Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Os exames costumam ser da mesma dificuldade que os vulgares testes disponíveis em cd's e na net ou mais difíceis?

Já ando farto do meu cd, é que repete sempre as mesmas perguntas.

Lá na escola de condução eles têm um programa que é o Pugnatrix ou que raio é, mas deve ser pago.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu prof. hoje disse-nos para levarmos copianços das velocidades pó exame :lol:

O meu também já disse isso duas ou três vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

pa, mal saí à rua a 1a vez em Madrid, na 1a passadeira ia sendo atropelado :mrgreen:

os c*brões mal o semáforo para os peões fica vermelho, nem esperam pelo verde deles, avançam logo :lol: eu como bom tuga que sou e que nunca tinha saído do país, vejo o semáforo para os peões a ficar vermelho e meto-me a correr no meio da gran via na passadeira ahah. veio logo um táxi quase que me bateu nas pernas e era tudo a apitar e a gritarem "HIJO DE p*ta JODEER" ahah, tudo a rir-se e o crl. sou mesmo pacóvio

Compartilhar este post

Link para o post

pa, mal saí à rua a 1a vez em Madrid, na 1a passadeira ia sendo atropelado :mrgreen:

os c*brões mal o semáforo para os peões fica vermelho, nem esperam pelo verde deles, avançam logo :lol: eu como bom tuga que sou e que nunca tinha saído do país, vejo o semáforo para os peões a ficar vermelho e meto-me a correr no meio da gran via na passadeira ahah. veio logo um táxi quase que me bateu nas pernas e era tudo a apitar e a gritarem "HIJO DE p*ta JODEER" ahah, tudo a rir-se e o crl. sou mesmo pacóvio

:lol:

Ya, os espanhóis são apressados. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ri-me :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso os espanhóis na estada são grandes (censurado)'s

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei a imaginar a cena do Boo, e devia ser lindo o hijo de p*ta jodeer ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Já hoje vi um gajo que ia sendo atropelado porque ia a atravessar no vermelho e ainda começou a refilar. :lol: Levava um encosto do carro e era bem dado lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje na aula de código, o instrutor meteu-me a fazer testes.

Fiz 8 e passei em todos. Dois com três erradas, dois com uma, e os restantes com duas erradas.

Acho que estou preparado..

Editado por Agrafo

Compartilhar este post

Link para o post

O meu prof. hoje disse-nos para levarmos copianços das velocidades pó exame :lol:

e dicas? ah, isso já diz?

Compartilhar este post

Link para o post

e dicas? ah, isso já diz?

Disse para escrevermos na mão/braço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já a uns 3-4 dias que faço testes e não reprovo um unico, o meu exame é sexta, acho que me posso safar!

Compartilhar este post

Link para o post

Jovens, se vos faz sentir melhor, eu só passei a um único exame enquanto andava a fazer a carta, cheguei ao que interessava e passei com 1 ou 2 já não me lembro bem. Portanto não stressem com isso, os cá de fora normalmente são mais difíceis do que os do exame.

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

Jovens, se vos faz sentir melhor, eu só passei a um único exame enquanto andava a fazer a carta, cheguei ao que interessava e passei com 1 ou 2 já não me lembro bem. Portanto não stressem com isso, os cá de fora normalmente são mais difíceis do que os do exame.

Isso é um bocado aleatório, tanto te pode calhar um mesmo fácil como te pode calhar um difícil como tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

o exame de código que fiz era mais dificil que todos os que fiz na escola de condução e em casa. Pelo contrário, uma amiga minha que também fez exame no mesmo dia que eu e estava no computador ao lado, havia aí umas 10/15 perguntas que ja lhe tinham calhado nos testes da escola. E o resto era tudo fácil.

portanto isso varia...

agora, vou repetir o meu conselho:

façam testes sem pegar no código. Vejam onde erram mais. Depois leiam o livro de código assim "leitura rápida" e atentem só nas partes que menos sabem(e consequentemente mais erram nos testes), depois é só treinar, praticar e exercitar. fazer testes até se fartarem.

boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

algum de voces começou as aulas de conduçao antes de fazer o codigo? eu posso começar, mas o meu instrutor nao aconselha muito porque depois nem ligo ao codigo, visto que o que interessa mais sao as aulas de conduçao..

btw, devo marcar exame na quarta ou sexta.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso são as de código. Depois, tens que ter 8 aulas de condução dadas. Pelo menos era assim no tempo em que eu tirei a carta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu percebi, mas tu escreveste que o teu instrutor não te aconselhou começares com as aulas de condução antes de fazeres o código... mas para fazeres o exame de código, tens que ter 8 aulas de condução.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu percebi, mas tu escreveste que o teu instrutor não te aconselhou começares com as aulas de condução antes de fazeres o código... mas para fazeres o exame de código, tens que ter 8 aulas de condução.

Em quase todas as escolas isso é contornado, marcam aulas fictícias na ficha do aluno e está a andar

Compartilhar este post

Link para o post

nas outras escolas nao sei, mas na minha nao e assim que funciona. lá funciona como disse, dao-se as 28 aulas de codigo obrigatorias e pode-se dar as outras que quiser sem pagar mais, ou posso dar as 22 de codigo e começar a conduçao sem fazer exame, ou esperar pelas 28 para marcar o de codigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em quase todas as escolas isso é contornado, marcam aulas fictícias na ficha do aluno e está a andar

Pois, isso eu sei. É isso e assinar as 32 de condução, dando apenas 20/25.

nas outras escolas nao sei, mas na minha nao e assim que funciona. lá funciona como disse, dao-se as 28 aulas de codigo obrigatorias e pode-se dar as outras que quiser sem pagar mais, ou posso dar as 22 de codigo e começar a conduçao sem fazer exame, ou esperar pelas 28 para marcar o de codigo.

Então tem um funcionamento diferente do que a minha tinha. A minha, segundo sei, regia-se pela lei. Só podias começar a dar aulas de condução, com 8 aulas de código dadas e só podias ir a exame de código, com as 28 aulas de código obrigatórias + 8 aulas de condução.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...