Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Guest diogoflip

Exacto, informação :ph34r: thanks, já percebi. Mas é um bocado estranho na mesma, a não ser que haja outra estrada que se cruze e que permita o trânsito para aquele lado.

Acho que não me expliquei lá muito bem agora

Sim, parece-me que pode ser isso. Se estivesse uma placa por baixo a dizer "excepto moradores" fazia muito mais sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me que meteram o de proibição e não se deram ao trabalho de tirar o de informação. Não faz sentido nenhum essa combinação de sinais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

A mim parece-me que meteram o de proibição e não se deram ao trabalho de tirar o de informação. Não faz sentido nenhum essa combinação de sinais.

Mas quando é assim, os sinais de proibição prevalecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quando é assim, os sinais de proibição prevalecem.

Sim claro, ali a partir daquele poste não podes passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Esclarecido. Obrigado a todos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu nao encontrei o topico e vou por esta duvida aqui. Tenho 13 anos e quando fizer os 14 vou tirar a licenca de 50, que custa 400 euros :estrelas: alguem sabe quanto tempo demora a tirar?

Compartilhar este post

Link para o post

nao encontraste o tópico e queres saber quanto tempo demora a tirar a licença de 50?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Pessoal eu nao encontrei o topico e vou por esta duvida aqui. Tenho 13 anos e quando fizer os 14 vou tirar a licenca de 50, que custa 400 euros :estrelas: alguem sabe quanto tempo demora a tirar?

Sinceramente não sei. 400€? Não creio que seja tanto.

Btw, Este é O tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

com 14 anos eu andava preocupado era com as actualizações dos novos bonecos do Dragon Ball :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

já se pode tirar aos 14?no meu tempo era só aos 16.

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, mas depois aos 16 ou tiras de 125 ou ficas sem nada :facepalm: Eu acho é que é um exagero 400 euros para uma licenca de 50

Compartilhar este post

Link para o post

com 14 anos eu andava preocupado era com as actualizações dos novos bonecos do Dragon Ball :lol:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que queiras já uma motinha mas acho um exagero o valor que se de para teres a licença por 2 anos , eu tirei a licença de ciclomotores aos 16 anos e paguei apenas 30 euros .

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é que tipo eu antes nem queria pq estava ao pe de tudo, mas agora por exemplo morei para a serra, e nao tenho nada ao pe de mim, e eu quero a mota para ir e vir para a escola, ir ter com os meus amigos essas cenas todas, e eu actualmente para fazer isso tenho que estar dependente do meu pai.

Compartilhar este post

Link para o post

eu informei-me como tirar a de 50 , e tinha que ir a Faro, com uma moto de 50 de cilindrada de um amigo ou familiar, essa pessoa ir também comigo... ou seja, uma complicação do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é que tipo eu antes nem queria pq estava ao pe de tudo, mas agora por exemplo morei para a serra, e nao tenho nada ao pe de mim, e eu quero a mota para ir e vir para a escola, ir ter com os meus amigos essas cenas todas, e eu actualmente para fazer isso tenho que estar dependente do meu pai.

14 anos e ir para a escola de moto...pussy magnet

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

14 anos e ir para a escola de moto...pussy magnet

True.

Passei na condução! :celebracao:

Parabéns :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Eu percebo que queiras já uma motinha mas acho um exagero o valor que se de para teres a licença por 2 anos , eu tirei a licença de ciclomotores aos 16 anos e paguei apenas 30 euros .

Só 30€? :-k

Como é que funciona isso?

Boa :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens again modafock

Quando é que vamos dar uma volta? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim apenas paguei 30 euros . Não tens aulas de código nem de condução , simplesmente esperas que eles te chamem para o " exame de código " se passares depois vais ao de condução , tal como a carta de condução , a diferença é que aqui não tens aula nenhuma és tu que tens que saber as coisas por ti próprio na net e assim ... só podes conduzir ciclomotores e o " código " não serve para nada tens que fazer depois à mesma se quiseres a carta de carro .

Eu por exemplo agora quando tiver a carta de condução posso logo conduzir motas até 125cc porque tenho esta licença .

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ser como se tirava antigamente. era nas camaras, faziam-te umas perguntas do codigo e ficavas com a licença. acho que custava prai 15€-20€

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...