Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Hoje depois da aula de código decidi ficar mais uma hora para fazer testes. Estava eu toda entretida e contente porque até estavam a correr bem ( estava a errar apenas 3/4 ) quando chega um instrutor novo na escola para me ajudar. Sentou-se ao pé de mim sem eu lhe ter pedido ajuda e começou a falar sobre as minhas respostas,a dizer que se fosse ele mudava esta e aquela etc... Eu fui na conversa dele e fui mudando. Mudei 4 que eu tinha quase a certeza que estavam certas,mas como era um instrutor que me estava a dizer para mudar,mudei. Conclusão,quando terminei o teste tinha 7 erradas, 3 minhas e as 4 que ele me disse para mudar... Perguntei como é que ele explicava aquilo e ele disse que as perguntas feitas pelos testes não tinham lógica nenhuma e que eram mal feitas mas admitiu também não ter lido bem algumas perguntas... Ora,isto é muito grave numa escola de condução ou é impressão minha? O senhor até é muito simpático,mas tive vontade de lhe bater. :mrgreen: o código já é complicado pelas rasteiras que as perguntas costumam ter,com ajudas destas então é para esquecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei! Ele olhou para os meus lindos olhos verdes e ficou desconcentrado :mrgreen:

Mas a sério,eu acho que é muito grave... Mas acho que não tenho coragem de ir contar ao dono da escola ou a outro instrutor :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que devias ter postado isso no Como conquistar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que devias ter postado isso no Como conquistar. :lol:

Bingo! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acham? :mrgreen:

Realmente mais parece uma história das que se vê por lá,mas aqui está bem. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei! Ele olhou para os meus lindos olhos verdes e ficou desconcentrado :mrgreen:

Mas a sério,eu acho que é muito grave... Mas acho que não tenho coragem de ir contar ao dono da escola ou a outro instrutor :|

Podes contar mas disfarçadamente..

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Cherbakov anda a ler isto amanhã esse instrutor já era :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Passei na condução 8)

Mas o examinador era um bocado brutamontes e atrasado. Ainda me berrou aos ouvidos. Se não fosse pela carta, mandava-o para o car*lhinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Bug!

----------------------

Bem, isto apanha-se com cada um na estrada, que até dá vontade é mandar 2 chapadões...

Estava agora a chegar a casa e como não havia lugar, fui por uma rua de sentido único que aqui há, para dar a volta e ver se tinha onde estacionar. Bem, lá entrei na rua e estava um carro parado no meio da estrada, não me deixando passar.

Fiquei ali um minuto sem apitar mas depois pensei: "Bem, isto é melhor apitar, senão nunca mais saio daqui..." Lá mandei 2 apitadelas... em vão. Mais meio minuto e mais 2 apitadelas, desta vez mais prolongadas. Sai um barril de cerveja portátil da garagem e diz: "Espere um bocadinho." "Espere um bocadinho não, que a estrada é para andar, não é para estarem aqui carros atravessados.", respondi eu. Então não é que o gajo tem o desplante de me dizer: "Podia ter ido por outro lado."

Wtf, mas eu agora tenho que escolher as ruas por onde quero seguir, só porque atravessam lá os carros? :lol: Era só o que mais faltava...

Compartilhar este post

Link para o post

Acham? :mrgreen:

Realmente mais parece uma história das que se vê por lá,mas aqui está bem. :happy:

Eu tenho a certeza.

Bem, isto apanha-se com cada um na estrada, que até dá vontade é mandar 2 chapadões...

Estava agora a chegar a casa e como não havia lugar, fui por uma rua de sentido único que aqui há, para dar a volta e ver se tinha onde estacionar. Bem, lá entrei na rua e estava um carro parado no meio da estrada, não me deixando passar.

Fiquei ali um minuto sem apitar mas depois pensei: "Bem, isto é melhor apitar, senão nunca mais saio daqui..." Lá mandei 2 apitadelas... em vão. Mais meio minuto e mais 2 apitadelas, desta vez mais prolongadas. Sai um barril de cerveja portátil da garagem e diz: "Espere um bocadinho." "Espere um bocadinho não, que a estrada é para andar, não é para estarem aqui carros atravessados.", respondi eu. Então não é que o gajo tem o desplante de me dizer: "Podia ter ido por outro lado."

Wtf, mas eu agora tenho que escolher as ruas por onde quero seguir, só porque atravessam lá os carros? :lol: Era só o que mais faltava...

:funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Haviam de morar no meu prédio e querer sair ou entrar de casa, ter carros à frente do portão, ter que apitar para os atrasados mentais e ainda oferecerem-vos pancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, ao ler o post do Peplin... pensei que iam ameaça-lo ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Haviam de morar no meu prédio e querer sair ou entrar de casa, ter carros à frente do portão, ter que apitar para os atrasados mentais e ainda oferecerem-vos pancada.

Loures, what else? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Loures, what else? :medinho:

E o mais triste é que nem é a chungaria toda que para aqui anda, são bêbados com 30 e 40 anos que não fazem nada da vida. O que mais gosto é quando têm lugares e mesmo assim deixam o carro à frente do portão. Há aqui atrasados mentais que só não metem o carro dentro do café porque tinham de subir as escadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Também já tive o carro numa garagem aqui perto de minha casa (que entretanto deu lugar a uma loja) e sei bem o que o Fusão passa.

Aqui, às terças e quintas de manhã era impossível tirar o carro. Dias de feira :medinho: O meu pai ainda chamou a polícia em 2 ou 3 ocasiões, mas reboque nem vê-lo. :facepalm:

Por acaso, ao ler o post do Peplin... pensei que iam ameaça-lo ou algo do género.

Felizmente não, mas não me safei da postura arrogante.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei na condução 8)

Mas o examinador era um bocado brutamontes e atrasado. Ainda me berrou aos ouvidos. Se não fosse pela carta, mandava-o para o car*lhinho.

Parabéns! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E no sítio onde deixam o carro, para além de ter um portão e de ser em cima do passeio, ainda existe a guia amarela na estrada a proibir o estacionamento. Se eu chamasse a polícia ainda gozavam comigo, aqui se não aparecem quando se ouve tiros e quando andam a queimar os caixotes do lixo, iam aparecer porque um sujeito qualquer não consegue entrar em casa? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...