tiagos Publicado 12 Setembro 2011 Vou averiguar essa situação junto das altas patentes. Isto de dar carro da empresa a Rookies não está com nada. :mrgreen: :lol: eles lá devem ter pensado: bem o contrato dele está a acabar, deixem-no dar umas voltas no Smart até à gasolineira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Setembro 2011 LOL não foste longe então :lol: Não vais renovar? Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 12 Setembro 2011 está feito o código, 0 erradas. :fuck_yea: Parabéns! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 12 Setembro 2011 LOL não foste longe então :lol: Não vais renovar? não creio. estou no segundo e acaba 1Nov. diz a lenda que ou se efectiva ao 3º ou ent rua. como a loja não está a efectivar ninguém.. parece-me bastante óbvio o meu fim. :( Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Setembro 2011 está feito o código, 0 erradas. :fuck_yea: Parabéns rozinhas!!! Com 0 ainda sabe melhor :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Setembro 2011 obrigado Leoa :D por acaso é uma cena fixe passar com 0, mas desde que passasse fica feliz :) Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 13 Setembro 2011 Acho que me apetece começar a tirar a carta... 10 anos depois de a poder ter. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 13 Setembro 2011 Parabéns Ze! Foi hoje a exame de código tambem, passei com zero. 8) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Setembro 2011 Parabéns Ze! Foi hoje a exame de código tambem, passei com zero. 8) Parabéns , boss a like ! 8) Andas a tirar onde ? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Setembro 2011 Ah, andas aí por Oliveira. Mas vieste ao IMTT daqui de Aveiro, certo? Eu por acaso também apanhei uma carrinha cheia de malta de Oliveira, que fizeram o exame à mesma hora. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 13 Setembro 2011 (editado) 1 semana, 13 aulas feitas. Agora só 6ª feira que faço mais 4. Até estou a despachar isto mais rápido do que pensava, acho que vou começar a fazer testes para depois fazer o exame no fim de Outubro. Editado 13 Setembro 2011 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Setembro 2011 13 aulas feitas e só queres fazer o exame em fim de Outubro? Eu tive 1 semana de aulas, pedi exame, fui de férias, a data tinha chegado, tive mais uma semana de aulas, e fui ao exame. Aprovado. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 13 Setembro 2011 olha que às vezes a pressa.. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 13 Setembro 2011 13 aulas feitas e só queres fazer o exame em fim de Outubro? Eu tive 1 semana de aulas, pedi exame, fui de férias, a data tinha chegado, tive mais uma semana de aulas, e fui ao exame. Aprovado. Só acabo as aulas na primeira semana de Outubro, porque aquilo não é ir lá quando quero, tenho de ir à aula 1,2,3 etc. Como costuma demorar 2 semanas para marcar, devo fazer na ultima semana. E se já acho que como tou a fazer já é um bocado "puxado" então se fosse fazer tudo em 2 semanas passava a vida lá. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 13 Setembro 2011 Ah, andas aí por Oliveira. Mas vieste ao IMTT daqui de Aveiro, certo? Eu por acaso também apanhei uma carrinha cheia de malta de Oliveira, que fizeram o exame à mesma hora. Não. Foi a Albergaria. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Setembro 2011 passar com 3 é que é de boss, passar com 0 é de geek. tenho dito 8-) parabens rozinhas meu (censurado), tneho sdds tuas CABR*O do crl, nnca mais disseste nada, pqp <333 Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Setembro 2011 (editado) Não, passar com 1 é que é. Tens 3 para dar, 2 é arriscar, 3 ainda mais. 1 sim 8-) Editado 13 Setembro 2011 por Pan Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Setembro 2011 Passar com 3 é falta de estudo. Com 0 sim, é like a boss. 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Setembro 2011 O que está a dar é não passar. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 14 Setembro 2011 passar com 3 é que é de boss, passar com 0 é de geek. tenho dito 8-) Concordo plenamente contigo. 8) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Setembro 2011 Não. Foi a Albergaria. Hum, ok :wink: passar com 3 é que é de boss, passar com 0 é de geek. tenho dito 8-) parabens rozinhas meu (censurado), tneho sdds tuas CABR*O do crl, nnca mais disseste nada, pqp <333 Obrigado puto :compinchas: e eu disse crl, até te comentei a foto e tudo :mrgreen: tu cagaste no meu comentário :( Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Setembro 2011 não creio. estou no segundo e acaba 1Nov. diz a lenda que ou se efectiva ao 3º ou ent rua. como a loja não está a efectivar ninguém.. parece-me bastante óbvio o meu fim. :( Não é a loja que não está a efectivar, é o grupo inteiro. Mas agora em Novembro/Dezembro pode ser que te peçam para ficares como reforço. Nem era mau.. Compartilhar este post Link para o post