Kisliy Publicado 7 Agosto 2011 Terça tenho exame de código e tive agora a fazer uns testes e ainda erro umas 3 e 2 e às vezes 4 e 5. A verdade é que tenho-me baldado um bocado para isto e quase não estudei nada, a ver se amanha dou o litro. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 9 Agosto 2011 Já fui ao exame de código e passei com 0 erradas :celebracao: Nestes momentos é que me considero um tipo muito experto, só peguei no livro para estudar ontem mas passei quase todo o dia a fazer testes e ainda tive uma aula de condução à tarde. Agora que venham o resto das aulas de condução para ter a carta na mão antes de ir para a universidade. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 9 Agosto 2011 Obrigado a todos. Ontem na aula de condução fui a primeira vez para a autoestrada e não correu lá muito bem, estava sempre a fugir com o carro para o lado esquerdo. Parece-me a mim que aquilo tinha a direção desalinhada mas de vez em quando lá tinha que dar umas guinadas para o lado direito. De resto nas 4 aulas que já tive de condução não tive grandes problemas. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 9 Agosto 2011 Parabéns Kislyi . Eu antes do exame de código so dizia que ia chumbar e que não estava nada preparado e depois de passar no exame já me sentia como se fosse o gajo mais esperto do mundo e muito bom naquilo :mrgreen: Já agora tens quantas aulas de condução para ires par ao Auto estrada ? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 10 Agosto 2011 Já agora tens quantas aulas de condução para ires par ao Auto estrada ? Isso geralmente até é algo aleatório. Eu fui logo na primeira aula para lá. E é geralmente mais fácil de fazer do que andares ai as voltinhas pelas aldeias. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Agosto 2011 eu fui na terceira aula e gostei.É sempre a abrir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Agosto 2011 Já fui ao exame de código e passei com 0 erradas :celebracao: Nestes momentos é que me considero um tipo muito experto, só peguei no livro para estudar ontem mas passei quase todo o dia a fazer testes e ainda tive uma aula de condução à tarde. Agora que venham o resto das aulas de condução para ter a carta na mão antes de ir para a universidade. Fdx ri-me tanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Agosto 2011 Eu por acaso já tinha visto, mas não quis estragar-lhe o momento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 10 Agosto 2011 Eu também já ando em código. Já tenho 7 aulas feitas, mas no fim desta semana fico com 14. Depois vou 3 semanas de férias, e volto para fazer as 30. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Agosto 2011 Hoje foi a ultima aula antes do exame :medinho: que medo. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 11 Agosto 2011 (editado) Fdx ri-me tanto :lol: x2 é que o melhor de tudo é que deu um erro destes enquanto diz que se acha esperto. epá :lol: Editado 11 Agosto 2011 por Nume Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Agosto 2011 Ja tenho cartaaaaaa!! :biggrin: Passei!!! !! ! !! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 12 Agosto 2011 AI SENHORES QUE PERIGOO !! BARREIRO, CUIDADO! :lol: Parabens !! :D Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 12 Agosto 2011 Parabéns Leoa agora é sempre a carburar! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Agosto 2011 Ja tenho cartaaaaaa!! :biggrin: Passei!!! !! ! !! :celebracao: :( mas mas weeeeeeeeeeee :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Agosto 2011 Eish, o pessoal até vai deixar de sair à rua :medinho: Parabéns Leoa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 12 Agosto 2011 Ja tenho cartaaaaaa!! :biggrin: Passei!!! !! ! !! :celebracao: parabéns leoa :D _______ pedi hoje o meu exame de código. agora é praticar. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 12 Agosto 2011 O meu exame de código é dia 17. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 12 Agosto 2011 hoje 3 meses de carta. passa mesmo devagar agora o tempo. :lol: Compartilhar este post Link para o post