b a r a t a Publicado 2 Dezembro 2010 Aparecem algumas questões repetidas. Lulz, até mesmo nos testes de código do IMTT aparecem. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 2 Dezembro 2010 Lulz, até mesmo nos testes de código do IMTT aparecem. True! Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 2 Dezembro 2010 Hoje já me inscrevi numa escola de condución :D Arrotei 650e afinal Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 2 Dezembro 2010 Lulz, até mesmo nos testes de código do IMTT aparecem. Verdade, apareceram-me duas que já tinha feito. Passei. :) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Dezembro 2010 parabéns miúdoo! =D agora condução é o mais fácil :) Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 2 Dezembro 2010 Verdade, apareceram-me duas que já tinha feito. Passei. :) Parabéns ;) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 2 Dezembro 2010 Parabéns! :compinchas: Parabéns ;) parabéns miúdoo! =D agora condução é o mais fácil :) Obrigado. ;) Acredito que sim. Só que já não tenho aulas de condução há uns 6 meses... Ainda me faltam fazer 12, em Janeiro acabo com isto de vez. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 2 Dezembro 2010 Tenho que ir a exame de código mas aborrece-me enormemente a estudar :-| NÃO SOU O UNICO!!!! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 2 Dezembro 2010 Parabéns Interstellar! ;) Obrigado Pep. :compinchas: parabéns ;) Obrigado. E agora que te inscreveste não deixes isso andar, tira o mais rápido que puderes. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 3 Dezembro 2010 Obrigado Pep. :compinchas: Obrigado. E agora que te inscreveste não deixes isso andar, tira o mais rápido que puderes. ;) só posso começar na próxima sexta (por causa da emissão da licença de aprendizagem) mas já marquei uma aula para sexta e outra pra sábado :mrgreen: e´preciso levar o livro de código para as aulas de código? Já me disseram que não, um amigo meu, mas fiquei bué wtf Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 3 Dezembro 2010 eu não levei livro nenhum e foi raras as vezes que lá apareci também lol Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Dezembro 2010 dpitz, na minha escola de conduçao, nao era preciso levar livro...Nem levava caderno pa tirar apontamentos nem nada...Simplesmente tinha o livro, e so o li qd soube que ia a exame... Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 3 Dezembro 2010 só posso começar na próxima sexta (por causa da emissão da licença de aprendizagem) mas já marquei uma aula para sexta e outra pra sábado :mrgreen: e´preciso levar o livro de código para as aulas de código? Já me disseram que não, um amigo meu, mas fiquei bué wtf Aula de quê? Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 3 Dezembro 2010 Dpitz não é preciso levar o livro, aliás não tem qualquer utilidade. Se calhar é bom levar um caderno para ir tirando alguns apontamentos importantes. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 3 Dezembro 2010 Eu ia para lá à desportiva, sem nada, mas não sou exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 3 Dezembro 2010 Aula de quê? código, as minhas primeiras duas :mrgreen: Muito obrigado camaradas, então também irei à desportiva :mrgreen: amanha vou fazer os exames médicos Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Dezembro 2010 (editado) Só abri o livro quando acabei as aulas de código. E nunca tive caderno nenhum, nem nada do género... Editado 4 Dezembro 2010 por Alexandre Costa Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 4 Dezembro 2010 Eu levava o livro e uma folha de papel, o primeiro para evitar adormecer, a segunda para quando eles faziam aquelas tabelas de velocidade ou para fazer desenhos, belos tempos. 8-) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Dezembro 2010 (editado) Só maus exemplos aqui. Eu levava o livro e usava durante as aulas, para alem de tirar uns apontamentos. É bom, pois começas aos poucos a fixar as coisas. Ah, e em casa li o livro da primeira a ultima pagina :mrgreen: Btw, isto é apenas 10% do estudo. Os outros 90% (100% para a maioria do pessoal :laugh:) são os testes que fazes na semana anterior ao exame. Editado 4 Dezembro 2010 por laerciojunior Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Dezembro 2010 Só maus exemplos aqui. Eu levava o livro e usava durante as aulas, para alem de tirar uns apontamentos. É bom, pois começas aos poucos a fixar as coisas. Ah, e em casa li o livro da primeira a ultima pagina :mrgreen: Btw, isto é apenas 10% do estudo. Os outros 90% (100% para a maioria do pessoal :laugh:) são os testes que fazes na semana anterior ao exame. exactamente como eu Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Dezembro 2010 (editado) NÃO SOU O UNICO!!!! :compinchas: e o mais desmotivante é que quando decido começar a fazer alguns testes, o primeiro erro sempre 7 no minimo Tipo agora : Editado 6 Dezembro 2010 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Dezembro 2010 O Exame médico lá na escola foi brutal :lol: Vou tentar transcrever o mais fielmente possível: Médica: Fecha os olhos, põe o indicador da mão direita no nariz. Fiz isso Médica: Fecha os olhos, estica os braços e anda em linha recta. Fechei os olhos, estiquei os braços e andei um metro prai e ela "Eeeh já foi demais, ta bom!" Médica: Tens diabetes? Epilepsia? Não? Tão pronto, é tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post