Instantaneo Publicado 28 Novembro 2010 Alguém se esqueceu de referir que só correu tudo bem porque era TDi... :- Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Novembro 2010 A minha vai ficar em 700€ pqp Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 28 Novembro 2010 Alguém se esqueceu de referir que só correu tudo bem porque era TDi... :- O dele é só TD :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 28 Novembro 2010 Estou a tirar há um ano e tal. Marquei finalmente o exame de código para esta quinta. Agora sim, vou ter de pegar naquilo. Condução já tenho 20 feitas mas já não devo conduzir há uns 5 meses. O homem começou a refilar comigo porque nunca mais tirava o código e que era melhor não desperdiçar as últimas aulas a conduzir sem o tirar primeiro. Amanhã começa a grande maratona do estudo do código rodoviário. 8) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Novembro 2010 A minha vai ficar em 700€ pqp 680€ mate. Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 29 Novembro 2010 A minha foi 608, mas pqp, os exames demoram de carai. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Novembro 2010 a mim nao demoraram mt. marquei codigo, 1 semana e meia soube da data, tipo 2 semanas a seguir a essa semana, por isso: marcação...3 semanas...exame. marquei condução, 2 semanas soube data e dps quase 2 semanas a seguir , por isso: marcação....4 semanas...exame. Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 29 Novembro 2010 a mim nao demoraram mt. marquei codigo, 1 semana e meia soube da data, tipo 2 semanas a seguir a essa semana, por isso: marcação...3 semanas...exame. marquei condução, 2 semanas soube data e dps quase 2 semanas a seguir , por isso: marcação....4 semanas...exame. Marquei exame de codigo dia 3 de Novembro, ainda nem de data sei, e disseram-me que demorava entre um mes e um mes e meio. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 29 Novembro 2010 A scooter do meu velho tá ali na garagem parada, vou tirar carta de 50. 30€ mais ou menos... Agora queria saber como estudar para o exame. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 29 Novembro 2010 fdc, cartas baratas. A minha ficou também mais cara, porque fiz os exames no centro privado (ANIECA). Porque no IMTT em Setúbal o processo é muito demorado. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 29 Novembro 2010 O dele é só TD :mrgreen: True. Mas tem alturas que, quando embala, parece um GT TDI :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Novembro 2010 Hoje levei com uma sacana duma pedrinha no vidro da frente na A1, mas parece que dentro do azar tive alguma sorte... o vidro parece não ter mossa nenhuma. Já esperava o pior, já conheci quem tivesse de trocar o vidro por brincadeiras destas. Valeu o susto do embate e o susto de ponderar ser forçado a substituir o vidro. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Novembro 2010 Hoje levei com uma sacana duma pedrinha no vidro da frente na A1, mas parece que dentro do azar tive alguma sorte... o vidro parece não ter mossa nenhuma. Já esperava o pior, já conheci quem tivesse de trocar o vidro por brincadeiras destas. Valeu o susto do embate e o susto de ponderar ser forçado a substituir o vidro. Mtas vezes o que acontece é com o tempo começar a estalar... aconteceu isso numa carrinha que tive.. uma falhazita quase invisivel.. foi estalando com o tempo e as vibrações e pronto, teve que ser substituido Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Novembro 2010 Acho que com disponibilidade é possível acabar em menos tempo. Entre 2/3 meses. Eu acabei em +/-4 meses e ainda fiz um intervalo de um mes e pouco. Recordo-me que na altura que comecei coincidiu com um puto que deve ter acabado em menos de 2 meses. tive um amigo q tirou em 2 meses, mal se inscreveu na escola pediu exame, fez passado tipo 2 semanas, e o resto foi a conduçao eu foi de julho(meio ) a inicio de outubro (ja n sei bem a data, sei q fui a exame 2 dias dps do inicio de aulas no isep) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 30 Novembro 2010 Hoje levei com uma sacana duma pedrinha no vidro da frente na A1, mas parece que dentro do azar tive alguma sorte... o vidro parece não ter mossa nenhuma. Já esperava o pior, já conheci quem tivesse de trocar o vidro por brincadeiras destas. Valeu o susto do embate e o susto de ponderar ser forçado a substituir o vidro. Na última semana aconteceu-me 2x isso, também na A1. Pareciam pipocas a estalar Mas o maior susto foi quando saltou uma cena de um camião, fez um estardalhaço... A sorte é que bateu de lado e nem sequer rachou o vidro, mas foi mesmo por milagre... Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 30 Novembro 2010 Ninguém conhece por aí nenhum site em que seja possível fazer uns testes de código de forma gratuita? Sem ser o testesdecodigogratis.com. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Novembro 2010 Tenho que ir a exame de código mas aborrece-me enormemente a estudar :-| Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 2 Dezembro 2010 Ninguém conhece por aí nenhum site em que seja possível fazer uns testes de código de forma gratuita? Sem ser o testesdecodigogratis.com. why? o site é porreiro carai Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 2 Dezembro 2010 why? o site é porreiro carai Aparecem algumas questões repetidas. Compartilhar este post Link para o post