tiagos Publicado 19 Maio 2011 Agora há simuladores? No meu tempo não havia nada disso. E eu tirei a carta na semana passada. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 19 Maio 2011 Não me admiro que muitas escolas não tenham simulador . Estava lá a falar com o instrutor a dizer que muitas escolas não tinham daquilo etc , e o gajo vira-se e diz pois isto ainda custa a volta de 15 mil euros ... entendi logo o porque de a maioria das escolas não se por nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 20 Maio 2011 Eu até gostei do simulador. Mas também só lá estive uns minutos,depois fui logo para a rua. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 20 Maio 2011 eu se não me engano para me poder inscrever para o exame de Código tive de ter as 5 aulas de simulador e 3 de Condução. E só depois eq me podia inscrever para o exame de código. Mas tive amigos meus que fizeram o código e nem tiveram condução, e eram da mesma escola que eu :mrgreen: Quero tirar a carta tão depressa que marquei aulas de condução para as 7 antes das aulas as 8 :blink: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 20 Maio 2011 Hoje só saí do pólo 3 quando encontrei o carro onde bati ontem e fui tirar uma fotografia ao sítio onde bati. Como tinha dito ontem, não tem quase nada e o meu peugeot ficou bem pior :( Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Maio 2011 Dei um toque com o carro da minha mãe a estacionar de marcha atrás. Tinha uma árvore no parque de estacionamento, quando devia estar no passeio. Fiquei chateado mas é uma coisa mínima, nem estalou a pintura, é só meter para fora. Já me estreei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 21 Maio 2011 A minha escola não tem simulador. Perguntei ao meu instrutor se não valia a pena e a resposta dele foi: "eu qualquer dia meto aí a ps3 com o GT5, trago o volante e os pedais e têm aí o simulador" :lol: estava no gozo obviamente. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 22 Maio 2011 Dei um toque com o carro da minha mãe a estacionar de marcha atrás. Tinha uma árvore no parque de estacionamento, quando devia estar no passeio. Fiquei chateado mas é uma coisa mínima, nem estalou a pintura, é só meter para fora. Já me estreei :mrgreen: Que azelha! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Maio 2011 Que azelha! :mrgreen: Estive mal, mas acontece a todos. E a árvore também estava muito mal colocada, tipo isto: Uma pessoa sente-se mal, claro, por ser um carro novo e ter a carta nem há uma semana, mas a verdade é que pode acontecer a qualquer um. Tenho um vizinho que até conduz bem que uma vez partiu o vidro todo de trás por causa de um poste mal colocado. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 22 Maio 2011 (editado) Ya, acontece. Estava só a brincar. :) Eu tenho conduzido e tem corrido bem. Corre um pouco mal é o ponto em altas subidas mas já se nota evolução. Não consigo andar em 3ª, tenho de estar sempre em 4ª, mesma na cidade. No da escola nem pensar pôr 4ª na cidade. Também tenho respeitado cedências, regras e sinalização mas falho nos Stops, principalmente aqueles que a mim me parecem mal colocados porque são de boa visibilidade. Há uns que nem chego a parar porque vejo que posso avançar sem problemas, mas isso é mais à noite. Qualquer dia ainda me fodo e vou de novo para a Escola de Condução. Jiiiiiiiiiiiiiizas, não, aquele instrutor (censurado) naao!!! Editado 22 Maio 2011 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 22 Maio 2011 o tempo passa mesmo rápido. ainda me lembro de tar a tirar carta e ainda esta semana dei conta que só faltam duas semanas para a minha fazer 3 anos. ou seja, daqui a 2 semanitas acaba a carta provisória :) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 22 Maio 2011 Tambem vinha dizer algo parecido. Há dias cheguei à conclusão que ja passaram os 3 anos desde que tenho carta :mrgreen: Ja posso fazer m*rda :celebracao: Oh wait :- Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 22 Maio 2011 Passa rápido quando já a temos , agora quando a queremos ter é que já demora mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Maio 2011 Ya, acontece. Estava só a brincar. :) Eu tenho conduzido e tem corrido bem. Corre um pouco mal é o ponto em altas subidas mas já se nota evolução. Não consigo andar em 3ª, tenho de estar sempre em 4ª, mesma na cidade. No da escola nem pensar pôr 4ª na cidade. Também tenho respeitado cedências, regras e sinalização mas falho nos Stops, principalmente aqueles que a mim me parecem mal colocados porque são de boa visibilidade. Há uns que nem chego a parar porque vejo que posso avançar sem problemas, mas isso é mais à noite. Qualquer dia ainda me fodo e vou de novo para a Escola de Condução. Jiiiiiiiiiiiiiizas, não, aquele instrutor (censurado) naao!!! Eu sei que sim. Mas fiquei mesmo lixado, o carro tem 5 meses e pimba. Tem uma amolgadela no porta-bagagens aí do tamanho de um telemóvel. Podia ter sido pior.. Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 22 Maio 2011 o tempo passa mesmo rápido. ainda me lembro de tar a tirar carta e ainda esta semana dei conta que só faltam duas semanas para a minha fazer 3 anos. ou seja, daqui a 2 semanitas acaba a carta provisória :) Aqui faltam 6 dias :) Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 23 Maio 2011 Recebi hoje uma carta registada do IMTT. Provavelmente é para ir levantar a carta. Se for, foi rápido, demorou 10 dias. :) Btw, é a segunda que recebo deles. A primeira foi de uma multa de 200€ por andar em zona inválida no autocarro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Maio 2011 Recebi hoje uma carta registada do IMTT. Provavelmente é para ir levantar a carta. Se for, foi rápido, demorou 10 dias. :) Btw, é a segunda que recebo deles. A primeira foi de uma multa de 200€ por andar em zona inválida no autocarro. :lol: wtf!! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Maio 2011 Se não trabalhas para uma rede de expressos ou para a Carris, algo de muito estranho se passou. Não sei se na tua frase ou se foi mesmo na tua vida... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Maio 2011 (editado) Recebi hoje uma carta registada do IMTT. Provavelmente é para ir levantar a carta. Se for, foi rápido, demorou 10 dias. :) Btw, é a segunda que recebo deles. A primeira foi de uma multa de 200€ por andar em zona inválida no autocarro. :lol: Eu recebi hoje a minha. Uma semana depois do exame, 2 dias depois de ter amolgado o porta-bagagem do carro da minha mãe. :8) :lol: Editado 23 Maio 2011 por Bug Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 23 Maio 2011 Se não trabalhas para uma rede de expressos ou para a Carris, algo de muito estranho se passou. Não sei se na tua frase ou se foi mesmo na tua vida... Porquê? Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 23 Maio 2011 Relê o que escreveste. Sim, que tem? É tudo verdade e coerente na minha cabeça. Não estou a ver o que pode estar a escapar.. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Maio 2011 Andar inválido... Mas deu para perceber que querias dizer que pagaste multa por teres andado no autocarro em situação ilegal por não teres validado o passe. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 23 Maio 2011 O que é que o IMTT tem a ver com andares de autocarro Compartilhar este post Link para o post