Guest Dpitz Publicado 27 Dezembro 2010 É as mentalidades do pessoal, ir colado uns aos outros sem respeitar as velocidades. Quando vou a andar se me fizerem sinais de luzes e puder mudar de faixa em segurança faço-o senao ele que se aguente. O que me tenho apercebido e que as pessoas nao guardam distancia de segurança nenhuma uma das outras estava a ler estas duas últimas páginas e a pensar nisso lol Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Dezembro 2010 A questão não é essa. A questão é o camião ir a 100, por exemplo, e eu a 120, olho pelo retrovisor e não vem ninguém, começo a ultrapassar o camião e durante a ultrapassagem aparece um atrasado mental a 200 a fazer-me sinais de luzes com as super luzes de bi-xénon do azeite como se isso desse mais cavalos ao meu carro... E claro que fazem o favor de ir a 10 centímetros do meu carro. Mas vamos lá aumentar os limites de velocidade, isso é que vai reduzir a sinistralidade! :lol: És tao deus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Dezembro 2010 A questão não é essa. A questão é o camião ir a 100, por exemplo, e eu a 120, olho pelo retrovisor e não vem ninguém, começo a ultrapassar o camião e durante a ultrapassagem aparece um atrasado mental a 200 a fazer-me sinais de luzes com as super luzes de bi-xénon do azeite como se isso desse mais cavalos ao meu carro... E claro que fazem o favor de ir a 10 centímetros do meu carro. Mas vamos lá aumentar os limites de velocidade, isso é que vai reduzir a sinistralidade! :confuso: O xenon eh uma tecnologia com sentido que melhora significativamente a qualidade de conduçao e a visibilidade. Alem disso grande parte dos carros novos ja vem equipados com xenon. Falamos so por falar ou falamos porque? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Dezembro 2010 :confuso: O xenon eh uma tecnologia com sentido que melhora significativamente a qualidade de conduçao e a visibilidade. Alem disso grande parte dos carros novos ja vem equipados com xenon. Falamos so por falar ou falamos porque? Se nao percebeste o que ele quis dizer, acho que andas um bocado perdido no mundo... Estou com o Whatever, e acrescento, detesto ser obrigado (ser coagido) a ultrapassar em situaçoes que nao me sinto seguro a fazer por causa dos sinais de luzes e buzinadelas dos idiotas de trás... Havia uma altura em que ficava fisicamente incomodado, agora cago de alto, querem arriscar a vida, força nisso, desde que nao me toque... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Dezembro 2010 Ele simplesmente falou dos farois como se fossem apetrechos dos azeiteiros e nao fossem uma tecnologia de qualidade. E sinceramente, a mim, cheirou-me a um qualquer tipo de recalcamento, ou entao foi falar porque eh giro e se se colocar azeiteiro numa frase ja somos os gozoes ca do sitio... Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 27 Dezembro 2010 Eu amo o xenon, mas de origem, ja logo bem feito e calibrado. btw, deixem-se dessas m*rda das velocidades, andem a 120 que é o ajustado, e fala quem ja passou por essa experiencia há dias infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Dezembro 2010 Ele simplesmente falou dos farois como se fossem apetrechos dos azeiteiros e nao fossem uma tecnologia de qualidade. E sinceramente, a mim, cheirou-me a um qualquer tipo de recalcamento, ou entao foi falar porque eh giro e se se colocar azeiteiro numa frase ja somos os gozoes ca do sitio... Eu amo o xenon, mas de origem, ja logo bem feito e calibrado. isto Pois.. e isso é diferente dos xenon dos azeiteiros que andam a 200 e a piscar luzes para passar por serem donos da estrada Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Dezembro 2010 o que aconteceu afinal? Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 27 Dezembro 2010 Os xenon's colocados depois até me metem impressão, as vezes de tão levantados que estão. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 27 Dezembro 2010 ai mãe, dia 29 vou a exame, e no testes online da minha escola, é raro o que fico aprovado :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Dezembro 2010 isto Pois.. e isso é diferente dos xenon dos azeiteiros que andam a 200 e a piscar luzes para passar por serem donos da estrada So os azeiteiros eh que dao 200 e dao sinais de luzes? Vejo muitos mais BMWs, Mercedes, etc... a passarem na jarda na auto-estrada do que carros xunados... E esses ate tem xenon de origem, muito deles... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Dezembro 2010 :confuso: O xenon eh uma tecnologia com sentido que melhora significativamente a qualidade de conduçao e a visibilidade. Alem disso grande parte dos carros novos ja vem equipados com xenon. Falamos so por falar ou falamos porque? A mim não me interessa nada se é um Saxo Cup com escape directo a fazer barulho de tractor ou um BMW qualquer com os fabulosos angel eyes, a partir do momento em que aquela porcaria me encadeia na estrada começo a duvidar muito dos reais benefícios de tão ilustre tecnologia. Mas como em tudo na vida, a culpa não é do carro nem da tecnologia é de quem a usa. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 27 Dezembro 2010 encadeamento (geralmente) = máximos ligados = contra-ordenação muito grave... Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 27 Dezembro 2010 encadeamento (geralmente) = máximos ligados = contra-ordenação muito grave... Se os faróis não estiverem devidamente alinhados não precisas de ir em máximos para provocares encadeamento. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Dezembro 2010 encadeamento (geralmente) = máximos ligados = contra-ordenação muito grave... Isso juntando ao facto de virem a mais de 50 km/h acima do limite máximo... Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 27 Dezembro 2010 Se os faróis não estiverem devidamente alinhados não precisas de ir em máximos para provocares encadeamento. Dai o (geralmente). E para isso e que serve a inspecção... Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Dezembro 2010 Isso juntando ao facto de virem a mais de 50 km/h acima do limite máximo... Se vierem a 200 os faróis encadeam mais? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Dezembro 2010 Se vierem a 200 os faróis encadeam mais? :roll: Não, é mais uma infracção muito grave. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 27 Dezembro 2010 Se os faróis não estiverem devidamente alinhados não precisas de ir em máximos para provocares encadeamento. True. Por acaso, ultimamente tenho apanhado uns médios demasiado fortes. Btw, quando vou na auto-estrada e vou na via da esquerda a ultrapassar carros vou sempre a fazer sinais de luzes não vá um chico-esperto qualquer meter-se do nada. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Dezembro 2010 Dai o (geralmente). E para isso e que serve a inspecção... A inspecção serve para o carro naqueles 10 minutos estar dentro do que as regras ditam Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Dezembro 2010 Basta o carro levar muita bagagem que levanta logo a parte da frente do carro e encadeia mais facilmente. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 28 Dezembro 2010 Há carros que têm uma cena para regular os faróis. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 28 Dezembro 2010 Os carros novos devem ter todos Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 28 Dezembro 2010 Os carros novos devem ter todos ate o meu tem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Dezembro 2010 ate o meu tem :mrgreen: Ia dizer até o meu.. mas o teu deve ser mais velho :mrgreen: Mas o Renault já era de parafuso lá ao lado das lampadas Compartilhar este post Link para o post