra.

Hoje mandaram-me encostar em Marvila, a metros do Carlos Salema... foi particularmente assustador porque eu estava atrasado para o jogo e antes da Rotunda dos Olivais acelerei um bocadinho mais do que devia. Comecei logo a fazer filmes quando vi os gajos atrás de mim a mandar encostar... :estrelas:

Felizmente pediram-me a carta e mandaram-me seguir viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Laercio, ainda hoje para estacionar em paralelo baixo o espelho lool

Habituei-me a baixar para estacionar paralelo e para contornar o passeio,

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começara amanha a tirar , dizeem que é preciso pagar para passar na conduçao , 200 euros , é verdade ?

Compartilhar este post

Link para o post
Vou começara amanha a tirar , dizeem que é preciso pagar para passar na conduçao , 200 euros , é verdade ?
No Norte parece que sim... E tens que chamar Engenheiro ao examinador. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
f*da se , e que parece que toda a gente paga . uns admitem outros nao

Eu admito. E ainda tive de o levar a jantar fora com o mai novo dele!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu admito. E ainda tive de o levar a jantar fora com o mai novo dele!

Mas há lordes que dizem que não pagaram só para parecerem machos.

Compartilhar este post

Link para o post
Laercio, ainda hoje para estacionar em paralelo baixo o espelho lool

Habituei-me a baixar para estacionar paralelo e para contornar o passeio,

lol, isso tem algum jeito?

No Norte parece que sim... E tens que chamar Engenheiro ao examinador. :lol:

era só o que mais faltava...

em relação a pagar, há quem dê cunhas, mas recomendo fortemente a não o fazeres, se sabes conduzir não terás problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não faço o mesmo porque da muito trabalho esticar o braço ate o outro espelho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bem, com as minhas 7 aulas feitas, embora confiante lá fui para o código, um bocado mais cedo para fazer na escola um daqueles testes para "aumentar o ego"..cheguei à escola, fiz o tal teste e tive 10 respostas erradas...borrei-me todo, mas no exame acabei por me portar bem e passar com 2 erradas...apanhei um cagaço..agora que venha a condução..

Compartilhar este post

Link para o post
Mas há lordes que dizem que não pagaram só para parecerem machos.

São uns bandidos. Eu ainda tive de lhe pagar um maço de cigarros! Desgraçado, deixou-me na penúria!

Compartilhar este post

Link para o post
bem, com as minhas 7 aulas feitas, embora confiante lá fui para o código, um bocado mais cedo para fazer na escola um daqueles testes para "aumentar o ego"..cheguei à escola, fiz o tal teste e tive 10 respostas erradas...borrei-me todo, mas no exame acabei por me portar bem e passar com 2 erradas...apanhei um cagaço..agora que venha a condução..

LOL,f*da-se :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

8-[

Que tem? Eu quando acabei as aulas de código, sem sequer abrir o livro, também devia errar umas 10...

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, no dia do exame de codigo ele errou 10, eu ficava preocupado

Compartilhar este post

Link para o post

qd acabei as aulas, fiz testes em casa sem ter aberto o livro de codigo, e tava a errar entre 4 e 5. agora tou aqi no algarve, nao tenho nenhum CD de teste e nao tou a praticar um crl lol

Compartilhar este post

Link para o post

eu so abri o livro 2 vezes lol. Depois fiz um excel com as velocidades :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha passado em 10 exames seguidos na noite anterior, mas com 7 aulas e algum estudo ficas sempre com medo que podias ter feito mais, e ter falhado 10 no ultimo exame que fiz antes do exame oficial deixa qualquer um borrado..tive o caminho todo a roer as unhas, e acabei por ter sorte no exame,lol..quanto tempo demoraram para fazer a parte prática?

Compartilhar este post

Link para o post
Claro que tem jeito, a não ser que sejam sócios de alguma oficina de reparação de jantes...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...