DV Bairrada Publicado 4 Janeiro 2011 Eu passei com uma, mas nunca consegui perceber qual. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Janeiro 2011 Pois, eu passei com duas e também nunca soube. Mas também não me preocupei, assim que soube que tinha passado nem me lembrei mais do assunto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 4 Janeiro 2011 Eu chumbei com 4 e passei com 3, fui mal preparado das 2 vezes Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Janeiro 2011 o meu exame era dificil. ou passava com 3 ou chumbava com umas 7. no exame ao lado duma amiga minha, sairam-lhe ai umas 15 perguntas facilimas q tinham saido nos PC's da escola de condução. é preciso ter sorte... e ler aquilo tranquilamente. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Janeiro 2011 Eu passei com 0. Ia bastante preparado e achei aquilo muito mais fácil do que os testes que eu fazia. :) Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 4 Janeiro 2011 (editado) Eu passei com 1 errada, e considerei o exame acessível. Fiz o exame em 10 min e depois voltei a fazê-lo mais duas vezes, tinha dúvidas em 4 respostas, mas nunca mudei nada. E por exclusão de partes soube qual errei. Ah e fiz 20 aulas de código, assinei o resto e estudei um fim-de-semana antes de ir a exame. Editado 4 Janeiro 2011 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Janeiro 2011 Eu passei com 1 errada, e considerei o exame acessível. Fiz o exame em 10 min e depois voltei a fazê-lo mais duas vezes, tinha dúvidas em 4 respostas, mas nunca mudei nada. E por exclusão de partes soube qual errei. eu nao sei. fiquei com 7 em duvida LOL Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 4 Janeiro 2011 eu nao sei. fiquei com 7 em duvida LOL A que eu errei era algo do género: Na auto-estrada posso: A) Inverter o sentido de marcha B) Ultrapassar, parar, mudar de via de trânsito C) Utilizar a via de trânsito mais à esquerda para realizar manobras Eu pus a resposta C), mas foi uma escolha completamente absurda. Na altura só não optei pela B) porque aquele "parar" fez-me imensa confusão. Mas se por ex. o trânsito estiver congestionado, posso ser obrigado a parar na AE... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 4 Janeiro 2011 Eu inscrevi-me na sexta. Vamos lá ver :) Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 4 Janeiro 2011 A que eu errei era algo do género: Na auto-estrada posso: A) Inverter o sentido de marcha B) Ultrapassar, parar, mudar de via de trânsito C) Utilizar a via de trânsito mais à esquerda para realizar manobras Eu pus a resposta C), mas foi uma escolha completamente absurda. Na altura só não optei pela B) porque aquele "parar" fez-me imensa confusão. Mas se por ex. o trânsito estiver congestionado, posso ser obrigado a parar na AE... :facepalm: LOL, eu também escolhia a C). Nunca chegaria a pensar no parar devido a trânsito congestionado. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Janeiro 2011 (editado) Passei com 0 e o exame era oferecido. Como é que era aquele mito das filas? :lol: Editado 4 Janeiro 2011 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 4 Janeiro 2011 Eu achava que ia mal preparado mas como fiz muitos testes em casa, cheguei lá e o exame foi facílimo. Passei com 0. E só fui a uma aula de código lol. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Janeiro 2011 No primeiro fui demasiado confiante que ia passar e chumbei com 4. Na segunda vez, "estudei" na véspera e passei com 1. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 5 Janeiro 2011 Eu à primeira fui também bué confiante, nao estudei quase nada e sai de la com as 4 habituais. À segunda, fartei-me de fazer testes, devo ter feito mais de 1000 questões. Sai de lá com 0 erradas. Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 5 Janeiro 2011 Eu passei à primeira mas a única que errei foi sobre o álcool. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Janeiro 2011 O quê que vocês acharam do exame de código? Foram preparados/não foram, foram mais ou menos.. Vai fazendo testes no pc e safas-te na boa Tiago. Eu passei com 2. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 11 Janeiro 2011 (editado) Eu já ando no código desde início de Dezembro, costumo errar 2/3 e às vezes nenhuma. Noutros que são um bocado mais puxados, erro umas 4/5, não passando disso.. Btw, nestas próximas semanas vou estar sempre lá colado nas aulas a fazer testes e depois em casa, a ver como me safo para marcar exame lá para meados de Fevereiro. Edit: Hoje estou em grande! 15 testes, só reprovei num. 8-) Editado 11 Janeiro 2011 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 11 Janeiro 2011 Vou dia 25 ao exame de codigo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 11 Janeiro 2011 Passei ontem no de conduçao. A rapariga que ia comigo subiu o passei a entrar para o parque de estacionemento do parque da cidade e passou na mesma :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Janeiro 2011 Passei ontem no de conduçao. A rapariga que ia comigo subiu o passei a entrar para o parque de estacionemento do parque da cidade e passou na mesma :facepalm: O gajo que foi comigo a exame entrou por uma avenida de tres faixas super movimentada quase a fundo sem respeitar uma cedencia de passagem, ia provocando um acidente e passou na mesma... Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 12 Janeiro 2011 O gajo que foi comigo a exame entrou por uma avenida de tres faixas super movimentada quase a fundo sem respeitar uma cedencia de passagem, ia provocando um acidente e passou na mesma... Mas o eng. teve que travar o carro? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Janeiro 2011 Mas o eng. teve que travar o carro? A examinadora nao travou porque ia na palheta com o instrutor. Mas eu borrei a cuequinha toda... Compartilhar este post Link para o post