Zimene Publicado 19 Julho 2010 btw, infinito, toma: http://www.standpt.com/standpt/consulta.php?numm=170145 http://www.standpt.com/standpt/consulta.php?numm=170149 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Julho 2010 Oh meu Deus! Eu ando a dizer ao meu pai que queria comprar um carro e tal e ele disse-me que o Audi A1 seria engraçado ! A confirmar-se :prayer: ehehhe quando ele te der uma fiat punto, até te vai cair os queixos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Julho 2010 É mais seguro que uma lata velha E ao mesmo tempo é mais perigoso, pois temos tendência a brincar mais. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Julho 2010 E ao mesmo tempo é mais perigoso, pois temos tendência a brincar mais. Precisamente. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 19 Julho 2010 Isso do brincar é relativo. Geralmente brincas com uma lata velha pois como é velho se acontecer algo não tens que largar tanto como se fosse um novo. Com carro novo tens mais cuidado e sempre na retranca, esticas-te apenas quando tens confiança e quando podes. Mas compreendo que para primeiro carro podendo cometer alguns erros ao inicio. Mas pronto, são opções. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 19 Julho 2010 E ao mesmo tempo é mais perigoso, pois temos tendência a brincar mais. Uma lata velha também pode ser potente. E com carro novo geralmente tens mais cuidado para não estragar. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Julho 2010 Eu vou amanha à inspecção com o meu, mas imediatamente antes, vou lavar o motor por baixo, para eles nao dizerem que o motor baba-se :mrgreen: De qualquer maneira, nao tou confiante que passe, os meus carros nunca passaram à primeira :medinho: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Julho 2010 Um Audi A1 para primeiro carro??? Fdx, papás ricos é outra dança... Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Julho 2010 Já deu nos Myth Busters, AC faz gastar 5% mais, os vidros abertos ou fechados é quase irrelevante ;) Tb tinha a mesma ideia que tu, mas tá provado que fechar os vidros p poupar gasoil é má ideia :mrgreen: eu disse aquilo por causa dos mythbusters. tinha ficado com a ideia que ficou provado que era os vidros fechados que poupava mais. vou ver o episodio outra vez :p Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 19 Julho 2010 Primeira aula de simulador. Resultado: 160 km/h ; um acidente a entrada de uma rotunda ; subir a outra rotunda Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Julho 2010 Primeira aula de simulador. Resultado: 160 km/h ; um acidente a entrada de uma rotunda ; subir a outra rotunda Andaste a 160km/h no simulador? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 19 Julho 2010 Nunca mexi num simulador desses. Se tivesse um na minha escola até pagava para "jogar". Alguém vê o que fazem no simulador? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 19 Julho 2010 eu disse aquilo por causa dos mythbusters. tinha ficado com a ideia que ficou provado que era os vidros fechados que poupava mais. vou ver o episodio outra vez :p dp diz coisas ;) Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 19 Julho 2010 Primeira aula de simulador. Resultado: 160 km/h ; um acidente a entrada de uma rotunda ; subir a outra rotunda Nunca mexi num simulador desses. Se tivesse um na minha escola até pagava para "jogar". Alguém vê o que fazem no simulador? Também gostava de "jogar" numa coisinha dessas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 19 Julho 2010 (editado) Um Audi A1 para primeiro carro??? Fdx, papás ricos é outra dança... Fica ao preço de um Seat ibiza com alguns extras. Se todos que compram ibizas têm papas ricos...tao os meus sao milionarios. :mrgreen: Editado 19 Julho 2010 por Mashanagazatiko Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Julho 2010 Bela m*rda. Chegou hoje o meu Mégane, vem sem os médios do lado direito e a porta do pendura não fecha. :handclap: Carros que estiveram três anos parados e os quais eu não vou ver antes de chegarem a casa :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 19 Julho 2010 Acabei de saber que sempre vou amanhã com o carro da empresa... Honda Accord de 1997 2.0 com 130 cv. Já vim com ele para casa, e aquilo acelera muito bem... :mrgreen: Nunca tive nada disto nas mãos, mandei logo sms ao Zimas quando soube os cavalos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Riverley Publicado 19 Julho 2010 Bela m*rda. Chegou hoje o meu Mégane, vem sem os médios do lado direito e a porta do pendura não fecha. :handclap: Carros que estiveram três anos parados e os quais eu não vou ver antes de chegarem a casa :estrelas: Bom para dar vazão nas minas que entram e saem a toda a hora do lovemobile Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Julho 2010 Acabei de saber que sempre vou amanhã com o carro da empresa... Honda Accord de 1997 2.0 com 130 cv. Já vim com ele para casa, e aquilo acelera muito bem... :mrgreen: Nunca tive nada disto nas mãos, mandei logo sms ao Zimas quando soube os cavalos. :mrgreen: Para um 2 litros nem é nada de especial. Mas por acaso gosto bastante dos Accord. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 19 Julho 2010 Bela m*rda. Chegou hoje o meu Mégane, vem sem os médios do lado direito e a porta do pendura não fecha. :handclap: Carros que estiveram três anos parados e os quais eu não vou ver antes de chegarem a casa :estrelas: Agora vais à Renault, engatas lá uma gaja qualquer, e ela paga-te o arranjo do carro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Julho 2010 Isso do brincar é relativo. Geralmente brincas com uma lata velha pois como é velho se acontecer algo não tens que largar tanto como se fosse um novo. Com carro novo tens mais cuidado e sempre na retranca, esticas-te apenas quando tens confiança e quando podes. Mas compreendo que para primeiro carro podendo cometer alguns erros ao inicio. Mas pronto, são opções. Sim, isso também é verdade. No entanto, num carro novo, tens a tendência a esticar-te mais, porque sabes que o carro corresponde. O problema é quando é o condutor a falhar. :mrgreen: Uma lata velha também pode ser potente. E com carro novo geralmente tens mais cuidado para não estragar. Nem é pela potência, é pelas condições que oferece. Sabes que o carro tem condições para evitar um eventual problema que tenhas. Primeira aula de simulador. Resultado: 160 km/h ; um acidente a entrada de uma rotunda ; subir a outra rotunda Dava mais de 160? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Julho 2010 Acho que comprar algo tão caro como um carro sem nunca lhe ter posto os olhos em cima é um enorme risco sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 19 Julho 2010 Agora vais à Renault, engatas lá uma gaja qualquer, e ela paga-te o arranjo do carro. LOL Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 19 Julho 2010 Para um 2 litros nem é nada de especial. Mas por acaso gosto bastante dos Accord. Eu ando com um 1000 50cv, por isso... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 19 Julho 2010 Agora vais à Renault, engatas lá uma gaja qualquer, e ela paga-te o arranjo do carro. LOL Compartilhar este post Link para o post