Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

o que é qe fizeste?

A sério que não sabes? Deve ter sido a infracção mais lendária deste tópico. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 28 o derradeiro exame, tou com medo que me distraia e f*da tudo :S

se chumbares não é o fim do mundo, vai tranquilo que passas

Compartilhar este post

Link para o post

Passou por um

sentido_proibido.jpg

e foi dar de de frente para

DodgeChargerPoliceCar.jpg

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, tinha eu 2 meses de carta. :lol: 25€ de multa (paga na hora) e uma suposta sanção acessória (por ser infracção grave), que até hoje não vi. police.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, tinha eu 2 meses de carta. :lol: 25€ de multa (paga na hora) e uma suposta sanção acessória (por ser infracção grave), que até hoje não vi. police.gif

Há esperança para mim entao :mrgreen: Só passaram 13 meses lol

Compartilhar este post

Link para o post

Há esperança para mim entao :mrgreen: Só passaram 13 meses lol

Na altura fui falar com o meu instrutor de código porque na altura o agente que me passou a multa disse-me que podia escrever uma carta para o Governo Civil (ou IMTT, não me lembro) a pedir que não fosse aplicada a sanção acessória. O meu instrutor disse que não valia a pena, porque além de demorarem a mandar a sanção, o mais certo seria eles darem-me 6 meses de "pena suspensa" (por ser a primeira infracção, por ter pago na hora, etc).

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura fui falar com o meu instrutor, porque na altura o agente que me passou a multa disse-me que podia escrever uma carta para o Governo Civil (ou IMTT, não me lembro) a pedir que não fosse aplicada a sanção acessória. O meu instrutor disse que não valia a pena, porque além de demorarem a mandar a sanção, o mais certo seria eles darem-me 6 meses de "pena suspensa".

Eu fiz igual, fui à escola onde tirei a carta e disseram o mesmo, mandei a carta (para a ANSR - Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária), ainda juntei uma declaraçao do hospital a dizer que fui levar o meu pai (e foi verdade) por isso é que ia um bocado mais depressa, apesar de nao ir em grande urgencia (porque nao era, tinha uma fractura no braço ou la o que era, nao era propriamente uma situação de vida ou morte) e ainda estou à espera. Provavelmente vou ter esses tais 6 meses de pena suspensa...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, se tiveres oportunidade tiras o carro da faixa de rodagem para não fazeres fila.

e até vir a policia? é que, dos acidentes que já vi, acho que nunca removeram os carros do mesmo sitio em que ocorreu a agressão

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ter cuidado com os nunca/sempre/etc., porque maior parte das vezes servem para enganar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Claro Universal. Imagina que tens um acidente, não vais ficar com a viatura a estorvar a(s) faixa(s). Se puderes metes a viatura na berma, para não causar embaraço

Tenho feito testes tenho errado 2, 3, 4- Não esta mau.

Compartilhar este post

Link para o post

e até vir a policia? é que, dos acidentes que já vi, acho que nunca removeram os carros do mesmo sitio em que ocorreu a agressão

Fazem mal.

O correcto é tirar foto ao toque (nem que seja com o telemóvel), ou com giz (para quem andar com isso, obviamente) assinalar na estrada a posição das rodas e a policia depois fará a peritagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se possível retiras o veículo da faixa de rodagem e sinalizas o local correctamente.

Se tal não for possível, apenas te resta sinalizar o sinal de maneira correcta.

Faltam-me 4 aulas, já falei com o instrutor, vou marcar exame assim que as terminar (fim desta semana).

Erro sempre à volta de 2/3/4 e é sempre à base de perguntas de velocidade que é o que ainda não aprofundei convenientemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se só falhares velocidades estás preparado. Na véspera decoras o quadro de velocidades e tá feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Se só falhares velocidades estás preparado. Na véspera decoras o quadro de velocidades e tá feito.

right. No exame, falhei 4 e em 2 delas eram sobre velocidades....

Próximo e decisivo será a dia 3 de Fevereiro... se passar, siga siga, se não, vou tirar a carta de moto, por ser bem mais barata.

Compartilhar este post

Link para o post

right. No exame, falhei 4 e em 2 delas eram sobre velocidades....

Próximo e decisivo será a dia 3 de Fevereiro... se passar, siga siga, se não, vou tirar a carta de moto, por ser bem mais barata.

Vais dia 3 a exame? Eu vou dia 4 :lol:

Hoje tou-lhe a dar bem para já 5 testes passei em todos com o maximo de duas falhadas :D

O meu problema é como o de toda a gente, velocidades :S

Compartilhar este post

Link para o post

Velocidades eh facil. Aquilo eh logico...

É naquela o problema é ganhar coragem para voltar a abrir o livro de código.

Compartilhar este post

Link para o post

Velocidades eh facil. Aquilo eh logico...

como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

como assim?

É um padrão há uma maneira de decorar fácil ainda não consegui foi perceber como.

Compartilhar este post

Link para o post

É um padrão há uma maneira de decorar fácil ainda não consegui foi perceber como.

A famosa expo, ainda tinha isso nos favoritos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu prof. hoje disse-nos para levarmos copianços das velocidades pó exame :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...