Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

A minha vai ficar em 700€ pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém se esqueceu de referir que só correu tudo bem porque era TDi... :-

O dele é só TD :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tirar há um ano e tal. Marquei finalmente o exame de código para esta quinta. Agora sim, vou ter de pegar naquilo.

Condução já tenho 20 feitas mas já não devo conduzir há uns 5 meses. O homem começou a refilar comigo porque nunca mais tirava o código e que era melhor não desperdiçar as últimas aulas a conduzir sem o tirar primeiro.

Amanhã começa a grande maratona do estudo do código rodoviário. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

a mim nao demoraram mt.

marquei codigo, 1 semana e meia soube da data, tipo 2 semanas a seguir a essa semana, por isso: marcação...3 semanas...exame.

marquei condução, 2 semanas soube data e dps quase 2 semanas a seguir , por isso: marcação....4 semanas...exame.

Compartilhar este post

Link para o post

a mim nao demoraram mt.

marquei codigo, 1 semana e meia soube da data, tipo 2 semanas a seguir a essa semana, por isso: marcação...3 semanas...exame.

marquei condução, 2 semanas soube data e dps quase 2 semanas a seguir , por isso: marcação....4 semanas...exame.

Marquei exame de codigo dia 3 de Novembro, ainda nem de data sei, e disseram-me que demorava entre um mes e um mes e meio.

Compartilhar este post

Link para o post

A scooter do meu velho tá ali na garagem parada, vou tirar carta de 50. 30€ mais ou menos...

Agora queria saber como estudar para o exame.

Compartilhar este post

Link para o post

fdc, cartas baratas. A minha ficou também mais cara, porque fiz os exames no centro privado (ANIECA). Porque no IMTT em Setúbal o processo é muito demorado.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje levei com uma sacana duma pedrinha no vidro da frente na A1, mas parece que dentro do azar tive alguma sorte... o vidro parece não ter mossa nenhuma. Já esperava o pior, já conheci quem tivesse de trocar o vidro por brincadeiras destas. Valeu o susto do embate e o susto de ponderar ser forçado a substituir o vidro.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje levei com uma sacana duma pedrinha no vidro da frente na A1, mas parece que dentro do azar tive alguma sorte... o vidro parece não ter mossa nenhuma. Já esperava o pior, já conheci quem tivesse de trocar o vidro por brincadeiras destas. Valeu o susto do embate e o susto de ponderar ser forçado a substituir o vidro.

Mtas vezes o que acontece é com o tempo começar a estalar...

aconteceu isso numa carrinha que tive.. uma falhazita quase invisivel.. foi estalando com o tempo e as vibrações e pronto, teve que ser substituido

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que com disponibilidade é possível acabar em menos tempo. Entre 2/3 meses.

Eu acabei em +/-4 meses e ainda fiz um intervalo de um mes e pouco. Recordo-me que na altura que comecei coincidiu com um puto que deve ter acabado em menos de 2 meses.

tive um amigo q tirou em 2 meses, mal se inscreveu na escola pediu exame, fez passado tipo 2 semanas, e o resto foi a conduçao

eu foi de julho(meio ) a inicio de outubro (ja n sei bem a data, sei q fui a exame 2 dias dps do inicio de aulas no isep)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Na última semana aconteceu-me 2x isso, também na A1. Pareciam pipocas a estalar

Mas o maior susto foi quando saltou uma cena de um camião, fez um estardalhaço... A sorte é que bateu de lado e nem sequer rachou o vidro, mas foi mesmo por milagre...

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém conhece por aí nenhum site em que seja possível fazer uns testes de código de forma gratuita? Sem ser o testesdecodigogratis.com.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que ir a exame de código mas aborrece-me enormemente a estudar :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...